Encarando a simples sala, que soava tão errada, enquanto todos os pensamentos rolavam em sua cabeça, um sorriso perverso emergiu dos lábios de Chuck, seu amigo que você tinha uma quedinha, mas nunca seria capaz de contar.
Naquele dia ele resolveu que mostraria o seu maior segredo, e como sua inocência era sua maior dádiva, estava ali sem entender oque era aqueles instrumentos tão esquisitos pendurados e uma cama gigante no meio do quarto.- Que lugar é este? - Perguntou desviando o olhar dos instrumentos para Chuck.
Ele a encarou, por um simples momento seu coração disparou, ele se pôs a sua frente, devagar, analisando seu rosto, tão delicado, tocou sua bochecha, depois, indo para seus lábios devagar encarando seu olhar assustado com uma calma.
- Você é tão linda. - Sussurrou, enquanto analisava seus olhos se arregalarrem.
- Chuck, oque está acontecendo? - perguntou sem sair dali, seus olhos se encontraram mais uma vez.
Suas respirações estavam ofegantes só de encararem, suas mãos trêmulas e hesitante, tocaram os lábios dele e você sabia que seria uma chance de ter um contato a mais, como sempre sonhara.
- Eu sei, s/n, sempre soube que você me ama, que seu coração bate por mim. - Sussurrou, e suas mãos se afastaram e seus rostos também. - mas é errado.
Ele se afastou, andando pelo quarto, tocando cada instrumento enquanto caminhava, seus olhos estavam presos nele.
- errado....Porquê? Somos amigos e daí? - Ergueu o tom, estava em pânico.
Ele olhou pra você por um momento, analisando suas expressões em pânico, mas não resistiu, mesmo sabendo que não poderia contar a ninguém, este era o momento.
- S/n, eu não posso amar você, eu não posso amar a minha criação desta maneira. - disse andando até você com uma cara de terror por sua expressão de olhos arregalados.
- O que!? Criação. - franziu a sobrancelha, ligando os pontos, desde as palavras dos whincesters e de Castiel. - Não... Você não pode ser.. não pode ser ele. - disse recuando assustada.
- Sim, eu sou. - abaixou o olhar. - Sou Deus, e por isso não podemos.
Seus olhos oscilaram, não consiguia entender nada, seus passos param, seu coração estava acelerado.
- Você me ama? - perguntou se aproximando.
Ele levantou o olhar do chão que parecia ser seu único ponto fixo, e a encarou.
- Amo, muito. - Disse, a vendo sorrir e o abraçar.
Lágrimas saíram de seus olhos, era tão louco, mas não poderia deixar isso abalar você.
- Eu não ligo de é errado, eu amo você, sei que é idiota, mas o amor não tem cor não tem forma, ele é um sentimento que qualquer um pode ter. - Sussurrou.
Ele a encarou com um misto de surpresa e medo. Você não podeira esperar mais, juntou os lábios com rapidez. Chuck se assustou, nas não pode conter, ele a queria não importava oque diriam, você era importante pra ele e uma paixão que foi tão rápida e abundante.
Enquanto seus lábios se tocavam, ele a apertou na cintura, sentindo seu corpo arrepiar. Seus olhos estavam fechados e você o apertava contra si, enquanto ele começava a apertar seus peitos, e ia a empurrando em direção a parede.
- porque estava me mostrando o quarto? - Disse ofegante, quando se separou por um momento.
- É só um desejo meu, e ele vai se realizar agora. - sorriu voltando a te beijar.
Após uns minutos roupas foram ao chão, com rapidez. Ele a segurava com seus braços fortes, a levou até a cama gigante, enquanto seus lábios estavam avermelhados e canudos.
- Seja minha. - Sussurrou enquanto se afastava.
Seus olhos estavam fixados nele, e em seu corpo, era tão belo que mal poderia descrever, mas franziu a sobrancelha, quando ele retornou com um chicote.
- Oque? - questionou arregalando os olhos.
- não tenha medo. - sorriu sexy, enquanto se inclinava na cama e a puxava para um beijo, se separou uns minutos depois. - vai gostar.
Ele pediu para se virar, você o fez, enquanto sentia algumas chicotadas, era tão dolorido mas era excitante, que em algum momento, se virou e o puxou para a cama que não hesitou e largou o chicote a deixando levar para um beijo doce e lento. Seus beijos se tornavam lascivos e lentos. Ele a deixou, enquanto a fixava um olhar doce e protetor, suas mãos tocaram em sua intimidade.
- Por favor, faça. - pediu, e sem mais de longas, ele começou a masturbar lá.As sensações mistas correndo em sua pele, enquanto fazia movimentos circulares e ia variando a velocidade, fazendo você gemer. Cada vez ia mais fundo, até ele retirar os dedos de você, que há estavam melados, ele sorriu com este feito, logo sem dizer alguma coisa, desceu e colocou a boca em sua intimidade molhada.
As sensações eram tão nítidas em suas expressões, suas mãos apertando loucamente o lençol vermelho da cama, enquanto ele chupava com delicadeza e enfiava a língua mais fundo até que você gemeu alto e sentiu um alívio.- Ah meu Chuck. - Suspirou, ele se ergueu, indo em direção a sua boca e a beijando com um sorriso safado.
Suas mãos tocavam seus peitos com leveza, enquanto os lábios se consumiam, em fúria e amor. Após uns minutos, ele desviou um pouco o corpo do seu e separou os lábios, recebendo seu olhar de confusa e totalmente nervosa, mas oque veio a seguir, foi quando ele finalmente penetrou em você, e seu gemido era alto.
Não era sua primeira vez, mas você não poderia afirmar que sua primeira vez você teve tanta experiência, a ponto de gostar, mas com Chuck, tudo era lento mas excitante e inesperado.
Suas mãos desceram pelo peitoral dele, sentindo algumas partes de seu corpo, enquanto ele ia a estimulando para frente e pra trás.
Você sabia que ele logo iria gozar, então consegui mudar as posições, ficando em cima, sentindo ele ainda dentro de você, e começou a rebolar sem parar, ouvindo seus gemidos roucos.
E num momento, ambos gozaram juntos, e um grande alívio foi sentido, caíram um do lado do outro suados.- Foi muito bem. - Ele Sussurrou fazendo um cafuné.
Um sorriso nasceu em seus lábios, beijando ele novamente.
- próxima rodada? - Disse, vendo ele sorrir e a puxar pra cima de si.
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
*Castiel andando numa sala vazia, para e olha para você, sim, você, garota que leu isso*
- Olha caro leitor, ou leitora. - *sorriu e acenou bobo* - Bom, Sam me disse para vir aqui avisar uma coisa muito importante.
*Ele parou por um momento olhando para trás de uma cortina que tinha ali, Sam estava ali, sorridente e positivo*
- Bom, eu quero avisar, que mesmo que este imagine tenha sido um hot, quero que entendam que foi usado camisinha, é pra isso que estou aqui, é importante que em todos que está escritora faz, eles usam camisinhas. - *sorriu meio sem graça, e meio corado.*
- Então, sempre usem e tomem cuidado com este tipo de ação, muito obrigada. *Já ia sair, quando te olhou e corou* Ah e você.. é lindo (a). - *sorriu corado e saiu correndo*- obrigada por ler!
- desculpa os erros, e a demora alarmante.
Amo vocês.
Até mais.
Castiel. 😋☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...