Seu sorriso era enorme, com todos os dias que você viveu, torcia para esse tivesse chegado mais rápido, ser mãe era uma benção, não reclamava, seus lindos filhos eram agradáveis e tão lindos, eram gentis e o seu marido Rob era muito fofo, mas naquele dia Rob a levou numa convenção, ele queria que você fosse e você claro levou as crianças que Genevieve que era a madrinha de estava ajudando a cuidar já que você era mamãe de novo, você sorria ao acariciar sua barriga e olhar para ela, imaginava como ele seria, seus sonhos expectativas e realizações, mas principalmente como ele seria, Rob sempre foi confiante e dizia que se o bebê puxasse você ele seria a perfeição, você sempre ria dele nesses momentos.
- s/n? Você tá bem? Precisa de alguma coisa? - Genevieve perguntou enquanto você estava sentada no banco do lado do painel.
Você olhou para ela e assentiu, seus filhos estavam rindo Junto ao pai no palco, a plateia ria junto, mas você só admirava, seu coração era tão fraco em momentos assim, sua família unida, você nunca imaginou que de uma simples fã de Supernatural que foi animada para um painel de Supernatural e se apaixonou surpreendentemente por Rob no momento que ele estendeu a mão para você subir naquele palco e você fazer besteira.
- eles são tão importantes pra mim. - você sussurrou, vendo Genevieve ir até Jared no painel a deixando só.
Misha apareceu ao seu lado e pôs a mão em seu ombro, sorrindo daquele jeito que você o conheceu.
- são lindos, eu não vejo a hora de voltar para casa e ver os meus dois, eu sinto tanta saudade e principalmente da mulher mais linda do mundo. - ele falou suspirando lembrando de sua família.
Você sorriu de lado e pôs a mão sobre a mão de misha que estava em seu ombro, você o olhou, ele sorriu.
- venha, você não deve aproveitar esse momento de tão longe, nem mesmo com um quarto garotinho aí não é? - ele disse, te ajudando a levantar.
Quando você apareceu no palco, a plateia sorriu e gritou seu nome e de misha que te ajudava a andar.
- amor! Venha! - Rob pegou sua mão delicadamente e a puxou para si.
Misha sorriu e pegou um dos gêmeos no colo e o jogou um pouco para cima, ele gritou mas sorriu.
- então que tal eu cantar um pouco? - Jensen disse atrapalhando o momento família.
Você sorriu, e se sentou numa cadeira ao lado de misha que estava brincando com seu filho, você sorriu ao ver suas duas meninas correrem até você e abraçarem, seu menininho também, enquanto Jensen e Rob cantavam.
Seus olhos vagavam por todas as pessoas que assistiam aquele show, você Sorriu, as pessoas pareciam gostar de você, algumas não, mas você nunca se importou, porque em momentos como aquele com Rob ali na frente se virando a cada segundo para te olhar e sorrir, você se sentia viva novamente, bom, até sentir uma dor enorme, você se segurou, mas olhou para Rob que não se virava, mas alguns minutos depois alguma coisa estourou e começou a vazar.- oque é isso? - misha disse analisando o chão e arregalou os olhos até você.
Você segurou sua barriga com a dor das contrações, misha entrou em pânico, ele saiu do seu lado, ele andou até Jared e sussurrou algo no ouvido dele, Jared correu até você e Genevieve também, ela te ajudou a sair dali, Rob a olhou mas achou que era só alguma coisa.
Misha em pânico, sorriu para a plateia e pegou o microfone de Rob o fazendo o olhar curioso e sem entender, Jensen também.- a bolsa de s/n, Estourou. - ele sussurrou no ouvido de Rob.
Rob arregalou os olhos e saiu do palco deixando todos preocupados, mas Jensen saiu também e Jared voltou, praticamente para terminar, mas misha o impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...