Aventura com os whincester. (nada sexual aqui, ok?!).

1.4K 70 0
                                    

Seus olhos arregalaram quando acordou com Sam e Dean berrando. Se levantou alerta, indo para a porta de seu quarto sem nenhum obstáculo ou impedimento mas algo a fez parar... Não era seu quarto.
O local que estava era diferente, as janelas eram quebradas, uma casa assustadora e quarto onde estava, era sujo e a cama tinha sangue. Você se olhou procurando sangue mas o pior que o sangue não era seu, então de quem seria? Ignorando isso, pelo grito, de Sam e Dean que ainda ecoava, e a alertou. Onde estavam?
Correndo pelo corredor, você desceu uma escada e no meio da descida, algo a parou. Era uma criatura, seus olhos não existiam, buracos com sangue estavam no lugar, sua mandíbula quebrada e a pele decomposta, era algo parecido com um zumbí, e o barulho que soltou quando a viu se recuar, foi ensurdecedor, era loucura, onde estava?
Olhando pelos lados, enquanto a criatura subia lentamente a escada, você pegou um pedaço da madeira e bateu nela sem dó, a derrubando pelos degraus e passando correndo, para a porta.

Lá fora um terror, tudo estava em ruínas, prédios, casas e carros que estavam capotandos ou jogados de qualquer jeito, havia sangue mas parecia ser de uma vítima que agora era zumbi ou comida. Uma loucura e você sentia este medo, não sabia como chegou ali ou simplesmente sairia.

- S/n!! - A voz de Sam soou pela rua a alertando.

Você olhou para todos os lados até achar Sam, que corria na sua direção, parecia preocupado e suado também, mas ignorou o fato pela situação atual.

- Oi, Como é bom te ver, não faz ideia! - Abrindo uma espécie de sorriso você no impulso o abraçou, deixando sem saber ele vermelho. - Ei, você sabe o que tá acontecendo? Porque não acho que é uma pegadinha desta vez.

Ouviu a risada de Sam, e se afastou o vendo arrumar o cabelo para o lado, sorriu, mas ao mesmo tempo sabia que não era uma pegadinha, o que não tornava a situação legal.

- Eu queria que fosse, mas.. acordamos aqui também, no caso, em um prédio um pouco longe, mas chegamos aqui fugindo desses "zumbis". - Fez as aspas enquanto olhava para trás.

- Ah, ok. - Deu de ombros, meio confusa ainda. - Onde está Dean?

- Ele está numa lanchonete abandonará, é bem segura até, sério. E tem comida, então pensei... Quer dizer, pensamos que você estava em apuros e vim procurar algo, mas encontrei um zumbí, então acho que meu grito te chamou. - Coçando a nuca, ele demonstrava seu nervosismo e você não entendia o porquê.

Você aceitou a ideia de acompanhar Sam até a lanchonete, e notou o quão estranho este clima estava, não sabia o que havia feito, e quando chegaram perto da lanchonete toda destruída por fora, e suas portas da frente travadas com ferro e madeira por dentro, e algumas janelas fechadas, você parou Sam.

- Ei... Eu te fiz algo? - Perguntou sendo direta como gostava de ser.

Ele parou a olhando, estava muito esquisito, seu olhar não parava só em seu rosto, estava a rodeando e as vezes indo para longe o que a preocupou.

- N-não, você não fez nada. - Abrindo um sorriso, você não se convenceu.

- Olha, senão quiser eu falar, ok. Mas não mente pra mim. Eu detesto isso. - Fechou a expressão, e abriu a porta atrás da lanchonete, ignorando Sam que ficou em choque.

Você entrando no local, pode observar melhor a situação ali dentro. As cadeiras estavam organizadas e haviam mesas derrubadas também que logo iriam se organizar, talvez Dean fizesse isso, também tinha o balcão cheio de sujeira um pouco nojento. As prateleiras com confeitos e alguns efeitos, máquinas desligadas e a cozinha era até razoável, ninguém deveria querer cozinhar nessa situação.

- Ei, s/n... - A voz de Sam soou mas, ignorou, ouvindo um barulho de panelas.

Se alertando você pegou algo a seu alcance, um pedaço de metal. Andou até o barulho, mesmo que fosse Dean, não poderia arriscar, e só foi, não ouvindo nada por uns minutos. Seus passos pararam, quando estava na esquina da parede da cozinha, iria entrar, mas no momento que foi usar o pedaço de metal para atacar o que, que fosse uma mão forte o agarrou a deixando de coração disparado.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora