Imagine com Dean Winchester. 💜
Você se via na frente de um bar, na verdade nunca queria entrar. Lá era um dos lugares que mais odiava, porque? Bom, porque você não se envolvia em problemas, e porque realmente nunca saia tanto de casa para descobrir como era um lugar desses.
Foi aprisionada por sua mãe quando seu pai faleceu, era triste e sentia falta dele, precisava que tudo aquilo que ainda restava na sua memória sumisse, principalmente os pesadelos desde que tinha 14 anos. Cada dia via nos seus pesadelos seu pai ser morto de alguma forma, mas nunca falará com ele, era tão frustrante que ninguém acreditava que alguém podia sofrer tanto pela morte de alguém como você sofre.O suspiro saiu de sua boca quando entrou, olhou em volta do local com um cheiro horrível mas se concentrou em aproveitar a sua liberdade antes que sua mãe a achasse, é havia acabado de fugir de casa, mas estava com medo do que sua mãe faria, amava ela, sabe, mas não podia suportar, tantas lembranças e coisas que a faziam se lembrar de seu pai, era impossível ficar em paz lá.
- Oi, está tudo bem?
Você pisca várias vezes voltando a si, viu que estava parada na frente do balcão, o barman te olhava preocupado e um homem ao lado também.
- Sim, estou bem. Você poderia me dizer se alguma mulher estérica passou por aqui procurando uma menina ou no caso filha dela? - perguntou torcendo que ela já e tivesse passado, porque não correria mais perigo.
O barman terminou de limpar o copo e sorriu.
- Sim, uma moça passou aqui, estava quase louca para achar a filha que fugiu dela, pra mim ela está precisando de um psicólogo.
Riu, talvez precisasse. Naquele segundo notou o homem ao seu lado e percebeu que te olhava com seus belos olhos esverdeados, os desviou ao perceber que você também o encarava mas ele sorriu de lado a fazendo estremecer.
- Muito obrigada. - falou educadamente e ia sair quando o moço ao seu lado a olha e fala com sua voz meio rouca:
- Oi, sou Dean Winchester e não queria me intrometer, mas porque está interessada nessa mulher, Por acaso, você é a filha que ela procura?
Ele falou com um sorriso travesso e deu uma piscadela te fazendo erguer a sobrancelha em espanto, não deveria falar com um estranho, mas naquele segundo sabia que era bobagem hesitar.
- Talvez, mas porque está interessado nisso, nem te conheço, Dean.
O viu terminar o whisky num gole e se virar do balcão para você a fazendo olhar nos olhos dele. Você viu algo neles que te deixou surpresa, eram vazios não tinham nada de felicidade ou nem a mínima tristeza, só o vazio e dor que corriam por ele, podia sentir e o olhou agora com o sorriso tristonho.
- Tem alguma coisa errada com seus belos olhos.
Você disse “belos" sem perceber, estava vidrada neles eram tão belos e verdes, viu quando Dean estranhou, estava assustada pensou que talvez ele brigasse com você ou pior te matasse.
- Desculpa, não tive a intenção de falar isso, nem sei nada de você e nem devo me intrometer.
Se virou, respirou e fechou os olhos. Nada ali era seu mundo que conheceu, não era fácil, viver anos numa casa e nem saber, porque sua mãe era histérica por proteção e isso a afetava profundamente.
Saiu do bar, vendo o céu já escurecendo e a lua aparecendo ali iluminando o céu junto as estrelas, amava o céu era a única coisa que sua mãe não podia te privar de ver.
- Quem é você?
Ouviu a voz de Dean e se virou o encarando, ele estava com uma arma na sua direção, na verdade aquilo não te dava medo, e realmente porque daria? Não via motivos para continuar ali, já que nem Deus podia te ouvir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...