Seus olhos estavam fechados, estava cansada, não porque havia feito muito esforço, mas por aguentar a chuva que caía forte a sua volta, você com sua inteligência havia se escondido abaixo de uma estrutura de bar antigo que havia por ali, mas você não estava só, Lúcifer estava ali também, mas estava te ignorando, você mesma não sabia e no momento, nem se importava, só queria voltar pro hotel onde você e Castiel estava, enquanto resolviam um caso.- bom, sabe qual o lado bom de você me ignorar? É que não tenho que ouvir sua voz cantando ou sendo sádica. - você Sorriu vitoriosa ao ver Lúcifer se remexer.
Ele estava sentado no chão, igual a você, estava encolhido e olhava a chuva que despencava, mas você sabia que todas as vezes que você olhava para a chuva ele olhava pra você.
- ah, como eu queria que castiel pudesse saber onde estou, ele viria rápido. - você suspirou, falou em voz alta seu pensamento e sentiu a fúria de Lúcifer.
No momento você desviou o olhar para as gotas que pingavam no chão, mas viu Lúcifer se levantar e ficar a sua frente, você Sorriu convencida, mas foi levantada pelos braços e entrou em pânico quando viu os olhos vermelhos dele.
- chega! Não sou obrigado a ouvir você falar, disse que nunca queria trocar uma simples palavras comigo, e estou sendo legal não desobedecendo, cala a boca! Entendeu!? - ele te balançou no ar.
Você estremeceu, seus olhos se fecharam, seu corpo parou e uma lágrima caiu de seus olhos, k fazendo se arrepender.
- s/n? Oque eu fiz? - ele a olhou ainda a segurando.
Você não queria o olhar, só ouvia a sua doce voz misturada com o barulho da chuva batendo contra o telhado.
- eu não deveria, acho que você está me deixando louco. - ele falou.
Mas no momento que você iria abrir os olhos, sentiu ele impulsionar os lábios contra os seus.
O beijo era calmo por um momento, sua mão apertava a nuca dele junto a alguns fios de cabelo que eram rebeldes, já ele acariciava sua boca com a língua e a segurava com os braços, mas a pôs no chão e se agarraram sem pensar.
Você se soltou dele no momento que ouviu uma buzina.- oque?! - você falou após se afastar e analisar o rosto dele que era com uma expressão indecifrável.
Seus olhos desviaram para a estrada que ficava ali na frente, viu Castiel com sua camionete cor bege, você Sorriu, e beijou Lúcifer na bochecha.
- vamos, Castiel chegou! - você saltou em direção a camionete, molhando se um pouco, mas trancou a porta sorridente.
Lúcifer entrou logo em seguida, não estava afim de conversar, mas olhava você, era tão linda e fascinante, deixava até o próprio Lúcifer encantado, era isso que ele sentia.
Como ela pode me deixar assim?Ele se perguntou, mas esqueceu quando começou a olhar para fora da janela e observar as pequenas gotículas.
Enquanto você, se revirava Ali pensando em provar novamente aqueles lábios que seriam sua perdição, ao mesmo tempo que agradecia Castiel por aparecer, o amaldiçoava por atrapalhar, mas ignorou isso, porque você sabia que havia outras oportunidades.Sorriu maliciosamente.
🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓🤓
Hey, leitores, como vão? Espero que bem! Esse imagine é muito curtinho, mas é para não deixar de postar, eu estou sem nada pra fazer agora, o ano escolar acabou, então vou atualizar mais rápido que puder.
Obrigada por lerem.
Desculpa os erros.
Pedidos e comentários aqui.
Podem pedir é sério.
Se quiserem, posso fazer ask, é bem modinha, mas sei lá, devemos diferenciar aqui, ou um horóscopo ou preferences é só pedir.
Obrigada.
Amo vocês 😍♥️
Flw ✌️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...