Temos muitas emoções em nossas vidas, emoções que talvez sejam inesquecíveis, quando Chuck te conheceu foi bem embaraçoso, você só era mais uma fã que havia tentado ir visitar ele para conseguir um autógrafo mas na realidade você conseguiu o coração de nosso belo Chuck/god, mas a surpresa apareceu quando você iria contar sobre sua gravidez, estavam juntos a uns meses, era um namoro, mas no mesmo momento ele disse que era Deus e ambos se surpreenderam.
Mas hoje você era feliz, já havia se casado com ele e tinham lindos filhos, como Mary, Charles o menino mais velho, havia o Felipe Gabriel e a caçula, anny, eram momentos que nem Chuck poderia descrever, pra ele os humanos não eram confiáveis, mas você era uma excessão, simplesmente por ele te amar mais que tudo, mesmo sendo Deus, ele nunca parou de agir da mesma forma, só que ainda usava metáforas demais. Mas agora, você estava novamente grávida, era um garotinho, você estava realmente ansiosa, e Chuck nem se fala, ele amava os momentos que ele mesmo poderia prever a vida que criará, literalmente criará, mas naquele dia ele não estava com você.
Você estava com Jack e Mary, sua mãe, ela era tão doce e gentil naquelas situações, Dean e Sam seus irmãos, não eram tão fáceis de lídar é só imaginar, você grávida cheia de hormônios discutido com Dean Winchester que era muito dramático em certos termos.- não vão discutir de novo por qualquer motivo, pelo amor de Deus, Dean discutir por causa de um programa, dean, você está pior que uma grávida! - Sam falou sentado no sofá enquanto lia um livro, e via Dean discutir com você pela tv.
Você sorriu, gostava quando Sam sempre dizia oque pensava, porque ultimamente estava cansada de ouvir Dean, ele estava pior com você, estava frustrado com sua mãe, era estranho, sim era, ela voltar do nada, mas ao mesmo tempo era incrível, ele tinha que admitir.
- e você parece minha vó, caramba, só sabe ler nessa merda, não sabe fazer nada que presta! - Dean falou apoiando o queixo na mão, enquanto via o programa.Você olhou Sam por um momento, o mais novo parecia não estar incomodado, era até engraçado ver a cara dele, já que mostrou a língua e revirou os olhos, rindo para você.
- pelo menos eu não fico reclamando, não sou uma grávida que não sabe o quer, me fale Dean, no seu parto, vai querer normal ou cesária? - Sam disse retrucando, abrindo um sorriso.
Dean se levantou saindo da sala, literalmente não sabia oque estava acontecendo, mas você voltou a olhar para a tv e acariciou sua barriga, já estava se acostumando a isso, já era seu quinto filho e era tão maravilhoso uma experiência assim, pena que Chuck andava ausênte.
Mas naquele momento, você sentiu uma dor, contração, meu deus, acho que você nunca sentiria falta daquilo, mas se curvou e ofegou, Sam a olhou rapidamente e fechou o livro o jogando para o outro sofá, já correndo para você.
- s/n! Você está bem? - Sam perguntou ajoelhando a sua frente.
Você olhou ele, não conseguia literalmente ver muito bem, a dor era decorrente mas, você negou com a cabeça.
- Dean! - Sam gritou.
Dean pareceu minutos depois, ele estava mau humorado, mas quando a viu curvada quase urrando de dor ele se permitiu esquecer, correu até você e a segurou pelos ombros junto a Sam.
- ei! Calma, vem precisamos ir ao hospital. - Sam disse, Dean se levantou indo para fora para ligar o carro.Jack apareceu e olhou você com preocupação, e olhou Dean que estava procurando a chave no meio dos chaveiros.
- oque aconteceu com s/n? - ele falou com sua voz curiosa e calma.
Dean o olhou por um momento, mas pegou a chave e se movimentou para a porta.
- não interessa Jack! - Dean estava em pânico e com raiva, ele saiu até o Impala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Jugendliteraturimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...