Sam whincester

5.3K 222 28
                                    

Oi, gente que lê minhas histórias, espero que gostem, a música aqui é muito bom, principalmente porque é da Selena e também porque é da nova série que eu estou assistindo. Obrigada por ler.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Você encarava a luz do sol que entrava pela fresta da porta, não se importava se estava frio ali mas sim se tudo faria certo, após dias felizes sempre vem a chuva, aquele vendaval que arrasta toda sua esperança, não havia percebido o quanto estava enganada.

- s/n, achei você, te preocupei por toda parte, oque está acontecendo com você? - Sam perguntou se aproximando.

Você ergueu o olhar para ele, estava sentada de pernas cruzadas no chão, não sabia se queria conversar, tudo bem, você diria e tentaria ao máximo evitar que ele soubesse do motivo.

- nada, estou bem. - você sorriu fraco.

Sam franziu a testa encabulado e te olhou com curiosidade, realmente sabia que não poderia mentir para sempre.

- oque aconteceu, sei que tem alguma coisa errada com você. - ele falou se abaixando e ficando agachado na sua frente.

Você encarou por uns minutos os olhos acinzentados dele, não poderia deixar de ser lindos mas te lembravam alguém a mais, você decidiu que não olharia diretamente para ele.

- meu namorado, ele terminou comigo. - você falou olhando para a fresta de luz que se permitia acontecer.

Você ouviu o suspiro de Sam, ele passou a mão no rosto mostrando sua frustração, você não sabia porque ele estava daquele jeito se era você que estava sofrendo.

- eu....nem sei oque dizer...eu sinto muito. - ele falou desviando o olhar do seu rosto.

Você naquele momento o olhou, não sabia se era verdade oque ele disse mas não se importava muito, não queria conversar ou qualquer outra coisa.

- não, você não sente, eu estou sofrendo, será que poderia me deixar em paz - você falou desviando o olhar novamente.

Ele te olhou no momento, não entendia oque acontecia, mas ele iria ajudar, não sabia Como, mas se importava muito com você.

- você precisa seguir, eu sei que dói mas siga, supera. - ele falou sorrindo.

Você finalmente o olhou nos olhos e suspirou, não queria continuar assim.

- quer saber, eu não consigo, eu não tenho forças, porque eu nem mesmo sei oque eu fiz para tudo acabar como acabou. - você disse ainda o olhando.

Ele desviou o olhar, não sabia como deveria encarar aquilo.

- você tem que parar de achar que vai sofrer, não é certo, você não está sofrendo, está aguentando a barra. - ele falou voltando seu olhar para você.

Você não sabia oque dizer, mas quando se lembrava doía e seus olhos começaram a lacrimejar, lágrimas caiam se controle.

- eu tô sofrendo o suficiente pra você agora? - você falou se levantando.

Ele se levantou e foi atrás de você que evitava olhar para trás, era tão difícil que ele não entendesse , logo Sam que era seu amigo , ele obviamente não compreendia.

- s/n, espera, eu não queria dizer aquilo, eu só sei como é Ruim não ser mais Amado ou nem mesmo ser Amado. - ele falou parando a centímetros atrás de você .

Você parou, se sentia ofendida, se virou rapidamente e o encarou com os olhos avermelhados e lágrimas.

- a é, quem é ela, ela te fez oque nunca amou você. - você gritou Rude.

Ele se encolheu e suspirou.

- ela amava outro. - ele falou em baixo tom.

Você se surpreendeu, seus lábios se entreabertos e seus olhos avermelhados não significam nada perto do que ele poderia sentir.

- quem é ela? - você se atreveu a perguntar.

Ele suspirou e coçou a nuca com nervosismo, logo viu ele esboçar um sorriso e te olhou.

- você. - ele falou sorrindo.

Você estava sem palavras, você havia o machucado, não poderia ser tão mal, ele era tão bom com você, como não havia percebido.

- Sam....- você sussurrou.

Ambos se olhavam, nenhum se atreveu a se mexer, muito menos você.

- tá tudo bem. - ele falou sorrindo e desviando o olhar.

Você se aproximou e ergueu seu braço e tocou se rosto levimente, pode se ouvir ele ofegar, não sabia oque mas aquilo mexeu com você.

- me desculpe..- você sussurrou também.

Ele fechou os olhos apreciando seu toque intenso, ele amava cada toque seu, suas palavras e suas risadas.

- eu não tenho que te desculpar, você não fez nada. - ele falou pegando sua mão e tirando do rosto dele.

Você não recuou, o olhava sem graça mas também com tristeza.

- eu posso estar machucada mas preciso que você me ajude a me concertar. - você falou em baixo tom.

Ele ergueu o olhar, ele estava supreso com seu pedido, nunca imaginou isso.

- c-claro que vou. - ele gaguejou mas sorriu.

Ele te abraçou, você restrubui o abraço sorrindo fraco, a dor ainda persistia mas cessava quando ele te mostrava como o mundo é inperfeito mas sempre existe aquilo que o torna perfeito para todos nós.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Espero que tenham gostado.

Obrigada por ler.

Desculpa os erros

Amo vocês.

Flw 🤘.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora