Crowley

3.3K 157 15
                                    

Podiasse se ouvir os passos pesados do vampiro que andava guardando a casa que você e os irmãos whincesters e inesperadamente Crowley, que havia sido forçado por Dean para entrar e acabar logo com esses sanguessugas filhas da mãe, como Dean diria naquela ocasião.
   Mas naquele momento de tensão, você estremeceu ao ouvir passos mas rápidos, rapidamente se encostou na parede gélida suspirando e ofegando, olhou para onde vinha os passos e viu um dos vampiros com uma arma apontada para as costas de Sam e via Dean ali em pé soltando o facão e sendo logo nocaltiado de repente pelo vampiro que apareceu atras dele.
   Você entrou em pânico, onde estaria Crowley? Com certeza teria sumido, mas você não se importou tanto, estava pensando como ajudaria ambos irmãos e passos ecoaram pelo corredor cheio de quadros de família que tem em todo clichê de filme de terror.

   - tem mais alguém aqui. - falou um dos vampiros, estava disposto a te encontrar.

Você piscou rapidamente e se abaixou, logo se rastejou para outro cômodo da casa e encontrando uma porta, sem hesitar você a abriu se levantou e limpando seu jeans, olhou para os lados, ouvindo mais passos, mas fechou a porta entrando e se escondendo no armário que havia ali.

   - vem, precisamos pegar logo o sangue desses dois! - o vampiro carregando Dean falou, abrindo a porta da sala.

  Você podia olhar pelo pequeno buraco que a umidade parecia ter criado ali. Seus olhos focaram em Sam que estava entrando quase sem piscar e sendo posto a força na cadeira e sendo preso.

  - oque vamos fazer com aquele rei do inferno? - o vampiro falou jogando Dean sem dó no chão que ainda estava desacordado.

  Você olhou Sam analisar a sala toda, parecia preocupado, e você sabia que era por sua causa, Sam sempre se preocupou muito e isso até te afetava as vezes, mas naquele momento, você estava preocupada com Dean, que estava agora com a marca e parecia estranho, principalmente porque Castiel havia surtado quando viu, isso te intrigou.

   - ah, ele está ocupado procurando a humana, ele logo vai ver o cadáver dela. - ele riu com maldade.

Você sentiu seu estômago revirar e olhou para Dean que estava num sono profundo, suspirou e coçou a nuca.

  - vamos achar ela logo, após drenar o sangue do cabelo cumprido aqui e depois do outro ali. - o vampiro sorriu pegando dois baldes.

Eles colocaram um dos baldes do lado de Sam, Sam encarou ele com raiva enquanto analisava a situação. Eles furaram a veia de Sam tirando um careta dele enquanto via o sangue que descia até o balde e deixava você com um pouco de enjôo.
  Sam estava ficando tonto e sem sentido, você entrava em pânico, quando viu que os vampiros estavam distraídos olhando Sam e Dean que estavam de costas para você oque lhe deu a oportunidade de abrir devagarinho a porta sem barulho.
  Sam ergueu o olhar discreto para você, ele se surpreendeu, mas continuou a olhar seu próprio sangue que o deixava sem sentido.
  Você se abaixou pegando o facão de Dean e se assustou quando Dean acordou e começou a bater nos vampiros, Sam não fazia nada, mas Dean estava com raiva e descontava neles que também davam uma surra nele que ficava mais nervoso.
   Quando ele ia atacar o pescoço de Dean você com toda sua força e raiva cortou a cabeça dele, fazendo Dean te olhar e se assustar, você largou o facão, se sentindo mal mesmo sendo um vampiro sanguinário.

  - sua vadia! - o outro vampiro te pegou te puxando e colocando a faca que tinha na sua garganta.

Você estava infectada, Sam estava desorientado, Dean não poderia se aproximar senão você iria perder sua vida, ele expressava sua raiva, apertava suas mãos até ficarem bracas.

   - solta ela, seu filho da mãe! - Dean urrou.

Você sentia a pressão na sua garganta, pedia todo seu ar, olhava atentamente o Sam, mas também Dean que estava nervoso até demais. Você fechou seus olhos e sabia que iria se arrepender, mas pensou.  CASTIEL ME AJUDA!
   Mas nada aconteceu, você continuou assim, sentindo a pressão do ar em si, mas logo sentia tudo passar,o vampiro havia sido morto, a sua cabeça caiu no seus pés junto ao corpo, você gritou mas se animou.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora