- Muito obrigada por me trazer até a enfermaria. - Sorriu o garoto nerd, pondo uma bolsa de gelo em sua cabeça. - Não sei o que faria se você e Dean não tivessem aparecido.Mesmo que você odiasse o Dean daquele mundo, olhar o que o mesmo se tornou uma espécie de jogador de futebol clichê que amava salvar a garota em apuros e pelo visto, era a primeira vez que se metia em algo por Sam, já que duvidava que ele faria algo assim por si mesmo, sem ter que agradar alguém.
- Não precisa agradecer, você vai ficar bem? É que eu preciso ir, sabe, pegar meus horários. - Coçando a nuca, sorriu.
- Claro, agradeço por ter me ajudado. É muito gentil. - Sorriu, deixando você bem com a mínima nostalgia de ver Sam sorrir.
Saindo de lá, você estava ainda lidando com seus conflitos, e mal se importava como iria resolver, só queria ir pra casa.
O corredor estava vazio, os alunos faziam suas bagunças em cada sala e você sabia que estava atrasada. Correu até a secretária, que ficava a esquerda no final do corredor e deu de cara com uma moça sorrindo, na verdade era Mary, a mãe dos irmãos e isso te fez abrir um sorriso espontâneo.
- Oii! - Toda animada, se aproximou, encostando o corpo no balcão.
Ela olhou para você, parecia tentar reconhecer, mas piscou rapidamente. Abrindo um sorriso continuou seu trabalho.
- É bom ver alguém animado. Posso te ajudar em? - Perguntou, enquanto grampeava papéis.
- Sou s/n s/s. Estou aqui por meus horários, sou novata. - Contou, mantendo sua pose.
- Claro, só um momento. - Se afastou indo para uma sala atrás, onde ela estava.
Inclinou no balcão, analisando os matérias que haviam na mesa, se perguntando o que ela fazia, se tinha filhos. Sendo que era outra realidade, poderia ter ou não.
Não fazia diferença, mas a curiosidade era implacável, já que os irmãos sempre quiseram uma vida diferente, mas não contava com uma realidade nova e até vendo Dean mais jovial e Sam, bom, sempre teve cara de bebê. Você, já não ligava pra isso, ser uma pesquisadora era legal, não ia atrás de monstros ou lidava de certa forma, só em emergências.- Você é muito mal educada, sabia? - A voz de Dean, soou nos seus ouvidos, te fazendo revirar os olhos. Ele se referia ao incidente de mais cedo.
- Eu nunca te pedi nada. Você que se voluntáriou. - Voltando a encostar no balcão, apoiou o queixo em sua mão.
- Eu só quis...
- Ajudar? Ah, ok. Como se eu precisasse de ajuda. Dean, eu agradeço, pronto. Agora vai lidar com sua vida. - Se virou vendo o olhar perplexo dele. - Se achou que em algum momento eu iria ser uma garotinha de colégio que pularia em seus braços fortes e agradeceria, pode esquecer.
Ele abriu um sorriso e se aproximou, ficando inclinado ao balcão, olhando para frente, recebendo seu olhar.
- Tenho braços fortes? - Erguendo a sobrancelha com seu sorriso, olhou para você.
Suspirando, e revirando os olhos, você o olhou de volta, abrindo um sorriso sínico.
- Sim, tem que compensar em outros lugares que não há quase nada. - Riu.
Mary, surgiu da porta e abrindo um sorriso, andou até você, entregando o horário, e acenando, enquanto você se afastava.
- ora, sua... - Ele ia atrás de você. Mas uma voz soou.
- Sr whincester! Temos assuntos a tratar. Venha. - A voz do diretor, o fez parar, e se virar.
- Até, whincester. - Você saiu dali, deixando Dean e Mary intrigados.
Você estava aliviada de não conversar mais com aquele babaca, era uma boa sensação. Pegou seus horários, e acabou saindo, ignorando o olhar de Mary sobre você, a curiosidade dela sobre, você e o whincester era visível.
Mas algo era estranho. Estava em outra realidade, e até que sentia alguma saudades de Dean, não estava apaixonada, não, mas queria ver Dean e Sam normais, os amigos e falar com cada um de sua forma. Era apenas um sentimento que apertou seu peito.
- Atrasada, s/s. - A voz fumante da professora de álgebra chamou sua atenção, quando entrou na sala, mas acabou por assentir pensativa e se sentar em uma das cadeiras livres do fundo.
Enquanto a professora falava alguma coisa nada relevante para você, seu olhar estava focado lá fora, bem aonde decidiu sentar, ao lado das janelas para o campus. Até que era uma boa oportunidade, pensou, seria interessante aproveitar a vida de estudante nesta realidade, onde monstros não era reais.
Estava sorrindo, pensando. Mas, no campus, viu whincester mais velho, pegando uma garota abaixo de uma das árvores, pertinho da sala do diretor, aonde ele deve ter saído. É agora, não era mais uma oportunidade agradável se deveria conviver com isso. Era um clichê. E você iria evitar de todas as formas.
- Ei, novata, presta atenção. - A voz de alguém chamou sua atenção.
A sua frente, um cara usando uma jaqueta de couro, e mais novo do que achou que seria. Era lúcifer, e muito bem estruturado, você diria. Músculos não tão visíveis, mas a regata branca visível abaixo do casaco de couro, havia cabelos penteados para trás, e um estilo bad boy, óbvio, combinava com ele. Além de que Dean também fosse um.
Notou que ele estendia uma folha de presença, e puxou de sua mão. Você estava determinada a ignorar todo tipinho de bad boy clichê, não queria se envolver e passaria de boa.
- Qual seu nome? - Não havia notado que ele ainda estava virado a olhando.
- Por acaso é stalker? Por que fica né olhando, isso não é normal, não. - Comentou, escrevendo seu nome e passando para o cara do seu lado. - Olha porque, você não para de me encher e vai estudar, e cuidar da vida triste que é ser bad boy.
Ele a olhou diretamente, achando que podeira te intimidar, mas sua cara de deboche foi maior. Ele se virou, e você abriu um sorriso. Estava orgulhosa.
Seria uma maneira de se divertir por ali.Será que Dean não iria parar de engolir a garota?
- Descubra no próximo episódio. - Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Novela Juvenilimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...