Castiel hot

7.6K 361 373
                                    


      Você estava super animada, Sam e Dean finalmente te deixariam sozinha no bunker, eles nunca confiavam em você para Isso, mas decidiram já que era um caso urgente e não queriam que você se machucasse.
  
   Você estava já pensando no que poderia fazer sozinha, cantar alguma música ou mexer nas coisas dos irmãos, mas seu sorriso sumiu ao ver Castiel ali com os irmãos.

  - vão levar o cass? - você perguntou olhando o anjo.

  Dean e Sam se entreolharam e Dean saiu indo para o carro deixando o peso de levar um xingo para Sam que suspirou e te olhou com uma expressão de medo.

  - bem, não, é que sabe s/n achamos melhor....

Ele se enrolava para explicar e castiel o analisava, você alternava o olhar para ambos e estava furiosa ja.

  - eles acharam mais seguro se eu ficasse com você, sabe se você precisar de alguma coisa. - castiel interrompeu sam que ficou aliviado.

  Você quase gritou, mas se acalmou e suspirou passando a mão no rosto mostrando o quanto estava brava e desapontada com seu irmão.

  - porque, eu posso me cuidar sozinha! - você aumenta o tom de voz.

  Dean volta para o bunker e sorri com a expressão envergonhada do seu irmão e te abraça sem você esperar te fazendo acalmar.

  - olha confie na gente ok, você pode ser maior de idade mas ainda é a mais nova. - ele apertou sua bochecha e saiu rindo.

  - vai se ferrar. - você murmurou ao ver seu irmão sair.

  Sam ainda estava com receio de te abraçar mas mesmo assim abraçou, ele até te levantou te fazendo abrir um sorriso.

   - eu prometo que se me perdoar eu te trago uma torta. - ele falou sorrindo.

  Você assentiu, logo acenou e viu Sam retribuir o aceno saindo do bunker batendo a porta de metal.

  Você então olhou para o anjo que já estava com uma expressão confusa, logo você ignorou, já que não poderia ser considerado que você tinha responsabilidade para ficar sozinha você decidiu evitar o anjo.

  No Seu quarto

Você suspirou ao terminar de ler o último capítulo de Harry Potter e colocou o livro sobre sua comoda, já fazia horas que os irmãos haviam saído e nada de castiel, ele nem havia aparecido ali para saber se você estava bem.

  - oque está acontecendo lá embaixo? - você falou ao ouvir um gemido.

Seu coração disparou, não sabia oque esperar mas obviamente seria Castiel parado no sofá olhando o nada, mas quando foi até a cozinha viu algo que não sabia se era real ou um sonho.

  - meu Chuck, castiel oque você tá... vendo. - você hesitou em dar mais um passo.

Castiel estava vendo no notebook de Dean ou Sam você nem se interessou em saber de quem era, ele via um filme pornô, era bem constrangedor para você, mas parece que para ele era só confuso.

  - ah, oi s/n quer assistir? Tem umas pessoas fazendo umas coisas estranhas mas não entendi porque as mulheres são asiáticas. - ele falou olhando para você com uma expressão confusa.

Você franziu a sombrancelha e andou até ele quase hesitando com medo do que poderia acontecer.

  - como conseguiu achar isso? - você falou fechando o notebook o olhando apreensiva.

  Ele nem parecia ouvir, ele só desviou o olhar para baixo e você seguiu o olhar, vendo uma ereção crescente ali.

  - meu Chuck, C..cass, você está... - você não consiguia terminar de dizer.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora