Dean Winchester

4.6K 218 58
                                    


Atenção, contém um pouco de hot, Leia por seu conta e risco.

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Amizades são para vida inteira, bom, nós achamos isso, a maioria de nós é ignorante, cheia de sonhos que não incluem ninguém, mas um tipo de amizade é incomum.

Amizade colorida.

  Você e Dean era amigos coloridos, não tinham nada sério, nem sentimentos, bom foi oque ele disse, e você não se importava, já que transavam sempre que podiam.

  - ah, vai! - você gemeu enquanto impulsionava o quadril.

  A boca de Dean estava em sua intimidade, a chupando obviamente, não seria para outro motivo, e nem quero imaginar se fosse. A língua de Dean tocava a sua intimidade, enquanto ele a lambia e sugava, deixando mais molhada, os dedos dele ainda alisavam, tocando seu clitóris enquanto ele revezava, entre a boca e os dedos.

  - assim! - você gemeu, quando sentiu o prazer e o tesão.

  Ele sorriu, já parando de chupar e subindo novamente, seus lábios tocaram os seus, você pode sentir o doce e ao mesmo tempo a língua dele.
Você sorriu ao descer sua mão, e massagear o membro já descoberto de Dean, ele a olhou fixamente, enquanto sua mão descia e subia.

  - isso. - ele gemeu bem baixo.

Você sorriu de lado e continuou mais rápido e até eficaz.

  - quer me fazer gozar? - ele perguntou com a voz rouca.

  Você assentiu, sentindo ele beijar seu pescoço.

  - vai lamber tudinho? - ele perguntou em seu ouvido.

  Você sentiu o prazer e a excitação aumentar quando ele usava aquela voz rouca e extasiante.

  - vou. - você sussurrou.

  Ele fechou os olhos, enquanto, sentiu o membro pulsar e após uns movimentos rápidos, ele gozou, em sua própria barriga, você sorriu para ele e desceu seus lábios, lambendo e chupando a barriga dele um dos pontos sensíveis dele.

  Após isso, ele a colocou Contra o colchão e segurou seus pulsos, enquanto abria suas pernas lentamente, enquanto se preparava para penetrar.

  - ah! - você gemeu.

Quando sentiu ele se afundar em você, seu corpo entrou em Extasy, você apertou os lábios e fechou os olhos sentindo a sensação do prazer que ele proporcionava.

  Quando sentiu que seu mundo estava girando e sua intimidade estava pulsando, você se sentiu o apertar e gozar, ele também sentiu e gozou, logo saiu de cima de você e deitou por um momento ao seu lado.

   - foi incrível! - você disse.

Ele sorriu e começou a se vestir, não era diferente das outras vezes, ele sempre fazia a mesma coisa, transava e saia, mas naquele momento, enquanto você também se vestia e o via se vestir que você notou que não queria só aquilo, mas também se não pudesse ter, não continuaria.

  - Dean? - você sussurrou vestindo sua calcinha.

Ele se virou, já fechando a calça jeans com o seu cinto de couro.

  - eu estava pensando, acho que não quero mais isso. - você disse procurando sua saia.

  Ele parou por um momento, você não notou mas Dean, estava sem intender, não queria perder você, era a garota mais doce mais que doce de batata doce e gentil, mais gentil que qualquer senhorinha que dava tortas, no momento paralisou, queria uma torta.

   - Dean? - você chamou de novo.

  Ele balançou a cabeça por um momento e voltou a si, olhando você, sem entender, mas não iria te perder.

  - não, você não pode. - ele disse, voltando para si, e se abaixando para pegar a blusa.

  Você olhou para a bunda dele e suspirou, se não fosse por amor, continuaria ali, mordendo aquela bunda e a alisando, mas não poderia mais.

   - como assim? Não posso. - você disse tentando falar sem desconcentrar.

   - só não pode, acha que é fácil assim. - ele disse se levantando e colocando a camiseta.

  Você parou por um momento, era difícil e até estanho, mas não deixaria Dean Winchester te dar uma ordem que não fosse"ir mais rápido".

  - ah você não manda em mim, seu filho da puta! - você gritou.

Ele a olhou e andou até você, a segurando pelos ombros, estava bravo.

  - não fale assim comigo, eu não quero que isso acabe ok, eu nunca vou ter perder, eu não quero, eu te amo demais pra isso. - ele falou.

  Você paralisou, seus olhos brilhavam, seu coração acelerado e seus lábios entreabertos, suas mãos trêmulas, não sabia oque fazer.

   - você me ama? - você sussurrou.

Ele arregalou os olhos, notou oque havia dito, mas não daria para voltar atrás.

   - é, não nada, eu disse que isso não pode acabar porque eu amo fuder você. - ele riu sem graça.

  Você ergueu a sombrancelha, riu após isso, foi até ele novamente.

  - ah não me diga, eu sabia, você me ama, eu o amo. - você disse animada.

Ele sorriu por um momento, você o abraçou, mas ele a pegou pela pernas e a ergueu, colocando em seu colo.

  - vamos comemorar? - ele sorriu e beijou seu pescoço.

Você fechou os olhos por um momento, apreciando o toque dos lábios quentes.

  - não acabamos de transar? - você perguntou quase gemendo.

  - aquilo só foi a entrada, agora vem o principal. - ele sussurrou e mordeu sua orelha.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥😏😏😏

Então, gostaram? Tô melhorando no hot? Me digam nos comentários ok.

Bom, dedico esse capítulo para Leitoravirtualbr, que me fez esse pedido pelas mensagens, eu agradeço e me diga oque achou, obrigada e desculpa qualquer erro.

Obrigada.

Comentários e sugestões aqui.

Pedidos mas mensagens ou aqui.

Amo vocês 😍♥️🌹.

Valeu e flw ✌️.

Fique com Chuck.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora