Era tão diferente, era realmente único. Há momentos que podemos apreciar ou aproveitar melhor a vida do que outros, nas também as diferenças e dificuldades nos barram e isso é como um teste.
Fazia mais de uma ano que havia chegado ao bunker e conhecido os irmãos e Castiel, até ter momentos que conheceu Crowley que a paquerava sempre ou Lúcifer que ainda não entendia porque você era tão gentil com ele. Mas desde que havia chego, havia dúvidas nisso, talvez nunca voltasse, sabia disso e talvez fosse irrelevante, mas ao mesmo tempo triste, era uma pena na realidade, mas também estava no meio termo, não sabia oque fazer, só sabia que eles era seu apoio até agora.- s/n, acha que filme de terror atual supera um filme antigo de terror, como o dia de todos os santos? - a voz de Dean soou, você nem sequer retirou os olhos do livro.
Ele suspirou, sabia que você era uma boa amiga, até a melhor amiga garota que tivera, mas desde que Sam havia lhe dado alguns livros, havia focado sua atenção neles e não mais em Dean, oque o fazia agir como uma criança mimada.
- Bom, acho que sempre preferiria um clássico, mesmo sendo brega é um clássico né. - você disse sem retirar os olhos do livro.
Dean esboçou um sorriso e se animou pegando o filme e começando a assistir. Enquanto você relia mais uma vez a linha na expectativa de entender, um vulto apareceu a sua frente, mas por um momento jurou ter visto ele andar até ali, mas era um anjo, obviamente ele teria aparecido, você ergueu os olhos com uma expressão nada surpresa, enquanto Dean quase derrubou cerveja no sofá.
- sério? Cas, deve parar de aparecer assim do nada. - Dean sussurrou pegando sua cerveja e dando um gole.
Você revirou os olhos e suspirou, não era tão diferente, Dean Winchester sempre teve suas contradições mas as vezes era engraçado ver o modo como um caçador agia.
- Dean, pare de exagerar, você enfrenta demônios semanalmente e tem medo de um simples soldado de Deus, ah por favor. - você pega o livro e volta a ler, recebendo o olhar dos dois homens.O olhar de Dean era representado por dúvida e uma sombrancelha erguida que significa sinismo, era sua expressão que mais usava quando você ficava grossa. Castiel a encarava encantando, era diferente alguém dizer que ele era um soldado, mesmo tirando as burradas que ele havia feito.
- me perdoe... Dean, nunca é minha intenção. - ele hesitou ao falar, mas se virou indo até o sofá onde Dean assistia o filme.Você sorriu, mesmo sendo difícil, gostava de ver Dean e Castiel unidos, era pessoas incríveis nunca pensou que seriam seus amigos.
- sabem, onde está Sam, acabei o livro. - disse fechando o livro de caso dura e se levantando, atraindo a atenção de cas.
- ele foi para o quarto dele, se for até ele, pode perguntar se ele não quer ver um filme com a gente, ele pode fazer a pipoca. - Dean sorriu e continuou olhando a tv que havia uma garota gritando por ajuda.
Você sorriu. Se esticou brevemente e suspirou profundamente, ansiando para que Sam lhe entregasse mais algum livro, já que ultimamente ler sobre monstros era divertido e aprendia mais. Enquanto andava pelo corredor até o quarto de Sam, ouviu um murmúrio, com uma certa curiosidade, você andou até a porta mais próxima que achava onde estaria o som, parou no momento que o ouviu através da porta, sem enrolação, abriu a porta, encontrando Sam,ele estava olhando alguma coisa e parecia maravilhado.
- Oi, oque aconteceu? - você perguntou colocando o livro embaixo do braço e fechando a porta.
Sam ergueu o olhar para você e sorriu, você sorriu de volta, parando um pouco, analisando o quarto, era tão bonito e simples, mas de quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...