Dean Winchester

6.4K 265 76
                                    

O calor parecia passar por todos lugar, o teto nem parecia estar lá, se você pudesse chamar àquilo de teto, mas você bem ligava muito pra isso, seus olhos estavam fixos no garoto coreano a sua frente, ele lia a placa com seus olhos escuros e você guardava cada expressão que ele fazia, nem se fosse uma franzida de testa ou a língua passando pelos lábios perfeitos.
   Naquele momento você não se importava com que aconteceria ao se redor, estava focada no coreano mais lindo do mundo, mais lindo que qualquer integrante de uma banda de k-pop, mas no Havia notado que Dean Winchester estava ali olhando a cena, ele ria por dentro mas sentia quase um ciúme mortal, porque ele tinha a sua atenção e não ele?
  Nada explicava aquilo, mas ele sabia que o ciúme era uma sensação que ele nunca havia sentido na vida e não queria nem ter descoberto como era sentir.

    - s/n? Está tudo bem? - kevin perguntou levantando o olhar.

Você piscou rapidamente e voltou a posição normal, fingindo não estar olhando pra ele.

   - estou sim, é essa calor, eu estava vendo como você é corajoso usando essa blusa nesse baita calor. - você riu nervosa mas não hesitou em notar Dean que olhava você.

  Você esqueceu de Kevin por um momento, Dean estava olhando para você? Mas como, ele era Dean Winchester um mulherengo que não se importava com a própria vida, porque ele estaria ali, talvez estivesse olhando como kevin estava indo, é era isso.

  - eu também não faço ideia, só não sinto tanto calor. - ele falou sorrindo e desviando o olhar de você para a placa.

Seu olhar se encontrou com o Dean novamente, mas seus lábios estavam entreabertos, não sabia oque ele ainda fazia ali mas sorriu de lado e desviou o olhar sem ver a reação de Dean, seus olhos voltaram para kevin.

  Naquele momento, Dean Havia ficado com seu coração disparado, seu sorriso não havia saído de sua cabeça, a cada minuto que via a oportunidade, olhava para você e depois para kevin, se perguntava oque você via tanto no asiático para que o olhasse tanto.

   - Dean? Oque está fazendo aí parado? - você questionou, abaixando o olhar para seu livro que estava entreaberto na mesa.

  Dean analisou novamente você, logo suspirou e andou até vocês. Kevin olhou para de rapidamente e voltou a traduzir, você tentava não olhar para Dean enquanto olhava o livro que era desinteresse naquele momento.

  - alguma novidade? - Dean perguntou.

Você levantou o olhar, vendo a chance de olhar um pouco mais para Dean, mas logo abaixou o olhar, junto ao Kevin.

  - acho que vou comprar comida, querem alguma coisa? - ele falou sorrindo fraco.

Você se surpreendeu com o sorriso de Dean, ele nunca sorria fraco ou muito menos sorria para fingir estar bem, ele só se isolava, você suspirou e fechou os olhos e passou a mão pelo rosto que crescia gotas de suor, abrindo os olhos e olhando Dean.

  - eu vou com você. - você falou fechando o livro e saindo da cadeira levando o livro consigo.

Se alongou e passou por Dean dando um tapinha no ombro de kevin. Sentia Dean encarar sua bunda e suspirou.

   - Dean! - você falou logo chamando a atenção dele novamente.

  Ele sorriu travesso, mas continuou andando agora do seu lado.

  - oque? Eu não fiz nada- ele falou rindo.

Você revirou os olhos e seguiu para o Impala que ficava lá fora.

Seus olhos focavam nas letras médias que rodeavam as páginas do livro que você tentava olhar e ler, mas seu olhar ia para Dean que dirigia o Impala para o mercado ou mercearia. Você olhou novamente para frente vendo a cidade pequena e bonita, fazia você se lembrar da sua mas no momento a lembrança não era feliz, então abaixou a cabeça e voltou a tentar ler.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora