Dean whincester

11.9K 427 101
                                    

Imagine com Dean Winchester. 😏

Você era uma ótima aluna, estava na faculdade, já cursando pelo 2 ano, era muito importante que acabasse logo, mas você gostava de estudar e aprender coisas novas, mas você gostava principalmente de saber coisas sobrenaturais, você ia sempre na biblioteca da faculdade para ler sobre isso e era facinante, nunca ninguém acreditava neste tipo de coisa mas você sim, porque não poderia, além disso nada era impossível.

Era mais uma semana de folga para você mas suas aulas e você corria para a biblioteca mas desta vez foi impedida por um grupo bem social da faculdade, você era sim antisocial mas sempre respeitava todos ali e achava injusto que eram maus, sempre a maltratavam mas você seguia, não tinha problemas, era bem inteligente e sabia lidar com pessoas assim, o grupo social te olhava inojado, você revirou os olhos e tentou seguir para biblioteca mas não deixaram.

- oi s/n, como vai seus amigos? - falaram rindo.

Você abaixou a cabeça e tentou seguir mas foi empurrada, mas você perdeu a calma e deu um soco de esquerda na cara de um garoto, ele caiu e fico desnorteado,todos te olharam com medo e surpresa, logo uma mão tocou seu ombro, você fechou os olhos e apertou os lábios, estava esperando a bronca.

- viu,por isso não se mexe com as mais quietas, seus babacas! - a voz falou num tom de zombaria e você abriu seus olhos.

Você desejou não estar alí, sabia quem era e queria esquecer ele para sempre, sempre havia desavenças mas aquilo era demais.

- Dean Winchester, oque você quer aqui? - você se virou o encarando.

Ele abriu um sorriso, logo pós as mãos nos bolsos, você encarava ele com toda a raiva que poderia ter em si.

- sentiu saudades? - você franziu a testa com raiva e deu um chute bem em suas partes íntimas.

Ele se encolheu e gemia de dor, você por um segundo sentiu dó mas sabia oque ele havia feito e ele merecia, merecia muito mais, mas você apenas se virou e correu dali o vendo se recuperar.

Não poderia estar acontecendo, mas estava, você tinha que o encarar novamente.


Flashback on 🥀

Mais uma tarde quente em Ohio, você ainda morava lá, amava o clima quente, mas Oque mais amava era ter seu pai ali sempre, ele havia sido um bom amigo, já que você não teve tempo para fazer amigos ele já valia por muitos, mas quando ele desapareceu você se preocupou muito.

Logo já estava por aí louca o procurando, mas quando o viu ele estava fisicamente igual mas quando foi falar com ele, ele te tratou como não lembrasse, ele chegou até a te bater, mas você não pode aguentar, ele era uma inspiração e um ótimo pai.

Até que numa noite, dois agentes pediram informações sobre seu pai, você ficou desconfiada e não hesitou em descobrir que eles era realmente caçadores mas seu pai foi uma descoberta que não queria que acontecesse, ele estava possuído, e não poderia deixar de ser algo preocupante, você apenas ficou em casa, sei que pode ser idiota mas você ficou, não suportaria ver seu pai sendo interrogado e torturado.

Já era quase de manhã, quando Dean entrou no seu quarto e lhe deu a triste notícia.

- sinto muito s/n, seu pai ele não aguentou e mor...reu. - ele travou na última palavra.

Você não aguentou, chorou muito e até tentou fazer que Dean dissesse que era mentira, mas não era.

Após este acontecimento, eles resolveram te levar com eles, mas significava que você ficaria lá no bunker e passaria os dias lendo e olhando o nada, você preferiu isso do que ficar em casa e olhar todo lugar, era tortura, não queria.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora