Hey, eu estarei fazendo um hot com Lúcifer, por favor, me perdoem os erros e também se não gostarem do jeito dele é que eu gosto muito dele e o vejo desta maneira, agradeço 😈.
✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️✡️
Era engraçado viver com os Winchesters. Principalmente quando estavam de bom humor, mas começou a viver ali quando Sam e Dean a encontraram depois de um caso de leviatãs que tentaram arrancar seus órgãos.
Você já havia trabalhado com eles muitas vezes, haviam enfrentando muitas criaturas, mas nunca ficava muito tempo com eles.Mas após o ocorrido com os leviatãs, começará a ter pesadelos e isso instigou os irmãos a te ajudarem a se manter sã, e acabam a trazendo para morar com bobby e eles, assim iniciando um novo ciclo.
Dias se passaram, e Sam estava começando a ficar perturbado e você era a única que notava, o via olhar para outro lugar e bufar quando parecia não gostar de alguma coisa dita, foi aí que você notou que o distúrbio de Sam com Lúcifer não havia acabado, havia piorado, e uma tarde estava na biblioteca e achou num livro um feitiço de um bloqueio mental e você queria tanto ajudar Sam, então aceitou e levou o livro disposta a quebrar as alucinações.
Você suspirou ao olhar o feitiço todo pronto, até havia conseguido sangue de Sam que achava que seria uma tarefa muito difícil até que inventar que precisa de ajuda para arrumar o espelho que você mesma quebrou e ele se cortou, havia sido moleza, pelo menos pra você que não havia escutado os gritos de Dean dizendo que teria que pagar o prejuízo do espelho de hotel.
- Tá, vamos lá, respira s/n, agora. - Falou consigo mesma.
Começou o feitiço, você dizia o latim e mexia as mãos envolta do recipiente com sangue e outras coisas pedidas, logo uma fumaça saiu te assustando, poderia ter dado errado.
Um grito alarmante veio do fundo, te mantendo pressionada e tensionada.Quando acabou de jogar as coisas fora e se livrar de tudo, foi devolver o livro, e quando estava na frente da prateleira e iria voltar ouviu uma voz rouca.
- Olá s/n! - a voz era animada e parecia divertida com sua presença.
Você gelou, não queria olhar para trás e saber quem falava, mas estava muito curiosa, esse era seu problema, sua curiosidade, então com um aperto no cotação, se virou e tapou a boca para não gritar.
- oh, meu Deus, lu..c..- você não conseguia falar, ele te encarava de braços cruzados e um riso maníaco.
Ele te analisava, parecia que iria mata lá, pelo menos era assim que realmente o conhecia dos casos que haviam trabalhado, e até no quase apocalipse que os irmãos fizeram acontecer.
- Meu pai não está aqui no momento, mas é bom ver você novamente. - ele falou andando em volta de você.
Estava com medo e um pouco ansiosa, realmente achava ele fascinante, quando era pequena não tinha muita crença neste tipo de coisa mas ia na igreja e quando falaram de Lúcifer você realmente ficou curiosa por mais e se sentia boba ao vê-lo na sua frente mas mesmo assim tinha medo, ele poderia mata lá.
- Lúcifer, o que faz aqui, deveria estar na jaula. - Fala olhando com atenção.
Ele volta a olhar para você e abre um riso, parando a sua frente, ele tinha uma expressão sádica no rosto o que a deixava mais fascinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Jugendliteraturimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...