Jared Padalecki (hot)

5.3K 206 26
                                    

Oi, gente, eu estou melhorando, só um pouquinho de dor de cabeça, mas finalizei agora esse, e tem hot então, eu fiz meu melhor, eu leio hot, escrever é meio diferente KKK.

Boa leitura

===============================

Seus olhos se encontraram com os Jared, sorriram ao mesmo tempo. Estavam na gravação de uma das temporadas de Supernatural, e você observava eles gravarem, já que estava descansando após ter atuado na primeira cena. Agora analisava Jared, talvez, seja incorreto dizer, mas olhar ele atuar era algo bom, mesmo você se achando melhor. Mas era legal ver ele sendo Sam whincester, mesmo seu personagem favorito sendo Castiel, por ser um anjo.
  Amava coisas sobrenaturais e por isso aceitou de primeira ser uma das atrizes contratadas para atuar e alguns episódios, mas naquele episódio em específico, o personagem de misha te beijaria, e você não sabia como reagir, mas ficar na história, como beijar o anjo Castiel de Supernatural já estava na cabeça.
Ria só pensar, mas era nervoso mesmo, a surpresa foi saber que só você e misha sabiam do beijo e os diretores, eles haviam feito essa dinâmica para que Sam e Dean, que no caso Jared e Jensen, ficariam literalmente surpresos.

Era sua deixa, suspirou e fechou os olhos por um momento, respirou fundo e se levantou da sua cadeira indo para o cenário do bunker.  Viu misha sorridente alegre, ele bem diferente de Castiel, bem alegre e jovial.
Amava Castiel, mas também invejava misha, ele era literalmente alegre demais para conseguir fazer um anjo tão sério como Castiel. Um sorriso saiu dos seus lábios e seus olhos brilharam ao ver Jared entrando em cena sorrindo, e Jensen lendo o roteiro, você respirou de novo e ouviu o sinal para o início da cena.

  - Tem que parar de ser tão teimosa Ellie! - Castiel falou, referindo a sua personagem.

Entrando no personagem, ficando seria e com os braços cruzados, vendo de canto os "whincesters" olhando para a confusão sem fazer nada.

  - E você deveria parar de ser tão certinho e sério! - Exclamou, rindo na metade da fala, como deboche.

  Andou diretamente para Castiel, olhando nos olhos azulados e tristes, criando o clima perfeito.

  -  Ao menos não ajo como uma criança.

  Olhou misha, era sua vez, você seguiu o roteiro e puxou Castiel pelo sobretudo e beijou ferozmente, os lábios macios e doces de misha, sorrindo.

  - Perfeito! - Bobby sorriu. - Corta.

   Se afastou, limpado os lábios e sorrindo para Bobby que estava orgulhoso, enquanto misha ajustava o sobretudo e olhava você como se nada tivesse acontecido, enquanto Jensen estava de boca literalmente aberta e Jared com a cara fechada.

  Após as gravações, saiu do estúdio para tomar um pouco de ar, mas seu olhar caiu no trailer de Jared, ele estava lá, havia visto ele caminhar sem pudor e raiva, curiosa, andou ate lá e bateu na porta.

  - Jay? -  Perguntou ao ouvir algo quebrar.

Ele não a ouvia? Estranhou, mas abriu a porta e o viu, ele estava em pé, Seus cabelos caindo em seu rosto suado, e vários vasos no chão quebrado, você arragalou os olhos ao ver as mãos dele com sangue.

  - Enlouqueceu?! - berrou, andando até ele.

  Ele a olhou, seus olhos eram agora uma mistura de verde e cinza, mas sua expressão era feroz. Você recuou mas seus olhos se curvaram e cruzou os braços.

  - Não, S/n, Eu tô bem, merda, eu tô bem. - Falou olhando as mãos.

Mal pode reconhecer Jared, ele era calmo sempre, mas naquele momento parecia estar guardando tudo e se livrado agora do peso.
  Você andou até ele, sentindo os cacos quebrarem mais em suas botas, mas ignorou e o virou para você o fazendo te olhar.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora