A frustração de Dean era maior, ele a procurava por todo lugar, enquanto Sam o olhava sem fazer nada, ele no fundo sabia que você era a garota mais corajosa do mundo e iria cuidar bem de Lúcifer, mas Dean não pensava o mesmo de sua amiga.
Enquanto isso, você encarava assustada o ser a sua frente com a casca de seu amado Castiel, não sabia oque fazer,onde ele poderia realmente estar?
Seus olhos piscam rapidamente, sua boca está seca e seu coração disparado, não conseguia se mexer, tudo a assustava naquele momento.- Calma, eu tenho certeza que se eu fosse o seu, amado Castiel, você estaria nos braços dele agora. - ele falou num tom sério e malicioso.
Seus olhares se cruzaram, por um momento ele se remexeu, você estranhou, ele começou a se contorcer e seus olhos mudaram, você se encolheu e o olhava, deveria ajudar? Não sabia.- S/n! Você está bem? - ouviu a voz mais calma e menos forçada, era a dele, a voz de castiel, um sorriso nasceu em seus lábios.
Você se levantou e meio tonta ainda evitando correr, andou até Castiel, o abraçando, finalmente aquele monstro havia sumido, Castiel deve ter dado um jeito nele.
- Cass! Eu tô bem, aquele monstro já foi, você está bem? - você perguntou vendo Castiel te olhar curioso.Ele tá abraçou forte, sentiu ele cheirar duvidosamente seu pescoço, você se afastou, sentiu o olhar dele em seu rosto, e sorriu, acariciou o rosto dele novamente mas era Castiel, não era aquele perigo de perder a vida, mas agora só havia um medo, o medo de ser rejeitada.
- Ele te fez alguma coisa? - Castiel perguntou passam a mão em seu rosto, analisando vendo se não havia cortes.
Você negou com a cabeça, seu olhar desceu levimente para os lábios do anjo, estavam com um corte, mas ainda lhe atraíam, você nunca soube o porquê, mas amava tanto ele.
- será que eu poderi... - ele te interrompeu.
Ele a puxou rapidamente para um beijo. Ele movia sua boca ferozmente, sua língua havia invadido sua boca e a explorava sem lentidão ou graça, ele a tomava pra ele, seus braços era apertos pelas pontas já brancas dos dedos dele, enquanto mordiscava seus lábios.
Você se assustou, mas não parou, continuou o beijo feroz dele, moveu as mãos para o rosto dele, enquanto sentia sua boca já dormente de ser mordiscada e puxada, sua mãos tocaram o rosto dele, isso o fizeram a prensar você contra a parede gélida, você soltou um gemido de susto mas fechou os olhos novamente.
Castiel tirou sua blusa quando desgrudou os lábios e as mãos de você, ele jogou a blusa para o qualquer lugar e focou em seus belos seios que estavam sendo cobertos por um sutiã que ele tratou de arrancar.
- Como você é tão gostosa. - ele falou com sua voz ofegante e lábios avermelhados.
Cass agora voltou ao seus lábios, enquanto isso ele tirava seu sutiã sem esforço, parecia tão fácil, parecia que já havia feito milhões de vezes, mesmo se tratando de castiel.
Você gemeu, quando após ele tirar seu sutiã, ele movimentar seu dedo por cima da sua calça em sua intimidade, enquanto a outra mão massageava o bico de seu seio, ele ia num ritmo acelerado mas variava e você gemia com isso, ele movimentou a mão para dentro da calça e encontrou sua intimidade já molhada, ele sorriu quando afastou se de seu rosto para ver sua reação, uma das melhores reações que o ser humano poderia ter pra ele, você gemia e se contorcia enquanto ele a masturbava rápido e enfiava mais um dedo e o retirava.
- Ahh, isso é tão bom. - você sussurrou sem entender porque realmente disse.
Ele sorriu, levou a boca até seu ouvido e ofegou, ele ouvia seus gemidos que aumentam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...