Os olhos de Sam estavam bem escuros naquele dia, não por qualquer pocessao ou qualquer coisa relacionada ao sobrenatural, era simplesmente o enfraquecimento de sua alma, todos temos isso, mesmo que você negue, quando se perde alguma pessoa ou qualquer coisa que era simplesmente excencial, a dor lhe cobre, mas existem vários jeitos de se lidar com isso, seja você um depressivo que necessita de ajuda ou um cara alto cabeludo e triste no canto de um quarto de hotel, esperando que um dia ela volte.
Naquele dia, Sam não se aguentava mais, ele guardava sua raiva e dor, ele não sabia que naquele momento tudo seria um estopim para sua raiva, porque estava sozinho e quando viu algo que mexeu com sua cabeça, um simples espelho, em todos os tipos de aceitações, o pior é quando você se vê no reflexo mas ao mesmo tempo não vê nada, não algo que vale a pena viver, algo que deveria estar ali, Sam era naquele momento um incomodo.- s/n, sinto muito sua falta. - ele sussurrou e com raiva quebrou o espelho com seu soco.
Um bufo saiu de seus lábios com alívio, a dor era algo libertador as vezes, ela pode estimular algo bom ou ruim, mas Sam pouco se importou, ele jogou os papéis no chão, bateu sua mão contra a mesa e bufou, não aturava esse mundo sem seu sorriso e um abraço que você costumava dar, não importava mais se ela abraçava mais Dean, ou se você era tão doce com todos que fazia ele sentir ciúmes mesmo nunca tendo coragem, ele não pode dizer que te amava, isso piorou tudo.
Os risos eram familiares, mas não reais, doía encarar a realidade a fatalidade mas você se foi, seu coração foi partido e ao mesmo tempo foi morta por Lúcifer, Após ele estalar os dedos e você explodir, mas tudo foi tão rápido, quando Sam chegou nem restos seus eram visíveis mais.
- você é minha heroína e amor, eu te amei s/n, e eu vou sempre amar. - ele sussurrou segurando sua foto.
Os olhos cheios de lágrimas e saudades, seu rosto sorridente na foto era seu alívio, mas não era você, ele a queria, talvez um dia você voltasse, mas por enquanto ele resistia com sua dor.
++++++++++++++++++++++++++++++
Oi, sou eu, a sumida, bom, lembram quando fiz o mini imagine com dean, bom tá aí com o Sam, mas não me matem, obrigada por tudo.
Desculpa os erros.
Essa semana, eu vou postar as preferências que estou fazendo e também um negócio aí.
Obrigada por lerem e pela paciência.
Não é fácil escrever KKK, mas eu gosto.
Amo vocês 😍♥️🌹.
Comentários e sugestões aqui.
Flw ✌️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...