Como ele reagiu quando te viu tomando banho.
Dean 🥧 : foi bem aleatório na verdade, ele iria lavar as mãos cheias de sangue, ele havia se cortado depois de uma caçada, mas a porta estava literalmente aberta, e ele entrou, e você antes não sabia que ele havia chegado, só estava tomando seu banho matinal e tentando esquecer seus problemas que não notou que Dean entrou e a viu nua ali, ele arregalou os olhos, paralisou, não sabia oque dizer ou fazer, porque você mesma ainda não havia notado.
- aí meu deus! - ele sussurrou analisando seu corpo, se sentindo levimente atraído e excitado.
Após você terminar de se ensaboar e tirar aquele acúmulo, você se virou e travou quando viu um Dean Winchester a observando com um sorrisinho malicioso.
- Dean! - você gritou puxando a toalha do pendurador e colocando no corpo.
Ele sorriu e ergueu as sombrancelhas analisando seu rosto corado.
- não sabia que você era tão gostosa, se soubesse, oque eu estava perdendo. - ele suspirou sorrindo.
Você ergueu as sombrancelhas e saiu do box o empurrando para fora, não importava oque ele fazia ali, mas bateu a porta na cara dele, nunca mais deixaria a porta aberta.
Sam 📖 : você resolveu ir tomar um banho, para se sentir melhor, os dias tem sido muito difíceis, na realidade você até preferia estar dormindo mas tomar um banho soou melhor e foi isso que você fez. Enquanto isso um Sam whincester, decidiu ligeiramente te procurar ele queria conversar, contar como foi a caçada, ele sempre gostava de contar suas histórias, mas passou pelo banheiro, ele ouviu um belo canto, seriamente hipnotizado andou até ali e foi ver oque estava acontecendo, achou que seria Dean e já o mandaria fechar a porta ou daria uma bronca, mas quando entrou e te viu seus olhos se arregalaram, seu coração disparou, ele de uma maneira desnecessária, analisou todo seu corpo, antes de você notar e gritar.
- Samuel whincester! Caia fora daqui! - você berrou e escondeu a cara nas mãos.
Ele rapidamente saiu do transe e saiu batendo a porta e se encostando nela, soltou um suspiro e piscou rapidamente.
- uau. - ele falou sorrindo bobo e saiu dali.
Castiel 🍔 : Castiel mandado por Dean para procurar um livro sobre dijis, ele estava meio perdido, mas ouviu um barulho encantador e andou até uma porta próxima que estava encostada, ele não sabia oque poderia encontrar mas foi até lá e empurrou levimente e viu você, nua e se ensabuando, ele arregalou os olhos azuis e estremeceu, foi quando você o notou e arregalou os olhos e se escondeu atrás da cortina de plástico que não ajudou muito.
- meu deus! Cas, saia daqui! - você gritou desesperada.
Ele saiu sem hesitar e bateu a porta, mas se encostou nela, se fôlego, olhou para baixo, vendo uma leve alteração na sua calça.
- oque está acontecendo? - ele falou num sussurro, já descendo as escadas.
Dean estava procurando o livro também, mas nas prateleiras, ele viu castiel e riu, mas não entendeu nada.
- oque aconteceu... Com você. - ele falou analisando a situação.
Castiel olhou ele curioso, mas também não entendeu nada.
- estava procurando seu livro e vi s/n nua no banheiro, acho que gostei muito. - ele falou na inocência de uma criança.
Dean gargalhou, se apoiando na prateleira ao lado, Castiel não entendeu por isso tombou a cabeça para o lado.
- oque deu em você para procurar um livro no banheiro? - ele perguntou se reerguendo.
Castiel coçou a nuca, ele pensava em seu corpo, isso o deixava meio animado demais, mas balançou a cabeça tentando focar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...