Crowley

6.8K 265 18
                                    

imagine com Crowley, rei do inferno 🖤

    Estava dentro do Impala de Dean, e não gostava da ideia de seus irmãos terem a deixado de fora da missão por piadinhas que você mesmo tinha feito para afastar o tédio e ambos já estavam cansados disso.
Não era muito difícil irritar qualquer um dos dois e até soava divertido, proveitoso seria uma definição melhor.
Enquanto estava batucando os dedos no vidro para passar o tempo lento e tedioso que os irmãos estavam investigando, se pode ouvir uns passos e isso acabou te alertando para olhar pelo vídeo em busca de alguém.
Um homem de terno chique preto e de cabelos ralos mas meio grisalhos e um sorriso malicioso e encantador surgiu em seu campo de visão.

    - Quem é você? -  falou ao vê-lo pelo reflexo do vidro do Impala.

Estava preparada, abriu a porta do carro e saiu, tentando observar o melhor posso e juntar o que poderia usar pra machucar, caso ele tentasse algo.

   - Sou Crowley, rei do inferno, prazer querida. - Ele beija sua mão como ato de cavalheirismo e sorriu encantado.

  Você franziu a testa sem entender, estava pouco com medo do que ele faria ali mas respirou e olhou nos olhos dele sentido seu corpo se arrepiar, ele te olhava e parecia saber o que tinha feito.

   - Então querida, o que você é dos Winchester? - Perguntou curioso.

   Estava um pouco hipnotizada e animada, esse homem já havia sido citado a ela e sempre que ouvia os seus irmãos dizerem que ele era um idiota e nunca deveria se confiar, porque afinal era o rei do inferno, mas  tinha um carisma se desenvolvendo, ele era tão educado quanto Sam e era encantador igual Dean.

    - Sou.....

Antes que você pudesse responder Dean aparece com passos pesados e Crowley o olha sem preocupação, mesmo ele apontando uma arma pra cabeça de Crowley.

  - Esquilo!

Ele sorriu com alegria e entusiasmo, como se estivesse apenas brincando com algo que Dean não suportasse brincar, ele estava sendo sádico com seu irmão te provocando.

  - Saí de perto da minha irmã seu demônio nojento. - ele grita te fazendo encolher.

   Crowley te observava ignorando o irmão mais velho, tinha te achado linda e uma garota que merecia todo apresso e admiração, mas claro que Dean Esquilo Winchester iria atrapalhar.

  - Não a assuste assim! - Crowley disse com seu habitual sarcasmo.

  Dean parecia com tanta raiva que poderia atirar na cara dele sem hesitar, mas abaixou a arma ao ver Sam sair do lugar que estavam procurando o mostro, estava todo ensanguentado e seus olhos meio arregalados de espanto.

  - Deus! -  Você se assustou ao ver Sam.

Correu até Sam, não importava qualquer brincadeira ou sarcasmo, agora estava preocupada. Sam e Dean viviam com você todos os dias se pondo em risco e prestando ajuda a quem quisesse ou pudesse ter, e ver Sam quase morrendo cheio de sangue a fazia não conseguir amar a vida cheia de aventuras que tinham nestes anos.
Analisando os machucados, viu que haviam cortes em quase todo braço dele e até em seu rosto, o sangue parecia não ser todo dele, mas havia partes que sim, eram e isso lhe deu uma agonia.

- Você está bem?! - Aumentou o tom tentando procurar mais ferimentos.

- Estou meio dolorido confesso. - Murmurou pra você.

Isso foi o suficiente pra voltar ao carro e pegar abaixo do banco um kit de primeiros socorros que você insistia levar. Acabou por ajudar Sam, ele ficou sentado no banco do carro com suas pernas de fora para que você ficasse entre elas e pudesse limpar o rosto dele e passar pomada e curativos em geral.

   - Obrigado, s/n. -  sorriu e te deu um cafuné em seus cabelos.

  Dean estava encarando você com orgulho, mas acabou perdendo isso quando via o rei do inferno te secando de uma maneira nada bonita.

- Porque ainda tá aqui?

- Apenas querendo apreciar sua linda irmãzinha, Esquilo.

Dean bufou e entrou no carro, estava com uma cara emburrada porém apenas ignorava que você poderia ter crescido e saberia lidar com isso.


   Segundos após...

  Você já olhava as estrelas do lado de fora do Impala, os irmãos resolveram dormir ali mesmo, mas  a grama lá fora e o tempo fresco te fazia ficar ali encarando o que mais amava.
Além de ter uma vida bem perigosa não podia suportar ficar sem se lembrar de sua mãe e ao menos querer te conhecido, era um dilema que apenas sumia quando perdia teu olhar nas estrelas.

   - Sua mãe está orgulhosa de você, s/n.

Olhou rapidamente e assustou com Crowley ali ao seu lado sentado, era eu estranho ainda ter que se acostumar com ele dando em cima mas, talvez lhe rendesse uma amizade.

    - Crowley, pare de me assustar, e não sei, não a conheci pra saber o que poderia a orgulhar ou não. -  Falou com certeza.

   Ele olhou para as estrelas e para você repetidamente o que a deixava meio sem jeito.

  - Eu sei, mas sou rei do inferno lembra? - Provocou debochando.

  Você riu baixinho e encostou a cabeça em seu ombro e suspirou, nada podia tirar aquele momento.

  - Verdade, desculpe.

Um clima deixou sua ansiedade um pouco afetada, mas talvez fosse a hora de tentar algo, uma atitude que mesmo que no dia seguinte não continuasse poderia ao menos sugerir coragem de sua parte. Você sentia atração por ele, e não negava e ao menos que o mesmo tivesse algo contra ou nojo, talvez a pudesse beijar e realizar esse desejo aleatório.

Levantou a cabeça do ombro dele e o analisou, ele seguiu seu olhar e parecia calmo e sereno, nada como você poderia temer. Seus olhos desceram do campo de visão dele para os lábios finos e rosados, ele te acompanhou de novo. Uma tensão foi gerada e ele se aproximou mais um pouco sem dizer qualquer coisa. Um beijo calmo e lento se iniciou.
Não era ruim, era uma boa sensação, não se lembrava a última vez que teve a oportunidade de beijar alguém tão calmo e sereno como teve e ainda mais com alguém de escalão tão importante, nem sabia de onde tinha retirado tanta coragem.

   - Preciso ir, querida. - Ele falou ao se separar do beijo.

Você sentiu um leve peso, queria ter aproveitado mais a oportunidade, mas foi ainda algo que poderia se lembrar. Apenas sorriu de lado e lhe deu um beijo na bochecha.

  - Eu espero até a próxima oportunidade. 

Ele ajeitou o terno e a gravata.

- Eu também. - e sumiu em seguida te deixando ali vermelha e boba.

  - Sério isso? Ele tem idade pra ser seu tio. - A voz de Dean te assustou. Ele estava largado no banco da frente.
 
- Fiz nada! - Ergueu as mãos.

  Ele te olhou e fez uma expressão envergonhada.

   - o beijou, né? - ele disse te fazendo o olhar com biquinho.

  - Sim, e foi tão molhado e doce principalmente quando el.... - Falou afinando a voz, mas ele te interrompeu tapando sua boca com a mão.

Dean bufou e enfiou a cara no banco em sinal de nojo.

  -  Entendi, sem comentários.

Ele falou num resmungo e soltou a mão de sua boca, você riu pensando em como seria divertido zoar daqui pra frente com a imaginação dele.

🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧

Gostaram?

Foi mal estar Ruim eu tô com sono

A eu quero fazer um hot no próximo capítulo aí vcs podem escolher com Quem, e podem pedir imagines se quiser mas especifiquem ok?

Flw 🤘.

Imagines Supernatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora