Chuck

1.5K 94 14
                                    

Seus passos ecoavam, na fria viela, era um lugar bem pequeno, mas era longo e escuro. Estava lá para ir pra casa, havia saído da casa de seu parente e resolveu que para chegar em casa a esse horário da madrugada precisava passar por lá para chegar rápido. Ah você se arrependeu no momento que entrou, vendo que tinha uma clareira, uma espécie de uma, havia uma luz para iluminar mas nunca chegou a ser forte.

  - ah meu deus. - sussurrou enquanto escutava música e olhava para trás e para os lados a cada momento.

  - chamou? - Chuck apareceu ao seu lado te fazendo gritar e escorregar caindo no chão de terra.

  Você ergueu o olhar, há tirando os fones do ouvindo e olhando Chuck com raiva.

  - porra, se tá louco!? - você se levantou gritando.

Ele esboçou um sorriso, iluminado pela luz verde dali, você abaixou o olhar e respirou fundo, acalmando o coração.

   - acho que não deveria estar passando nesse lugar a uma hora dessas, pode aparecer alguém de surpresa. - ele Sorriu colocando as mãos atrás das costas e acompanhando você até a saída da viela.

  - ah irônico não é. - você olhou para ele com a sombrancelha erguida.

  Ele riu, enquanto analisava os cantos escuros, junto ao céu estrelado e totalmente calmo, imerso ao seu Estado, estava com medo ainda.

  - eu sou Deus, lembra? - ele piscou, vendo a luz dos postes do outro lado da rua após a viela.

  - porque está aqui, Chuck? - você disse tentando não olhar para trás para se certificar que ninguém a seguia.

  Ele bufou, enquanto já quase terminavam de sair da viela, era tão diferente ver Deus bravo, bom não na fúria divina mas ciumento.

  - gostaria que Castiel aparecesse. - ele perguntou andando na sua frente e parando um pouco a sua frente.

  Você parou com ele a sua frente e encarou seu olhar ciumento, era engraçado, mas Chuck amava você, mesmo sendo uma criação dele, ele morria de ciúme de cas.

  - é claro, porque eu adoraria que ele me desse um susto numa viela e aí eu poderia beijar ele loucamente e transar selvagem no mato ali. - você ironizou revirando os olhos enquanto desviava dele.

  Ele franziu as sobrancelhas e se virou, não acreditava que havia o provocado. Ele andou mais rápido e te empurrou para a parede que ficava no fim da viela. Você o encarou assustada.

   - c-chuck - você sussurrou olhando os lados.

   - não deveria me provocar s/n, sabe que eu faria coisas inimagináveis com você, não importa se fosse naquele mato ou numa cama com pétalas de rosas. - ele ergueu rapidamente seu rosto para ele e chegou muito perto.

  Seus olhos se fecharam, sentia a respiração ofegante dele pelos lábios, seu corpo estremeceu, mas tudo sumiu quando ele se afastou.

  - peça para seu querido Castiel, fazer isso, nos vemos em breve. - ele sumiu no meio de tudo.

Você se recompos, mas saiu da viela, olhando para os lados estava zangada, e frustrada.

  - Chuck!!!! Seus deus filho da pu... - se calou ao ver um carro pastando pela rua, sorriu e saiu andando.

Ele iria pagar tudo Isso, sabia que ele olhava você e se vingaria, nem que Dean tivesse que ajudar, não sairia barato.

Maldito provocador.

=_==_==_==_==_==_==_==_==_==_=

Oi, eu sei que sumi, eu gostaria de pedir minhas sinceras desculpas, mas ultimamente eu tô com problemas, mas está ai, eu escrevi inspirada na minha situação de ontem por passar numa viela na madrugada, deu medo cara, se tivesse um Chuck! Seria incrível.

Então? Como vão?

Desculpa meus erros

Comentários aqui.

Obrigada.

Amo vocês 😍♥️🌹.

Flw ✌️.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora