Poderia ouvir o som calmo do vento tocando nas folhas das árvores em volta de sua casa, você sorriu quando via as folhas ressoar ao vento, da janela de seu quarto, você descansava, não queria ficar ali mas estava grávida e com as certas e determinadas palavras de Jared, você necessitava ficar na cama igual uma doente, encarando a janela que as vezes parecia sem graça, bom até Jared entrar no quarto com alguns papéis e um pedaço de torta.- Oi, você está bem? - ele perguntou vendo seu olhar tediante.
Você estava olhando ele com uma cansada expressão e ao mesmo tempo pensava em como tudo passava tão rápido, você e ele tiveram a história mais rápida e interessante do mundo, bom, para você era assim que a chamava, já que você era a melhor amiga de Genevieve e gostava de passar tempo com ela e os filhos dos dois como uma babá, mas de tempo em tempos, Jared e ela estavam brigando, você achava triste isso mas tudo a deixou surpresa quando ela o expulsou de casa e pediu o divórcio junto a guarda das crianças, Jared por ver, não ficou muito bem com isso.
Flashback on ⭐
Você foi até casa de Jared depois que Genevieve pediu para que você fosse o avisar sobre a Vitória dela no requisito de guarda, e ela não queria ir, bom, ela mesma dizia que queria distância. Quando você bateu na porta sem nenhuma empolgação viu que Jared a abriu com rapidez e seus olhos se arregalaram ao ver o ex marido de sua amiga com uma toalha na cintura.
- ah meu Chuck do céu, me daí forças para não babar. - você sussurrou.
Jared estava corado, pediu para que você entrasse, mas ele correu para o banheiro e se trocou rapidamente, enquanto você olhava a nova casa dele.
- me perdoe pela cena,bom, precisa falar Oque comigo? - ele falou sentando no pequeno sofá.
Você o olhou, agora poderia encarar ele sem babar, você riu de si mesma, nunca faria isso, nunca deveria pensar em coisas assim, Genevieve era sua amiga, seria a idiotice se pegasse seu ex, mas você se concentrou naquele momento em dar a dura notícia.
- sente-se. - ele apontou para o sofá na frente do dele.
Você assentiu e andou até o sofá se conformando de que ele não gostaria de ouvir.
- Jared, eu sinto muito, mas Genevieve consegui a guarda. - você falou olhando a expressão derrotada dele.
Ele não se mexeu por uns minutos, você analisou ele, mas ficou preocupada quando ele se levantou e começou a quebrar as coisas, estava com raiva.
Você se levantou rapidamente, correu até ele e tentou o segurar, mas no momento ele a encarou com raiva, a jogou no chão e você se encheu de medo e correu dele.- desculpe. - você choramingou ao sair pela porta sem olhar para trás.
Jared ficou tão arrependido Apso ter feito algo tão vil e imbecil, ele não queria ter feito isso, mas estava tão cansado que foi até Genevieve e conversaram a respeito.
Após uns meses, ele já estava acostumado com tudo isso, já havia acertado tudo e ainda havia ido falar com você e pediu desculpas, mesmo você hesitando, aceitou e até recebeu um convite para sair, pela desculpas, você aceitou claro.
Bom, uns meses ainda se passaram, e você estava apaixonada por ele, e ele por você, mas como contaria isso para ele, ou muito menos para sua amiga que era a ex esposa dele, você só tomou coragem quando você e Jared estavam numa lanchonete e comiam alguma coisa.
- então, tem saído com alguém? - você perguntou após checar seu celular, buscava mensagem de um amigo seu.
Jared parecia vidrado em você, antigamente quando saíram pela primeira vez, ele olhava para todos os lados, talvez procurando distrações, mas naquele dia, ele te olhava firme e curioso por sua pergunta e também em porque você estava tão centrada no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...