Oi, miguchos, eu resolvi fazer outro do Dean, eu tive essa idéia, espero que gostem, e leiam as notas finais para saber porque eu não postei a uns dias.
Tudo custumava ser perfeito, seus sorrisos era reais e seus olhos brilhavam, mas além do tempo alguma coisa mudou, foi sua própria confiança. Você vivia com os Winchesters, bom fazia uns anos, e havia aprendido muito, principalmente em como se defender, mas quando havia começado a sentir algo pelo irmão mais velho, Dean Winchester, ele te deixava nervosa e sorridente, você amava ele e os dias que ele sorria e fazia uma piada engraçada ou quando ele te levava para olhar as estrelas com ele, mas havia mudado, após os anos, ele ficava mais frustrado, após tantos momentos perturbadores você ficaria preocupada se não o deixassem assim,mas quando o viu em uma caça quando ele fez aquilo te deixou insegura e com....medo.
Flashback on 🥀
Você ouvia a respiração alta dele é quando o acompanhava atrás de vampiros você decidiu ajudar Sam já que ele estava com problemas, mas quando voltou para ver como Dean estava,você viu ele matando uma criança.
- me desculpa, eu não vou matar ninguém, eu não gosto de ser isso. - a criança disse se ajoelhando.
Você via a dor nos olhos dela, sabia que poderia ser mentira, mas ela chorava, Dean nunca a mataria, ele já foi amigo de um vampiro sabia que nem todos era traiçoeiros, mas ele nunca matava crianças.
- desculpe, mas eu não tenho culpa. - Dean falou pegando o facão.
Você viu no mesmo momento quando ele cortou sem piedade a cabeça da criança, seus olhos se arregalaram, seus lábios se entre abriram com o horror, você estremeceu e sabia que Dean não estava nada bem.
- s/n, oque está fazendo aqui? - ele questionou.
Você piscou rapidamente saindo do seu transe e o analisou com receio.
- n-nada. - você sorriu fraco.
Ele te prensou contra a parede, não de um jeito delicado, ele apertou o facão contra sua garganta, seu ar parou e seus olhos não piscavam, qualquer movimento poderia ser fatal.
- d-dean, pare. - você falou fraca.
Ele não se mexeu, seu medo era que ele te matasse, não sabia oque fazer.
- está preocupada com aquela criancinha qualquer ali, porque não vai ajudar hein! - ele gritou frustrado.
Você sabia que ele só estava cansado, ele sempre ficava assim com Sam, mas não sabia que era tão horrível assim, naquele momento não foi seu coração que quebrou foi sua confiança, a confiança que sempre ele teve, naquele momento ficou em estilhaçados.
- me solta, por favor. - você falou com medo.
Crescia um medo em você, aquele medo e desconfiança, você não se sentia segura mais, não perto dele.
- me desculpe, eu estou tão cansado. - ele falou fechando os olhos e suspirando, ele te soltou.
Você com medo, nem quis saber, correu dele e foi para trás de Sam, como uma criança tímida, você não se sentia mais bem, sabia que não era culpa dele mas porque continuar ali do lado dele se a qualquer momento ele pode te matar.
- s/n, oque foi? - Sam perguntou olhando para você.
Você olhava fixamente para Dean que estava confuso, ele estava muito mal e você sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...