Castiel

2.5K 133 5
                                    

  Encarar um livro que mal sabia do que se tratava, mas no fundo seu coração estava partido, a dor era enorme, mas disse a si mesma que nunca iria chorar por ele novamente, só seguiria.

  - Bom dia, s/n! - disse Sam ao entrar na cozinha do bunker.

Seus olhos se encontraram com os dele, abriu um sorriso, vendo que Sam sorria de lado para você, enquanto pegava uma cerveja.

  - Bom dia! Parece que passou a noite em claro. - disse desconfiada mas sorridente.

Ele riu se sentando ao seu lado, olhando para o balcão onde o livro que encarava estava, por um momento ele franziu a sombrancelhas mas voltou ao seu Estado risonho.

  - É Foi isso, mas enfim, porque está lendo isso? - ele perguntou pegando o livro, já repousando a cerveja no balcão.

  Você encarou o livro, era sobre homens e como funcionam, era estranho mas você não havia notado que livro era, só havia pego, estava muito distraída.

   - Ah, nunca se sabe, quando vou precisar saber sobre vocês. - você riu.

Ele sorriu, se levantando e deixando o livro sobre o balcão e saindo dali com sua garrafa de cerveja.

  Enquanto isso, você olhava para o livro, pensando em seu término, fazia uns meses, mas o motivo não era claro disso, porque doía, e você não queria tanto se importar com ele, mas no fundo se importava.

  - s/n? - uma voz masculina angelical soou no seus ouvidos.

  Seu olhar se levantou e viu o anjo que sempre estava sumindo por uns dias, ele parecia sumir por alguém, mas nunca entendeu isso.

  - Oi. - Falou encarando os imensos olhos azuis.

  Ele sorriu, era raro, mas com você era normal, fazendo ele rir e sempre tirando uma gargalhada dele oque deixava os irmãos surpresos.

  - como você está? - ele perguntou se sentando ao seu lado.

  Você respirou fundo, mas sabia que ele nunca iria entender que essa dor que você sentia ainda era o amor machucado.

  - Ah, bem? - disse olhando para ele.

Ele franziu a sombrancelha, curioso, sabia que estava estranha, mas nunca saberia o porquê se não perguntasse.

  - isso foi uma pergunta? - ele falou olhando fixamente para você.

Do nada, você não aguentou, desabou, lágrimas desceram loucamente de seus olhos, suas mãos trêmulas e seu coração agora doía com isso.

  - ei, não fique assim. - ele a puxou para ele, abraçando forte.

  - dói, ele se foi, não me ama mais e sei que nunca amou. - sussurrou em meio de lágrimas.

  Castiel, olhou bem a situação, sabia agora que isso era por causa do ex, sabia que ele havia terminado e que por isso ela estava infeliz, mas também isso mostrava que ele poderia ajudar, já que sumia dali por causa dele, sabia que ele e você eram um casal e o amor dele seria loucura.

  - eu... Sinto muito. - ele sussurrou acariciando seus cabelos.

Você apertava a blusa social dele, enquanto soluçava no sobretudo, era dolorido mas aliviava, pensar não era bom, mas não havia problemas ali, só não aceitar a realidade.

  - obrigada. - sussurrou.

Ele fechou os olhos por um momento, esperando que a dor de si passa-se, mas suspirou e a apertou contra si.

  - Eu o odeio, nunca deixaria alguém te machucar, você merece mais, sabe, ele não a ama mais e a perdeu, não foi você que perdeu foi ele, então acredite, quando digo que ele nunca foi seu amor, eu sou. - ele sorriu quando a viu erguer a cabeça assustada.

Seus olhares se encontraram, seu coração acelerado e um sorriso nasceu em seus lábios, você mal imaginava isso, mas ficou aliviada, em saber a opinião dele e os sentimentos, mesmo ainda doendo o último relacionamento, você nunca deixaria Castiel sofrer.

  - cas... - sussurrou.

Ele sorriu de lado e a puxou devagar para um simples selinho, que uniu seus lábios e seus corações.

  - vai doer, é difícil, mas eu a amo e vou cuidar de você, eu te amo. - ele se afastou e sorriu a abraçando.

Tudo ali era tão incerto, mas sentimentos são irracionais, nunca vamos controlar, mas podemos esperar passar.

  - eu prometo estar aqui quando passar ou piorar. - ele sorriu e beijou sua bochecha.

Você se aninhou a ele e fechou os olhos por um momento, sentindo a paz.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Oi, sei que tá pequeno, mas eu não postava nada e fiz agora, um pouco inspirado no meu sofrimento de amor, mas sabemos que vai passar, mas sabe que dói o processo, eu espero que tenham gostado e me digam oque acham.

Me desculpa os erros.

Obrigada por ler.

Posto logo, juro.

Prometo melhorar.

Sugestões e comentários aqui.

Obrigada e amo vocês 😍♥️🌹.

Flw ✌️.



 

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora