O sol deixava seu brilho refletido na porta de madeira da igreja, você suspirou, estava vestida com uma roupa com gola alta e comprida até tocarem o chão gelido, você estava vestindo aquilo, uma túnica ou qualquer coisa do tipo, era branca e ao mesmo tempo te deixava nervosa e desconfortável.
Você está lá segurando uma Cruz gigante e olhava para as pessoas que chegavam a igreja e se sentavam, você se encostou no batente da porta e sentia o gélido metal em sua mão, mas o suor também o piorava, já que aquilo ainda te deixava nervosa o necessário para querer desistir.
Sua mãe a obrigou a fazer isso, ainda com 17 anos tinha que a obedecer, mas ficou calma, não havia porque continuar pensando naquela situação, tudo já estava horrível mesmo.
Após uma reza você se possibilitou a ficar de pé e andou pela igreja, todos te seguindo e cantando, você analisava os olhos que te encaravam, alguns meninos riam mas algumas meninas estavam curiosas, talvez pensando no que te motivou a fazer aquilo. Você só para vendo dois menininhos ao seu lado com velas e após todos passarem e se referenciar, você suspirou pela boca, aquilo estava te deixando pior.- vamos iniciar. - o padre falou sorrindo.
Enquanto ele dava seu bonito discurso, você estava sentada ao lado de onde ele sentava, havia uma menina do outro lado, mas você se remexia, não se sentia bem com tantos olhares de uma só vez.
No mesmo momento que você estava sentindo um peso na sua alma, viu um cara entrar meio que atrasado mas não parecia se importar, ele te olhou por um momento e se sentou na penúltima fileira com os olhos passando por você, isso era intrigante.
Ele era o cara mais lindo que você havia visto, ele tinha olhos azuis que te deixavam paralisada, seus cabelos escuros mas estavam mal ajeitados, seus lábios que estavam contraídos em uma linha mas você suspirou ao ver ele sorrir de lado.
Após você ajudar e cumprir sua tarefa que era designada, você simplesmente saiu um pouco ali do pedestal e foi para trás dele, lá havia um local que ninguém poderia olhar, lá era onde ela e sua amiga pegavam as coisas para ajudar.-ai, minha cabeça. - você gruniu sentindo a dor que sucumbia.
Você pos a mão cabeça e pegou o papel que havia ali, lá continha avisos da igreja e tal, você só voltou e entregou vendo que sua cabeça ainda sufocava de dor e o moço havia ido embora, você até tentou procurar ele por toda igreja mas foi impossível.
- obrigada, irmãos, tenham uma semana excelente. - o padre falou.
Logo todos saíram e fora se trocar, você só tirou a roupa branca e gigante, revelando sua blusa preta e calça larga também preta, mas blusa correspondia a um grupo de rock que você amava verdadeiramente.
Você andava com a roupa numa sacola e ia direto para casa se encontrar com sua mãe e contar como foi, mas você se virou no ato e viu o moço andando ao seu lado, você se assustou e achou que ele faria alguma coisa e recuou.- desculpe, não era intenção de te assustar. - ele falou com um tom curioso.
Você sorriu fraco ao notar que era o cara da igreja, logo você se ajeitou e voltou a andar com ele a sua cola.
- você é uma freira? - ele perguntou te olhando de canto.
Você riu e parou ficando de frente com que ele que também parou ao estranhar sua risada mas logo tombou a cabeça para o lado.
- não, eu sou uma ajudante, não sou tão religiosa a esse ponto. - você falou sorrindo.
Ele ficou corado e você notou que ele ficou envergonhado, ele ficava olhando para você enquanto voltavam a andar pela rua meio ensolarada.
- qual seja nome? - você perguntou ao ver o silêncio meio desconfortável entre vocês.
Ele parecia encarar o vazio naquele momento oque te deixou curiosa, mesmo sendo um estranho ele era tão inofensivo quando uma borboleta, você imaginava como seria divertido ser amiga de um cara como esse.
- Castiel. - ele falou ainda olhando o vazio a sua frente.
Você se animava cada vez mais, não tinha muitos amigos para conversar ou compartilhar seus segredos, mas ele te deixava feliz, era como se emanava se uma força sobrenatural que te deixasse segura ao seu lado, como se ele fosse um anjo.
- prazer sou s/n, então sei que é meio idiota dizer isso, mas, cass, como você é tão adorável e fofo? - você corou ao dizer.
Você era muito sincera, principalmente com oque sentia em momentos assim, por isso quando ficava nervosa falava mais do que deveria, o olhar dele foi para você e logo ele parou te olhando cuidadosamente.
- eu não sei, acha que sou isso? - ele perguntou.
Você parou um pouco mais a frente dele e se virou para olhar mas notou que ele estava meio confuso mas não sabia o porquê, você olhou para frente e viu sua casa logo ali.
- ei, me desculpe Castiel, mas eu preciso ir, minha mãe vai me matar se descobrir que eu ainda não cheguei. - você andou até ele falando.
Ficou na frente dele e sorriu de lado logo vendo o seu sorriso crescer nos lábios entreabertos dele, você por impulso o abraçou fortimente.
- foi legal conhecer você, cass. - você se afastou.
Ele estava sem graça mas logo você sentiu ele juntar seus lábios precipitadamente oque te fez se surpreender e ficar sem reação por alguns minutos até você fechar seus olhos e retribuir colocando suas mãos na nuca dele é sentir ele apertar sua cintura e você ofegar ao se afastar.
- s/n! Oque está fazendo aí! - sua mãe gritou.
Você é Castiel viram no mesmo momento um carro parar no meio fio e buzinhar para Castiel o que te deixou com curiosa.
- Castiel, vamos! - um cara que dirigia o carro ouvindo rock clássico o chamou.
Você olhou para sua mãe que estava furiosa e logo você sabia que iria piorar, mas você logo sentiu Castiel pegar sua mão rapidamente e te puxar para o carro.
- cass? - você chamou ele logo te colocou no carro cuidadosamente.
Você estava estranhando as ações dele mas logo se assustou ao ver os olhos estranhos que havia surgido no rosto de sua mãe, você se assustou e Castiel colocou a mao na testa dela, surgindo uma luz que fez ela cair.
- vamos, Dean! - gritou Castiel que entrou num carro do nada.
Você franziu a testa em sinal de compreender oque estava acontecendo, mas viu que vocês saiam da cidade e entrou em pânico.
- aí meu deus, quem são vocês, vocês vai me matar! - você gritou se remexendo de um lado por outro.
Castiel te abraçou de lado e isso fez seu coração acelerar mais, seu ar parecia ter parado no instante que você o via tentar te acalmar, ele te abraçava e segurava sua mão.
- desculpe, s/n, não somos maus, esse é o dean - ele apontou para o motorista que ergueu a mão e sorriu de lado - aquele é o sam. - ele apontou para o cara de cabelo longo no banco dá frente ao lado do motorista.
Você abriu um sorriso ao ver que castiel havia deitado a cabeça no seu ombro enquanto acariciava sua mão, aquilo te fazia se sentir melhor e até ser mais fácil aguentar o simples fato, sua mãe sempre te maltratava, ela te batia e te obrigava a fazer coisas que elá queria e necessitava, você só não havia fugido antes porque não sabia pra onde poderia ir, mas castiel havia te tirado do seu próprio inferno.
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Oi, miguchos, está aí mais um imagine.
Espero que tenham gostado.
Desculpa os erros.
Amo vocês.
Comentários e sugestões aqui.
Prometo que vou começar a escrever àquela história Supernatural.
Flw ✌️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...