Seus pés rodavam pelo salão, que não era tão enfeitado, simples e com seus tons pastéis, tons calmos, onde se mostravam mais tolerantes. A dor se foi, e agora só restava vocês dois, e um único local, onde agora a dor não existia, era como se nunca tivesse os atingido, mas você fazia questão de se recordar, porque sabia que sem ela, só estaria ali, com o homem que amava.John.
Ele apertou suas mãos, enquanto a movia pelo salão, não se importando com nada a mais, além de seu brilho no olhar, além de um sorriso que você emitia a cada elogio que ele não parava de fazer. Enquanto a música tocava, até que uma música moderna mas totalmente diferente do que já havia ouvido, já que sua vida rondou por rock clássico, e nada mais, até que John gostou, pelo sorriso no rosto.
Ele a rodou, não forte, a puxando para si, cheirando seus cabelos, e acariciando seus dedos com os dele, cuidando de seus passos, e continuavam ali, em um sonho, que talvez não fosse tão cedo, talvez fosse a hora....
Era agora.
Já que você sabia que merecia, após morrer numa caçada com os irmãos, você perdeu tudo novamente, igual quando John morreu no hospital e você o viu, já que acompanhavam os meninos desde lá, e sendo mais velha que eles, cuidava muito bem de ambos, até.... Aquele demônio, ele a detestava e uma faca passou por seu peito, e uma dor a fez berrar, junto com os irmãos, que não apareceram mais, nada mais.
Lembrou, quando chegou ali, quando o mundo era tão brilhante, quando poderia cair na grama e saber que não teria perturbação, não teria que gritar, era só aguentar.... Aguentar e viver ali, era estranho, mas quando o viu sentado no banco, seu coração acelerou, como se fosse a mil por hora, sentiu um sorriso nos lábios e não pensou, não queria mais nada, só ele, John, o único homem que segurou sua mão nos momentos fáceis e difíceis.
- John! - Berrou, não aguentando mais ficar longe dele, e puxou o mesmo pagar seus braços.
- S/n.... você... Esta? - A sua voz de lamento, já a fazia entender, mas não... Você não se importava de morrer.
Ele a afastou, olhando seus olhos tão bonitos, um sorriso que mal cabia no rosto, e cabelos que ele daria de tudo para rever, você, era o que ele mais queria e agora a tinha, e mal se importando, você o puxou, e no mesmo instante surgiu o salão, com seus tons calmos e distantes, suas lâmpadas que não se destacavam, mas a faziam brilhar, e num passe de mágica, um vestido surgiu em seu corpo, como se fosse sob medida, você pode mudar sempre a cor ou estilo, até seja da sua forma.- Você está tão linda. - Ele sorriu, a puxando para si, vendo que ele estava usando um... Terno, mas era pra você, não para um caso. - Está linda, como no dia em que nos vimos pela primeira vez.
Você riu, abraçando ele, sentindo que o mundo agora estava em seus braços, que tudo valeu a pena, que a morte vem... Mas ela ajuda, mesmo sendo tenso, você foi corajosa e não berrou, chorou e pediu para que fosse salva e agora via John, seu amor, salvador e a única pessoa que poderia a fazer sorrir por horas.
- Eu te amo, e... Estarei pra sempre com você, minha s/n! - Ele clamou, puxando você, para um beijo.
Seus lábios de tocaram, sentindo o leve prazer de ter ele consigo. Os lábios dele mexiam sobre os seus, apertando mais e mais, puxando os lábios com lábios, e suas mãos fixas em sua cintura, pedindo que nunca escapasse, e que agora, era a chance de estar com você, poder te beijar e saber que a eternidade era de vocês.
Só vocês.
(´(ェ)`)( ̄(エ) ̄)ノ(◠ᴥ◕ʋ)V●ᴥ●VU ´꓃ ' U
Oii, me desculpem se ficou pequeno, mas eu achei que seria legal por uma valsa aí, ver o quão importante são os momentos, já que agora estamos em tempos difíceis, doenças e esse vírus, e eu tô morrendo de medo, mas... Acho que o que mais equivale além de se cuidar e LAVAR AS MÃOS, é poder amar tanto sua família, quando alguém, e eu amo meus animais kk, e minha mãe, a minha única família e e eu espero que vocês estejam comigo, porque eu sou ansiosa pra tudo, e preciso saber que vai ficar bem, e... Bom, eu me vejo muito com medo de tudo isso, mas vou ser corajosa, as últimas palavras de um sábio ancião, meu pai.
"Seja corajosa, no choro e no riso, porque se pode enfrentar um de cada vez, ou os dois, então vá e chore e lute, porque ser corajosa é o que você é."
Pai.
Bom, agradeço você por ler meu imagine, eu não me sinto assim emocionada a um tempo, e eu quero realmente agradecer e pedir que se cuidem.
Amo vocês.
Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...