Clichê... eca.

2.1K 100 7
                                    


Seus olhos estavam confusos, sim, confusos, porque não sabia o que diabos estava acontecendo. Você estava a frente de um colégio, clichê americano e ainda sentia uma náusea, não gostava de ir para qualquer colégio, principalmente aquele que visivelmente era de algum filme adolescente, óbvio que Gabriel tinha dedo nisso.
Enquanto seus olhos avistavam góticas em grupos, nerds nada clichês, notem a ironia, e líderes de torcida, e até jogadores babando por elas, pelas suas saias na verdade.
De repente algumas coisa bate em sua cabeça, a deixando dolorida e meio zonza, e alguém gritou pedindo desculpas. Se virou pegando a bola.

- Porque você não olha aonde joga, seu filho da.... - Parou ao ver.. - Puta que pariu.. Dean!

Dean, estava de uniforme do time, era azul e com um número estampando a parte da frente e óbvio que a de trás, e ele sorria para os amigos até te ver, ambos confusos.

  - Que boca, suja. - Falou, a deixando confusa. - Aqui não falamos isso. E será que pode me devolver a bola?

Soou meio provocativo, e você jogou a bola com força, o deixando meio quieto, ele abriu um sorriso sedutor? Que?

- Obrigado, novata. A gente se esbarra por aí. - Piscou, indo para os amigos.

Parada tentando entender o que acabou de acontecer, você resolveu seguir os alunos e ir para a sala e magicamente, você sabia que tinha que ir até a secretária, era um tipo de filme.. e você a protagonista? É, óbvio que iria pegar seus horários.

- Essa tortura de novo, não suporto. - Bufou. Andando pelo corredor enfeitado de cartazes com logos do futebol e... - Ah não, não tem um fucking baile. Ata que eu vou.

- Não vai? -. A voz doce Claire ali. Filha de Castiel, bom, não ele em si.

- Claire! - A sua voz saiu aguda.

- Como sabe meu nome? - Erguendo a sobrancelha se encostou na parade, Te bloqueando.

Seu olhar subiu para o final do corredor, onde estava quase vazio, e se viu Sam, ele estava como um nerd.. só que, o machucavam. Agredindo ele!

- Licença. - Passou de Claire que a acompanhou com o olhar.

Correu até Sam, que estava encolhido no chão, enquanto os valentões grandes o socavam, e seus livros eram jogados.

- Ei! - Chamou pouco longe.

Ninguém se mexeu, continuavam a bater nele. E uma raiva te dominou.

- O caralho, são surdos! Eu tô falando com vocês. - Berrando bateu no armário, fazendo o som ecoar.

Os três pararam, se virando para te olhar. E Sam, estava se erguendo, só o olhar, para saber o que aconteceu.

- É lindo vocês baterem, nele. Não é? Um bando de crianças. Porquê não se mete com alguém do seu tamanho. - Berrou.

- E seria você? Baixinha. - O garoto mais alto chegava perto.

"Isso aqui é um colégio ou uma academia? Porque eles parecem velhos demais para adolescentes?! Aah deixa, vou meter o soco".

- Tá surdo. Cai dentro. - Disse, abrindo um sorriso, tirando a bolsa do ombro.

Ele correu até você, sorrindo, iria obviamente bater em você, mas alguém o segurou, principalmente seus braços, e o garoto gemeu.

Era Dean.

  - Seu covarde, acha que se bate em garota? Vai ver. - torcendo seu braço, o menino Berrou e pedia desculpas.

- Não precisa. Eu sei lidar, seu herói chato. - Bufou, passando dele, pondo a mochila no ombro.

Os valentões saíram, e o principal também, deixando apenas, você, Sam, e Dean, Claire fora embora, porque sim.

  - Oi.. sou, s/n. - Você se agachou. - Pega minha mão. Vou te ajudar.

Trêmulo, ele apertou suas mãos. O puxando, o fez se equilibrar, o ajudando a andar.

  - De nada! - Gritou Dean.

  - Não preciso do seu heroísmo barato, Dean. Vai se ferrar. - Bufou.

Continua..,

❤️❤️❤️❤️❤️

Resolvi fazer esse tema, será meio longo, mas espero que curtem. É uma amostra e logo vou continuar o diário de viagem.

Mas o que acharam?

 

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora