Castiel

3.2K 127 31
                                    

Boa noite pessoal.

Estou aqui, especialmente para me distrair, eu sei que deve ser muito chato eu não postar oque vocês querem, típo a continuação das preferências, mas eu farei ok, eu sei tô atrasada, mas preciso escrever algumas coisas que estão na minha mente, imagines que quero e já estamos em 2019! E temos 12 meses para postar os que necessito, então aproveitem esse imagine com o nosso doce e gentil anjo do senhor.

Boa leitura 💘

🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿🌿

  Já imaginou como é o universo, totalmente cheio de estrelas e planetas que são totalmente desconhecidos e nem sabem que existem, pode até haver mais que isso lá, mas nesse momento, você tinha a simples e a concreta curiosidade de saber mais sobre o céu e os anjos, era louca por eles, quem não era.

você trabalha numa biblioteca, fica pertinho de sua casa, então não era fácil se atrasar, você só queria chegar logo lá para poder ler mais sobre anjos.

  - Maninha, porque não posso ter um Castiel? - a voz de sua irmãzinha de 10 anos soou como uma dor, isso te deixou preocupada.

Você a olhou por um momento, se abaixando para encarar melhor os olhos caramelos dela, sabia que era difícil, ela era só uma pré adolescente que achava que os personagens lindos de uma série com um bom tema, seriam vendidos ou reais, pura tolice.

  - olha só, Estela, eles são só personagens de uma série de TV, o.k, aprenda que eles estão ali para nos divertir. - você tentou ser menos grossa o possível.

  Ela não chorou, parou por um momento, analisando suas palavras, seus olhinhos abaixaram um pouco a deixando sem palavras. Seus olhos brilhavam, não a machucaria, então ergueu o rostinho dela com sua mão, fazendo ela te encarar.

  - meu bem, eu prometo que se eu encontrar esse tal de Castiel, eu digo para ele vir aqui, está bem? - você sorriu a vendo se animar.

Ela sorriu, animada, quase pulando, você teve que acalmar seus ânimos, ficava triste de ela acreditar naquilo.

  - tudo bem! Obrigada, s/n, nos vemos depois. - ela Sorriu te abraçando.

Sorriu, vendo sua irmãzinha pegar a mochila antes de sair a caminho do ônibus escolar lá fora que buzinava , ela acenou e beijou sua bochecha saindo.

  - ah Estela, como pode acreditar nisso, Castiel, ele é só um anjo fictício, eu não entendo porque garotas se apaixonam por isso. - você questionou, enquanto andava pela casa arrumando.

  Enquanto terminava de arrumar a mesa central da sala, sua TV que estava desligada, começou a fazer um barulho estanho. Seus olhos ergueram e você recuou, vendo a TV brilhar e uma luz a cegar, sentindo que seu corpo fora levado.

   - sammy, acha que ela está viva? - uma voz rouca, surgiu em meio do silêncio que havia se estendido, tudo estava escuro e sua consciência retornava.

   - óbvio que sim, ela está respirando, só está desacordado e é Sam! - ele aumentou o tom de voz.

  Seus olhos finalmente se abriram, focaram no teto sem graça mas nada familiar, então não estava num hospital como achou por um momento. Ergueu seu corpo, vendo um lugar gigante cheio de livros, parecia a. Biblioteca onde trabalhava, só que com mais coisas e até estátuas.

   - eu disse que ela estava viva. - a voz conhecida soou no seus ouvidos.

  Quase caiu do lugar onde estava, quando viu Sam whincester e Dean Winchester parados ali na frente te olhando com curiosidade.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora