"O Seu Sorriso me leva
A uma ruína, onde há
Amor e carinho e vida
Mesmo que me leve anos
A farei sorrir de novo."Sam whincester:
Tudo começou, quando você estava lendo um livro na biblioteca do bunker, onde Sam deixava você pegar um livro e não se importava se a mesma ficava largada no chão ou na poltrona, ele só aceitava, até que em uma tarde, onde você estava lendo sentada na mesa da cozinha, enquanto o mesmo entrou uns minutos depois, mas algo no livro, talvez uma cena de comédia, a fez sorrir, um sorriso tão espontâneo e bobo, que fez Sam que estava olhando para o local, focar em você, e suas bochechas coraram, ele sentiu seu coração acelerar e soube que queria ver aquele sorriso todo dia. Ele diz isso, porque não eram temos fáceis e olhar um sorriso o deixava feliz, mas o seu, era inexplicável, como uma energia, um sentimento, naquela tarde ele pensou em você a noite toda.
Dean whincester:
Com ele as coisas iam mais devagar, já que ele sempre flertava com mulheres e não se importava com você, não o tanto que você se importa com ele, mas era pelo fator que você o amava, e era um sentimento diferente, porque vocês dois brigavam muito e tornava tudo pior. Bom, tudo aconteceu no bar do esquina, onde Jô sorria para Dean, que a paquerava, ele sentia uma atração nela, por ser Valente e ter um belo corpo, e você se sentia insegura, você não era assim? Guerreira? Ou tinha um corpo bonito? Não, na sua linguagem, era menos, por isso ele nunca a olharia e você se limitou a olhar, vendo Sam digitando no notebook.
- Como está a pesquisa, Sam? - Questionou, enquanto batucava de leve na mesa.
- Está melhor do que pensei. - Disse, mostrando a empolgação.
- Sério? - Você perguntou, curiosa.
- Não, está péssima, até parei e estou jogando paciência. - Disse, e você olhou pelo lado, vendo a realidade.
Se sentiu mal por Sam, ele tentou muito e mesmo assim, não obter algo é doloroso, mas era apenas uma pesquisa, mas um sorriso escapou de seus lábios, quando Sam corou por você o encarar demais, e você também corou, por notar isso, era tão bobo.
Foi assim, naquele momento que Dean riu de uma patada de Jó, que olhou para Sam, e a viu sorrindo para ele, corada e um sentimento amargo surgiu no eu coração, como se uma perda o atingisse, e notou que aquele sorriso era dele, mas.... Parecia que não mais.
Castiel:
Foi um acidente. Quando você corria contra o tempo, para pegar uma coisa em seu quarto, já que estava tão cansada que nem havia notado que seu celular estava largado no chão do quarto, que precisou correr, e esbarrou com Castiel, que surgiu no corredor no exato momento, onde ambos se colidiram.
- Opa, desculpa. - Você disse, se erguendo. - Ajuda?
Ele pegou em sua mão, e se Ergueu, sorriu para você, o que a fez corar, era raro ele sorrir, e agora que até Dean estava estressado e deixava todos assim, que você não via o sorrio do anjo.
- Uau. - O ar saiu de seus lábios, o deixando confuso.
- O que foi? - Questionou enquanto limpava a roupa.
- Eu definitivamente amo seu sorriso. - Disse, quase ficando vermelha, mas você conseguia falar assim.
- Ah.... obrigada. - Ele riu, e você sorriu.
Foi aí, ele viu um sorriso que substituiu o brilho do sol, algo que o deixou sem jeito e que enfim ele notou que sentimentos poderiam vir até ele.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Por enquanto tive essas idéias, mas vou voltar, sempre volto.
Obrigada por sua leitura.
I love you.
Ate a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...