preferences continuação - como ele reagiu ao te ver de tomando banho.

4.8K 158 11
                                    

Continuação de a reação dele ao te ver de toalha.


Lúcifer: viver com Lúcifer era necessário que você fizesse um curso de como aguentar alguém com pouca mentalidade e ter uma paciência enorme, mas naquele dia, você estava cansada e foi tomar seu banho e sentir a água relaxar sua pele.
  Mas não contava que Lúcifer fosse entrar lá, mas ele mal sabia, só soube quando viu seu corpo nu e molhado pela porta, seus olhos brilharam e seu coração acelerou, ele sorriu maliciosamente.

    - s/n, não sabia que eu poderia chagar tão rápido no céu. - ele falou sorrindo.

  Você se virou e o viu ali encarando seu corpo, você tampou seu corpo com a toalha e fechou a cortina.

  - saia daqui! - você berrou.

Ele deu de ombros e saiu, mas não consegui não rir de você, não era a primeira vez e não seria a última que ele a via nua.

John: após uma caçada você e John voltam para o hotel e você entrou no banheiro, mas notou que necessitava de um banho, já que estava impregnada de sangue e suor, então ligou o chuveiro e se despiu.
Enquanto isso, John terminava de arrumar o Impala do lado de fora do hotel, quando terminou ele andou para dentro e até o banheiro para lavar suas mãos trêmulas e sujas, ele entrou e viu você ali nua, seus olhos se arregalaram.

  - puta merda. - ele sussurrou.

Você estava ali nua cantado e se esfregando, enquanto fechava os olhos para a água que caia sobre sua rosto.
Mas notou alguém ali e gritou ao ver John ali, chocado e levimente sorridente e excitado, você se escondeu atrás da cortina, enquanto ele saiu correndo e bateu a porta.

   - imbecil! - você gritou.

Ele ofegou ao sair dali, saiu um pouco do hotel e respirou o ar puro e gélido da noite.

  - se ser imbecil é te ver nua, é eu sou um imbecil. - ele sorriu e abaixou a cabeça rindo.

Gabriel: enquanto você tomava seu banho matinal, um certo anjo apareceu no seu banheiro e a viu  ali, sorriu, andando até você pegou em sua cintura sem se importar com a água que caia sobre vocês, ele sorriu e beijou você.
Você se assustou e quase gritou, mas não pode, ele já estava com a língua em sua boca, e você se derretendo em seus lábios.
Ele parou um pouco para respirar.

  - Gabriel! - você gritou.

Ele riu, tirou sua roupa e te prensou contra a parede do banheiro, você arregalou os olhos, enquanto encarou o olhar desafiador dele.

  - s/n! - ele gritou.

Rindo beijou você, você não se controlou e o puxou mais para si, iria valer a pena aquele banho.

Bobby: você foi até a casa de Bobby, estava ferida, e necessitando dos cuidados, não iria para um hospital, não queria ser interrogada, então ir a cada de Bobby que aliás ficava mais perto era melhor.
Quando foi recebida por Bobby, ele se preocupou e ajudou você, mas você foi tomar um banho, ele não pediu, mas você Necessitava, então cá estava você.
Bobby, entrou no banheiro para pegar um medicamento no armário e a viu, se assustou e ficou paralisado por um momento, mas pegou o remédio e a viu o olhar.

  - Bobby! - você falou fechando a cortina.

  - ué é minha casa, não tenho culpa se eventualmente você toma banho nela e não fecha a cortina. - ela saiu.

Não demonstrou mas estava surpreso e ofegando, mas nunca diria oque sentiu.

Charlie:. Com Charlie, foi diferente, você estava lá na casa dela para ajudar num caso, mas acabou ficando para dormir, e já fazia uns dias que necessitava de um banho, não havia tido muito tempo, mas aproveitou e caminhou no meio da noite até o banheiro.
  Charlie acordou, ela estava meio confusa, olhou para redor, viu que já era noite e estranhou que o banheiro estava aceso, ela deu de ombros, caminhou até lá quando saiu da cama e quando entrou e foi apagar a viu.

  - aí meu deus. - ela sussurrou se apoiando na porta.

  Vendo você ali nua terminando de se ensaboar, ela ofegou e quase caiu, não conseguia mais se mexer, bom, até você a ver.

  - oi, você está bem? - você perguntou.

Você não sentiu a agonia de estar sendo observada, era Charlie, uma amiga, mas ainda estava vermelha, gostava de Charlie e a ver ali te olhando a deixou excitada e sorridente ao mesmo tempo.

  - eu tô sim, aí meu deus, eu vou morrer. - ela saiu correndo vermelha.

Você riu, mas não notou que Charlie estava louca por você, fazia dias, não sabia mesmo, e agora a ruiva estava na cama dela sorrindo pensando em você.

Crowley: você estava terminando seu banho, quando ouviu um barulho, e seus olhos se levantaram vendo Crowley ali sorridente e surpreso.

  - sério? Não poderia esperar. - você perguntou.

   Ele se aproximou e pegou seu queixo a deixando o observar, enquanto ele praticamente babava por você.

   - esperar Oque? Estamos no momento certo. - ele sorriu maliciosamente.

Você revirou os olhos e o empurrou, o fazendo sumir, mas Sorriu ao saber que ele tinha uma quedinha por você.

🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇

Feliz Natal novamente, tá aí pra vocês a continuação, logo eu vou fazer o ask.

Obrigada por lerem.

Desculpa os erros.

Obrigada.

Amo vocês.

Sugestões e comentários aqui.

Flw.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora