preferences

3.1K 99 15
                                    


  Seus momentos tristes

  
Sam whincester: Seus olhos estavam doloridos de tantas lágrimas que haviam se dissipado, e seu peito doía com tantas fungadas que havia sequer dado nos últimos dias, mas ainda sim, estava triste, sentia uma necessidade de morrer mas Sam, ele notou isso no primeiro minuto e fazia companhia a você e mesmo que não quisesse conversar sobre, ele só a abraçava e ficava com você até o último momento que poderia, já que as vezes a única coisa que precisamos é um abraço.


Dean whincester: Você esconde muito bem seus sentimentos, sua dor é resistente, mas quando se trancou no seu quarto, já não querendo falar com ninguém ou simplesmente não queria que ninguém a vesse desta maneira. Dean estava na sala quando ouviu seus soluços e correu até seu quarto batendo na porta mas você não abria.

  - Sai daqui, Dean! - Berrou, enquanto chorava.

  - Por favor, abra. - Disse ele com sua voz calma.

Você de fato não abriu, mas ele ficou ali, sentado no chão e encostado na porta, e decidiu contar histórias engraçadas das caçadas e não se importava se ficasse a noite toda ali, você era mais importante.

Jack: O garoto era ingênuo, mas sentia que você não andava bem naqueles dias, mas a mesma ainda só queria o carinho e afeto de alguém, mas nenhum dos irmãos poderiam, estavam ocupados, mas Jack, mesmo mal a conhecendo, andou até você, que estava sentada no sofá vendo algum filme, e a abraçou, sem dizer algo, sem pedir algo.

  - Está tudo bem, Jack? - Questionou você, meio receosa.

  - Só quero carinho, poderia? - Ele Pediu, e você assentiu.

Mesmo que ele não visse, você Sorriu, feliz por ter alguém que pudesse a ajudar melhorar.

 

Castiel: Você estava meio quieta enquanto os irmãos conversavam animados com Castiel, mas você só ficou ali, observando, já que não estava com a mínima vontade de falar com eles, mas ao mesmo tempo se sentia sufocada, estava cansada e mal por tudo.

  - Valeu pelo jantar, meninos. -  Disse, saíndo da mesa, chamando a atenção de todos.

  - Oque deu nela? - Questionou Castiel, enquanto a via sumir pelo corredor.

Dean tomava seu cerveja e suspirou, ele mesmo sabia que estava mal, mas não queria a deixar nervosa, forçando algo.

  - Ela estava triste, Cass. - Disse Sam, enquanto recolhia as coisas da mesa.

  - Porquê? - Perguntou ainda olhando o local que você deixará.

  - As vezes, ficamos cansados, mals, e precisamos de um tempo. - Disse Dean, enquanto bebericava a cerveja.

Castiel se levantou e andou atrás de você, mas quando virou o corredor a viu chorando perto do quarto, com as mãos no rosto e cabelos espalhados, chorava muito.

  - S/n.... - Ele Sussurrou, sentindo seu coração apertar.

- Cas.... - Você mal pode completar a fala, ele a abraçou.

  Bom, ele a consolou, conversou, não disse nada, além de ouvir e no final da madrugada, a abraçou forte, dormiram juntos.

Lúcifer: O demônio não é tão Sensível, mas quando te viu em uma noite calorenta, encarando a lua, chorosa, ele perdeu um pouco de sua dureza, andou até você e ficou olhando a lua, e você sabia que aquilo era um tipo de consolo, porquê a solidão era sua pior inimiga e mesmo sendo irônico ter o demônio ao seu lado, era reconfortante, já que eram amigos e o amava.

Charlie: Você só queria parar de chorar, ficar olhando o teto vazio do bunker não era tão reconfortante, era muito torturante, mas nenhum dos irmãos estavam em casa, e você decidiu que seria bom chorar e se sentir confortável ali, mas estava difícil, o silêncio a devorava.

  - Hey, vadias! - A voz adocicada de Charlie soou pelo bunker.

Você se levantou rapidamente limpado as lágrimas, e sorriu levemente para ruiva que quando a viu sorriu.

  - S/n! A quanto tem.... - Ela travou ao descer as escadas e ver seus olhos. - Oque houve?

Você soltou um riso frouxo e coçou a nuca, na esperança de pensar em alguma desculpa, mas era tarde, ela notou.

  - Nada... Tá tudo bem! - Disse, mostrando os dentes.

Charlie Suspirou, e puxou você para os braços dela, a apertando contra si, você se assustou mas permitiu chorar novamente.

  - Me desculpe...  Eu não aguento! - Chorou, enquanto ela fazia carinho em seus cabelos.

  - shh... Tô aqui, chore, eu cuido de você. - Sussurrou, a apertando mais.

Arthur: Mesmo sendo durona você estava em um dia difícil, após uma caça que lhe custou matar uma família, a deixando receosa e cansada, você deitou em seu sofá o hotel e se permitiu chorar se sentindo um lixo por não ser tão normal ou alguém que viveria tão cedo em alguma sociedade, se sentia um nojo.

  - Hey... Ta tudo bem? - A voz grossa se Arthur a fez o olhar.

- Sinceramente? Acho que não... - Sussurrou enquanto analisava a expressão de preocupação dele.

Era raro ele demonstrar muitos sentimentos, mas o mesmo Suspirou e se sentou a sua frente no sofá menor e a olhou.

  - Bom, sabe, é difícil, mas eu te amo. - Sorriu fraco a vendo se aliviar.

Você imediatamente avançou indo até o homem e o beijou, deitando em seu colo, analisando os olhos dele, seu rosto que tanto amava, era uma das suas razões, e mesmo tendo momentos difíceis, o amava muito.

ಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥಥ_ಥ

Oi, como estão? Eu tô bem, bom, estou aqui aleatoriamente postando um capítulo, fazia um tempo que não postava uma preferência, mas espero que gostem.

Desculpe os erros.

Obrigada por ler.

Amo vocês ( ˘ ³˘)♥.

Flw 🤭😊.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora