Chuck god

1.7K 86 12
                                    

  Os momentos que você se reserva a ter, podem ser muitos, provavelmente usados de diferentes situações e maneiras, mas para oque você pode pensar.

  Você ajeitou sua blusa xadrez pela terceira vez, era impossível se manter calma. Ao contrário dos whincesters que estavam tranquilos e até bem humorados naquele dia.

   Você e os irmãos, foram investigar sobre os livros da franquia Supernatural que na realidade era bem parecida com a realidade deles, e se isso envolvia os whincesters, os whincesters estariam lá, para saber oque estava acontecendo.

   - tem alguma formiga na sua blusa, se quiser posso tirar. - Dean sorriu maliciosamente, encarando você.

Revirou os olhos, você ignorou a cantada de Dean, porque naquele momento, você estava animada e ansiosa, iriam visitar Chuck, seu escritor favorito e mal sucedido.

  - porque você não tira a minha mão da sua.... - parou ao ouvir Sam bater na porta, possivelmente proposital para que você parasse.

    Seu humor relaxou, não só por saber que iria dar certo, mas pelo olhar termo de Sam, e por um momento, lembrar de uma fã louca por Sam, oque a deixava com calafrios de imaginar se fosse assim com o Chuck.

  - Oi, oque vocês querem? - a voz áspera de Chuck soou em seus ouvidos, fazendo você virar os olhos para encarar.

  Seus olhos se encontraram, por um momento, sorriu, Chuck parou, sua voz travou, mas sacudiu a cabeça desviando o olhar para Sam.

  - queremos conversar com você, sobre os livros que você escreveu de Supernatural. - Sam sendo gentil e doce.

Viu de canto, Dean imitar um Mini vômito, estava tentando envergonhar Sam, era sempre assim, ou julgando a  doçura do seu irmão e também era para te ajudar a superar o nervosismo e o sorriso idiota.

   - ah me desculpem, mas eu não estou recebendo fãs, olha, vejo que vocês são bem fãs, tem até um Impala 1967. - ele sorriu sem graça e bateu a porta na cara de vocês.

  Sam parecia derrotado, mas bateu novamente, você o observou mantendo a postura, enquanto Dean parecia estar no seu próprio mundo.

  - oque foi? - a voz de Chuck soou novamente, mas um pouco mais nervosa.

  Você encarou ele por um momento, dando atenção a suas expressões cansadas, seus lábios secos e seu rosto com a expressão de dias sem dormir, era notável que ele se esforçava.

   - não somos fãs. - Sam disse.

Você observou, Chuck erguer a sombrancelha analisando os rapazes, tinha alguma coisa errada.

   - com certeza, não somos fãs.  - Dean falou acordando.

Olhou para Dean com um olhar reprovador, era até pior que os de Sam. Viu o mais velho desviar o olhar incomodado quase assoviando para quebrar o clima ruim.

   - somos Sam e Dean  Winchester, os personagens do seu livro. - Sam disse mais tranquilo, vendo Chuck rir.

  Ele revirou os olhos, parecia que enfrentava muito isso, mal imaginava oque os fãs faziam para poder entrar e interagir com ele, talvez isso fosse uma situação normal.

   - bom, eu adimiro seu capricho por ter adotado todo o visual e o jeito, mas eu não estou com cabeça pra isso, não me incomodem mais. - ele falou e bateu a porta.

  Sam olhou para o chão confuso, Dean revirou os olhos, mas você estava nervosa, não deixaria que fossem tão mal educados com Sam ou Dean.

  Você bufou, andando até a porta, afastando Sam, que foi até Dean, ambos a olharam com receio.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora