Chuck

5K 220 3
                                    

Imagine com Chuck God.

O hospital era o lugar que você mais odiava desde que Dean e Sam e John foram pra lá e John faleceu.
Você estava lá vendo tudo, era a irmã mais nova e tinha medo disso, da morte de alguém que você amasse morresse, era inevitável mas seu pior pesadelo, e ele se concretizou quando seu pai se foi.
Tudo o que você ainda sentia em seu coração era a dor de perder seu pai John, e nem poder conhecer sua mãe Mary, mas Dean sempre parecia ignorar a sua dor e seguir. Sam era gentil, ele era um verdadeiro irmão, estava sempre ali te deixando tranquila e contando o que sabia de seus pais a deixando bem melhor, mas o que é bom durava pouco.

Vocês voltavam de uma caçada e Dean estava nervoso por Castiel sumir de novo o deixando ali no vaco, Sam ainda estava na jaula de Lúcifer após o apocalipse que quase ocorreu, mas Dean estava mais bravo pelo fato de Deus não estar no céu mesmo com ele e Sam indo lá, estava tudo uma desgraça, catástrofe.

- Dean? - Sua voz o chama num sussurro.

Ele te olha pelo retrovisor e ergue a sobrancelha. O homem ainda não gostava de falar com você, estava bravo por você ter o feito aturar uma vida sem Sam que ele merecia um tempo, sem pactos ou sacrifício, Dean nunca gostava de viver sem Sam mas parecia feliz se vivesse sem você, o que te deixava triste já que ele secretamente era sua maior inspiração.

- O que foi s/n? -  respondeu seco.

Você desvia o olhar e suspira, ele ainda não te perdoo e isso significava que ele ainda queria te ignorar.

- Desculpe, eu só queria que você tentasse uma vida normal, Sam também queria isso. - Você falou em um tom de medo.

Ele freiou o carro te fazendo saltar para frente e bater sua cabeça no banco dá frente. Dean apertava os dedos no votante, ele estava de saco cheio e você nem podia ajudar.

- S/n, nem me venha com esta conversa de que Sam preferiria isso. Eu queria ajudar e você não quer isso, você não quer o Sam de volta. Apenas está sendo teimosa em me contrariar, como sempre faz!

Apenas se calou, era mentira, por sua escolha teria os dois ali, preferia ser ignorada do que ficar sem o Sammy, ele era o único que se importava e tentava fechar a ferida em seu peito da dor que Dean nem fazia ideia que existia.

- Eu não queria que o Sam fosse. - você finalmente falou.

Ele ainda te olhava e seus olhos sem encontraram. Havia um misto de dor e sofrimento, raiva, e sabia que poderia apenas tacar tudo no lixo e deixar Dean ali. Apenas isso.

- Sam é muito importante para mim. - Ele falou triste.

Naquele momento você não sabia o que estava fazendo mas a raiva tornou seu corpo, precisava falar aquilo que prendia em sua garganta.

- Ja chega! Eu fui paciente demais. acha que eu não o acho importante? Sam Winchester é meu irmão também e eu me importo muito. Ele é meu porto seguro e sempre me ajudava quando eu chorava e gritava de um pesadelo e você onde estava? -- Parou uns minutos, vendo a cara de surpresa dele. -- Há! será que não estava me julgando pelo meus erros, todos erramos e eu já lhe pedi desculpas, sinto falta do papai, nem pude conhecer ele direito, nem a mamãe. Pareciam boas pessoas mas sabe o que me deixa com mais ódio? É que eu te acho um ótimo irmão e você é minha..... inspiração. - você gritava mas a última palavra você sussurrou com medo.

Ele desviou o olhar que havia de raiva. Sentiu uma vergonha em seu peito, e desistiu de sua expressão nervosa. Apenas ficou um silêncio.

- Inspiração? Eu sou sua inspiração? - Perguntou no tom normal.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora