Chegando na hora errada.

2.3K 85 11
                                    


  Andando pelo corredor do hotel terrível que estava hospedada, você foi até a máquina de refrigerante, e salgados. Seu dia estava sendo cansativo, após caçar um demônio por toda cidade e além disso ter que discutir com Dean, foi um inferno, realmente um pesadelo. Atualmente o cansaço e a tristeza viviam em você, o que a preocupava, já que estava sem vontade de fazer nada e isso a consumia e atrapalhava.
Após pegar seu refrigerante e um pequeno salgadinho, andou para seu quarto, onde naquela noite sabia que iria chorar e não aguentar a ansiedade.

  - lá lá... Lá. - Um Murmurio de canção a deixou alarmada.

Tinha alguém no seu banheiro, e não era normal, obviamente. Pegou sua arma quase imediatamente, sem largar o refrigerante na outra mão, e invadiu a banheiro que não estava trancado.
Quando entrou, viu as roupas sujas de alguém todas jogadas e a sujeira dos pés no chão, o que lhe deu um toc, mas não era o momento.

  - Quem é você?! - Exclamou, tomando um gole de refrigerante, enquanto apontou a arma com a outra mão.

A silhueta, se mexeu na cortina que te separava dele ou dela. E quando se virou para você e a abriu a cortina de plástico cheia de flores, a espantou.

  - Puta que pariu. - Arregalou os olhos. - Lúcifer, pelado no meu banheiro. Que merda é essa!?

  - Recepção agradável, eu diria. - Sorriu malicioso, pegando a latinha da sua mão e tomando, sem devolver.

  - O que você faz aqui, hein? - Ainda meio chocada. - E devolve meu refrigerante, não é barato, ok!

  Apontou a arma para sua cabeça, mas o mesmo com seu olhar ainda entendiado, jogou para longe, caindo na pia. Você ficou imóvel, com medo do que ele poderia fazer. Principalmente por que ele não devolveu o refrigerante.

  - Eu quis te fazer uma visita. - Contou. - Sabe, os whincesters tem sido um pé no saco, e agora que descobri uma caçadora tão forte quanto eles e além disso.. belo corpo. - Elogiou.

   - Sério?! Já não me basta o Castiel vir pedir conselhos, como se eu soubesse tudo sobre Dean whincester. Agora você, Quer o que, saber o que Sam faz da vida? - Fez uma pausa, pondo as mãos na cintura. - Eu não sou nada deles, a gente no mínimo caçou junto.

Ele bufou, jogando a latinha no lixo mais próximo, deixando você brava, mal havia aproveitado o refrigerante. Ele te puxou, com os braços molhados, deixando seus corpos colados, mas sua aflição por roupas molhadas atrapalhou.

  - Porque está tão surpresa? - Sussurou sexy. - Você é a coisinha mais gostosa que já vi.

  - Não é isso.. é que... A roupa está molhada, me dá um toc desgraçado. - Sorriu forçada. - Que tal a gente deixar essa recepção pra outro dia, eu quero dormir.

Ele revirou os olhos, estalando os dedos, te deixando nua, o que era um ótimo truque.

  - Perfeita.. eu diria. - Sorriu, maliciosamente, mordendo seu pescoço, enquanto iniciava beijos.

Seu corpo relaxou um pouco, após toda a tensão e raiva, era bom ter alguém cuidando dele. E mesmo que fosse o próprio diabo, isso não era um problema, era uma dádiva, ele sabia muitas coisas e você poucas, poderia aprender, por que não?

  - Tudo bem, meu diabinho. - Você sorriu maliciosa. - Me pega de jeito.

Ele riu, e começou a puxar para dentro do box, fechando a cortina.

😑😁😍😑😁😍😑😁😍

Olá! Pessoas, voltei.

Espero que tenham curtido, é curtinho, mas faz tempo que não fazia nada com o lúcifer e pretendo fazer ainda um com o John, que também merece kk. Mas enfim, espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Muito obrigada por ler.

Desculpa os erros

Até mishamigos.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora