O som do Impala sendo dirigido para longe do bunker fez você sorrir, desde que conheceu Jack se tornaram bons amigos, nem Sam ou Dean Winchester haviam notado, nem você nem ele haviam falado nada, não acharam que seria legal se contassem agora já que se soubessem Sam com certeza tentaria usar isso para que Jack se controlasse ou não, e você não estava com vontade de manipular Jack como sabia que ambos fariam, então você continuava sem ligar, ainda tinha pesadelos e pensava demais no seu passado a fazendo as vezes se isolar e deixar Jack preocupado.
Quando você decidiu que naquele dia mesmo se sentindo aliviada pelos irmãos terem saído, você só quis ficar sozinha naquele dia, mesmo que sentisse vontade de ficar com Jack.
As lágrimas desceram dos seus olhos e escorreram para seu queixo, no momento que se lembrou da última tortura que sofreu, se encolheu mais e choramingou, tudo ao seu redor a deixava pior, ouvia a frustração de Jack dia a pós dia também, Sam estava o forçando demais e isso a deixava pior e suas visões do futuro a deixavam um pouco aliviada,mas desconfortável ao saber que isso poderia mudar com um resquício que fosse.
Enquanto isso Jack estava sorridente, naquele dia ele estava animado, quando os irmãos não estavam ele poderia descansar, e bem justo naquele dia Castiel estava lá com ele e o acalmava, Castiel tinha a impressão de que ela piorava e nem Jack notava, ele sabia que tinha que falar para ele.- Jack, preciso...ah lhe contar uma coisa. - ele falou hesitante mas respirando fundo.
O garoto se virou para ele sorridente ajeitando seu cabelo, ele se via num espelho quebradiço mas isso não o afligia.
- depois, preciso ver s/n. - ele falou com pressa e saindo de lá tão rápido deixando Castiel sem graça e um pouco com vergonha.
Jack andou até seu quarto, ele estava animado para ver você novamente, só se viam um vez por semana, já que os whincesters sempre resolviam sair para alguns dias longe de casos ou qualquer outra coisa e vocês se viam e ficavam até o dia seguinte conversando, ambos pensavam ainda no beijo, mas não tinham coragem para perguntar algo sobre.
- s/n? É o jack.- ele falou batendo na porta que era identica a de seu quarto.
Você abriu um pouco para poder encarar Jack, um sorriso nasceu em seus lábios que tremiam, ele a analisou principalmente seus olhos avermelhados, ele sabia que outra lembrança havia te afetado, mas não sabia como poderia parar.
- oque você lembrou dessa vez? - ele perguntou.
Você hesitou mas fechou a porta e correu para a cama e chorou mais, não sabia se queria contar isso, doía seu coração e ao mesmo tempo batia rapidamente por ver Jack tão preocupado.
O garoto entrou em pânico e sem saber oque fazer, sua força fez com a porta caísse com força a fazendo estremecer e se encolher junto a um grito que saiu dos seus lábios, ele estava bravo e triste, emoções que nunca consegui controlar, mas precisava ajudar você e nem via o medo que estava lhe causando.- s/n! Me diga. - ele mesmo estava entrando em pânico, estava escorrendo lágrimas de seus olhos.
Mas Castiel apareceu e ficou na sua frente, ele estava te protegendo, Jack sabia disso, ele notou que seus olhos brilhavam, notou que você estremecia e Castiel o olhava com um olhar semelhante a dor que você sentia, ele parou, não poderia te machucar para que você o contasse alguma coisa, ele só se viu perdido novamente e correu para seu quarto se trancando.
- ei, s/n, você está bem? - Castiel se virou perguntando pra você.
Você fechou os olhos fazendo uma lágrimas desprender dos seus cílios, não entendia oque aconteceu, mas não estava brava com Jack, na verdade o amava demais pra odiar ele.
- sim, estou bem, obrigada cass. - você se levantou tomando energia e beijando sua bochecha, igual uma filha faz com seu pai.
Castiel sorriu e colocou a sua mão em seu ombro a confortava, mas seus olhos pareciam precisar ver Jack, ele estava pior, no fundo Castiel estava certo, os pesadelos era algo passageiro, a dor também, pessoas sentia isso e você deveria ajudar ele, Jack alem de sentir isso precisava de alguém que não estivesse forçando a usar seus poderes, e Castiel tentava, mas Jack não consiguia.
- eu vou falar com ele, obrigada. - você segurou sua mão e sorriu, vendo ele retribuir, ele sumiu quando você saiu do quarto.
Você andou pelo corredor, notava que as luzes estavam ofuscadas e um vazio dominava, você amava ele e nunca pensou que isso seria uma ajuda, Castiel havia dito que você merecia ser feliz e talvez esse amor curasse dois corações feridos. Sua mão hesitou ao quase bater na porta, mas a viu entreabrir, sentiu uma tristeza ao empurrar ela e ver Jack chorando no canto do quarto, aquela imagem a fazia lembrar de si mesma, e sentia raiva, você havia prometido que nunca queria que ninguém sofresse da maneira que havia sofrido.
Seus passos eram pequenos mas o som fez ele levantar a cabeça e a olhar, seus olhos brilhavam avermelhados e seu coração apertado, ele abaixou a cabeça novamente, você andou até ele e se agachou ali observando os cabelos bagunçados e ouvindo os soluços deprimentes.- ei. - você sussurrou.
Ele levantou a cabeça, encarando você, seus olhos se encontraram, ambos sentiam a dor um do outro, e um por um momento você sentia que deveria o beijar, aquilo sempre poderia acalmar, então o fez.
Você o puxou pelo rosto e seus lábios se encontram, ele segurou seu rosto, e com cuidado a beijou lentamente, você sentiu a língua dele pedir passagem e você permitiu fechando mais os olhos, ele também os fechou e sentiu uma energia positiva em seu peito, ele parou de chorar e finalizou o beijo com um selinho e te abraçou.- calma vai ficar tudo bem, tá? - você sussurrou dando um selinho.
Ele concordou e te abraçou forte, ficaram ali no chão até ver Sam e Dean chegaram momentos depois reclamando por ter voltado mais cedo por ver como está Jack, mas se surpreenderam ao vê-los juntos ali e você acariciando seus cabelos e sorrindo para ele.
- mas Oque? - Dean perguntou surpreso.
Sam estava de boca aberta, ele nunca imaginaria Isso, mas Castiel estava ali sorrindo, ele sabia que vocês se amavam.
- vamos meninos. - ele falou empurrando ambos para fora do quarto.
Ambos estavam chocados, e Castiel Sabia que teria que explicar Isso, então fechou a porta e sorriu para vocês dando uma piscadela.
Esse era um anjo do senhor.
😊😊😊😊😋😋😋😋😋😋😋😋
Desculpa por não ter ficado tão bom, mas eu realmente precisei fazer a continuação, já que me pediram, então está aí.
O próximo vou fazer com um personagem que ainda não fiz ok?
Obrigada por ler.
Até mais.
Desculpa os erros.
Flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...