Como ele reagiu ao seu parto e gravidez.
Chuck : você grávida, ele que a livre, porque estava sempre sensível ou muito agressiva, mas ao mesmo tempo era maravilhoso cuidar de você, já que era Deus e isso de certa forma facilitava e ele sabia de tudo que poderia acontecer, isso a deixava frustrada mas fascinada. Quando conheceu Chuck notou que sempre a fascinaria, não importa o momento, mas ao auge dos meses passando ele ficou mais ao seu lado e ajudando até que o dia mais aguardado aconteceu.- Chuck, minha bolsa…. - Antes que você pudesse dizer o resto da frase, ele apareceu na sala com a chaves do carro.
Você riu ao mesmo tempo frustrada, isso cortava seu barato, mas oque poderia fazer? Ele estava se esforçando e amava aquele homem/deus.
- Sabe, você poderia usar seus poderes de Deus, para nós teleportar até o hospital, ao invés de pegar trânsito. - Você disse erguendo a sombrancelha e sentindo uma pequena dor.
Ele parado no trânsito com você, encarando os carros que eram calmos até, estava numa correria aquele dia, mas ele não mostrava sinal de estar preocupado.
- É mas acho que não achariam normal um homem e uma mulher grávida aparacer do nada lá na portaria do hospital, achariam que somos bruxos. - Ele riu e revelou seus sorriso.
Você sentiu que não aguentaria naquele momento, a dor parecia aumentar, quase gritou quando sentiu que ele sairia ali mesmo.
- Chuck! Preciso de ajuda. - sua mão tateou o painel do carro até às mãos repousadas dele e a apertou o fazendo o dar a atenção.
- Oque houve? - permitiu se perguntar ao te ver morrendo. - vai nascer!
Por um momento os olhos dele se arregalaram, mas se acalmou, ele a levou até o banco de trás e conseguiu levar o carro até o acostamento, mas o trânsito persistia.
- Oque tá fazendo? - perguntou olhando ele pelas suas pernas que estavam levantadas.
- um parto. - ele fez surgir num momento que estalou os dedos fazendo surgir toalhas quentes e uma bacia.
Enquanto você gritou, sentindo que todo seu corpo estavam dormindo, e sua parte intima se esticando para que uma nova vida saísse doeu um bocado, mas Chuck falava para se acalmar e por um momento sentiu que queria ser tão calma quanto ele, mas sabia que isso nunca era novidade pra ele.
- está saindo, calma. - ele sussurrou segurando a cabeça do bebê, e ouviu logo um choro de bebê e sua dor aliviou um pouco.
Suada e meio tonta, jogou a cabeça contra o estofados do banco macio do sofá e suspirou.
- aqui está, nossa linda menininha. - ele acariciou a bebê chorosa, mas com seu toque ela o olhava e sorriu mesmo tendo acabado de nascer, e ele a lavava na bacia, enquanto ela ficava quieta o olhando.
- ela é linda, está tão quietinha. - você disse após conseguir se ajustar ali, e se sentar com a Costas na porta do carro, de frente para ele.
- é eu sei, ela me vê como minha verdadeira forma, ela é tão pura que pode me ver em forma de Deus. - ele sussurrou e beijou sua testa que havia lavado.
Após uns minutos, ele a entregou a você, pegando no colo e a vendo ainda quieta e um pouco feliz, ela observava você, que mal continha um sorriso no rosto, e enquanto a alimentava em seus seios olhou para Chuck que já havia limpado tudo com um estalo.
- sabia que poderia nos teleportar aí teria sido mais fácil. - disse revirando os olhos e sorridente.
Ele se ajeitou no bando de trás, abraçando o joelho, estava um pouco cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...