imagine especial

2.8K 130 12
                                    

O som era tão lindo, com vários balões espalhados, o sol se permitia transpassar pela bixigas e formar a luzes coloridas na grama, você sorria nitidamente, enquanto sua família gritava e cantava parabéns, Sam, Dean e Castiel estavam lá, até Castiel estava sorrindo.

  - parabéns! S/n. - ele gritavam.

  Você se curvou e apagou as velas, sorriu ao receber os aplausos, mas tô nada tudo pareceu balançar e você se segurar na mesa.

  - oque? - você gritava confusa.

  - s/n! Acorda. - a voz de Sam soou me seu ouvido, você se virou mas não vou ninguém.

  Mas tudo sumiu e você sobresaltou, acordando, vendo o quarto todo decorado com pôsteres e fotografias, você olhou a sua volta e viu Sam que estava sorrindo.

   - você está louco! Que susto, caramba. - você apoiou a mão em sue peito, sentindo seu coração bater.

  Sam sorriu, ele se levantou da cama que estava sentado e foi até a porta, a segurando por fim e se virando pra você antes de sair.

  - bom, se vista, temos café da manhã especial, feliz aniversário, pequena. - ele sorriu e se virou saindo e batendo a porta.

  Você se animou, se levantando imediatamente da cama, correndo até seu banheiro, já vendo como sua cara de sono começava a se animar.

  Após você ficar minutos no banheiro tomando banho, saiu do banheiro com uma toalha no corpo, andou até o guarda roupa e procurou a única coisa que reservou para aquele dia.

    - porque eu estou aqui mesmo? - Castiel apareceu, sem saber o motivo já que Dean não disse.

  Dean estava terminando um pedaço de torta, enquanto Sam terminava de arrumar a mesa e fritando ovos, ele olhou para Castiel e sorriu.

   - é aniversário da s/n. - Sam disse ao terminar e colocar no prato.

   - legal! Bom, eu tenho que arrumar um presente, Charlie disse que quando fazemos aniversário é necessário. - ele sorriu e sumiu.

   - desde quando Castiel fala com a Charlie? - Dean perguntou ao olhar para onde Castiel estava.

  Sam se virou com o prato, já colocando sobre a mesa com uma toalha toda colorida, cheia de coisas para o café da manhã de aniversário.

   - ele não vai roubar a Charlie de você Dean, eles são só amigos e vocês também, não sei pra que isso. - Sam encarou Dean seriamente, enquanto ele mastigava o pedaço da torta, mesmo sendo nojento. - você já sabe oque vai dar pra ela?

  Dean olhou para Sam com um brilho, ele mastigou a torta e parou o garfo nela, sorrindo agora.

   - sim! Ela vai amar e você? - ele ergueu a sombrancelha enquanto pegava o garfo e um pedaço de torta já colocando na boca.

  Sam se sentou na mesa, em frente ao irmão, eles haviam transformado a mesa do mapa gigante em uma mesa de comidas e bebidas, era tipo um chá da Alice no país das maravilhas, só que sem os personagens.

    - já, eu demorei um pouco, mas acho que tem chance de ela gostar. - ele sorriu e olhou para a porta da cozinha.

  Você entrou logo em seguida, com um vestido, era de cor creme e havia também um lacinho no cabelo, você sorria, mas já que não iria sair, você estava de pé no chão, oque lhe proporcionou um chão gélido mas bom, Sorriu ao ver os irmãos, mas só Sam a olhava, você colocou o dedo na frente dos lábios, ele desviou o olhar para o irmão que comia.

   - DEVE TÁ MUITO BOA ESSA TORTA!  - você gritou atrás de Dean apertando seus ombros.

  Ele se engasgou, você riu que nem uma boba, enquanto Castiel apareceu do nada e ajudou ele, batendo na suas costas.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora