Encarar um simples livro de memórias era algo difícil, algo nostálgico, que poderia significar diversas memórias independente de se eram felizes ou tristes, era algo reconfortante, principalmente para você e o irmão whincester mais velho, que relembravam seus dias de glória e morte de animais e criaturas loucas.- Eu ainda acho, que eu que matei aquele wendingo. - Dean diz com um sorrisinho no rosto, enquanto você arqueava a sobrancelha.
- Vai sonhando, garanhão. - Riu, vendo o mesmo fechar o sorriso.
Enquanto vocês viam Doutor sexy na TV, você se lembrava de caçadas, e momentos Constrangedores, que fazia questão de anotar em seu celular e até fotografar, por exemplo, fotografou o dia que Sam sem querer caiu em cima de uma prostituta que servia tequila em um bordel, como você pronunciava, sempre ria da foto, com Sam corado, com o rosto nos seios dela e ela com sorriso malicioso, Dean invejava, mas ria com direito.
- Não estão relembrando as caçadas novamente, estão? - Perguntou Sam, entrando no cômodo, com um olhar preocupado.
- Eu não, ela está. - Sorriu Dean saindo da brincadeira que você acreditou que fora ele quem sugeriu.
Viu o olhar de Sam em você, você ergueu as mãos no alto mostrando rendição, o irmão revirou os olhos e se sentou na poltrona que havia ali, na batcaverna de Dean Winchester, onde ele havia aprimorado.
- Bom, ja vou indo, tenho que dormir um pouco. - Você disse, se levantando do sofá, já notando Dean se aconchegar melhor no seu espaço. - Você não perde uma, whincester.
- Eu deveria? - Sorriu maliciosamente, fazendo bufar e acenar para Sam, saindo longo dali, indo para seu quarto.
Quando se aproximou, se espreguiçou tirando um pouco do cansaço em seu corpo, era impossível não estar cansada em ocasiões atuais. Você suspirou abrindo a porta e se assustando com a presença em seu quarto.
- Ora, ora, Deus veio me visitar, devo agradecer?- Ironizou, enquanto fechava a porta e via Chuck sorridente sentando na beirada da cama.
- Não precisa, sei que você tem muita fé para agradecer em vão. - Ironizou de volta, fazendo você revirar os olhos.
Chuck desde que a viu pessoalmente pela primeira vez, ficou fascinado, ele mal poderia acreditar que uma de suas criações o deixava tão bobo a ter sentimentos que não eram explicáveis, mas desde então, ele ia sempre te visitar sem os whincesters saberem, você tentava se acostumar mas era estranho pra você, só ignorava, enquanto ele a olhava se arrumar para dormir e ao acordar no dia seguinte ele sumia, mas naquela noite, você precisava de companhia, se sentia só a uma semanas desde que Chuck parou de ir ve lá.
- Vejo que não está satisfeita comigo aqui. - Suspirou meio desanimado, ele já perdia a vontade de ir e ser invisível.
Você se virou para ele já pondo seu pijama, olhando o tão maravilhoso Deus, que você nem era tão fã, mas sorria com ideia de ter ele ali.
- Na verdade, eu preciso. - Sorriu tristonha.
Ele a encarou se sentar ao seu lado, ele sabia que tinha alguma coisa errada desde umas semanas, mas nunca tocou no assunto, naquele momento, ficou mais que preocupado.
- Oque aconteceu? - Disse a puxando para um abraço de lado.
- Não seja Deus, não nesse momento ou caso, seja um homem, com seus problemas e que pelo menos pode me tratar bem, sem eu achar que, estou sendo atendido como milhões de pessoas querem. - Fungou, sentindo seus olhos começando a doer, pelas lágrimas que viriam.
Ele se surpreendeu, mas assentiu, sabendo que você não queria um deus ali, só queria o velho Chuck, o homem que você já amou profundamente um dia.
- Sinto muito, eu prometo que serei ele. - Sorriu fraco a vendo corar.
- Eu me sinto tão só, mesmo com os irmãos, eu me sinto. - Admitiu, olhando para ele em seguida.
Ele começou a acariciar seus cabelos, sentido você se aconchegar em seu peito, oque era incomum, você nunca gostava de carinho, mas notou que era oque você mais necessitava, era o amor.
- Eu estou sempre aqui, e digo, eu Chuck, sempre, eu cuido de você, mesmo você me ignorando todas as noites que venho. - Disse meio tristonho.
- Sinto muito, eu nunca quis realmente, só queria ser difícil, ou frescura. - Suspirou mordendo a manga da blusa que usava.
Ele se deitou com você, acariciando seus cabelos e beijando sua testa, cuidando da pessoa mais preciosa que ele tinha, tanto ele quando Deus, ele simplesmente amava você, amava mais do que deveria.
- obrigada por estar aqui. - Você suspirou sonolenta, se aconchegando abaixo das cobertas, enquanto ele também se aconchegou.
- Não precisa me agradecer, eu faço isso porque a amo. - Disse, ansioso pela sua reação.
Seus olhos mal estavam abertos e seu corpo estava relaxando, mas um sorriso nasceu em seus lábios.
- Ah, meu Chuck. - sorriu fraco com a expressão, Surpresa.
Ele corou, mas a viu minutos depois pegar no sono e o abraçar cansada, e notou que também precisava de alguém, principalmente que o amasse e você era perfeita, mesmo sendo irônica e boba, era alguém que se importava com algumas coisas, de cuidaria de você, prometera aos irmãos e sua família que estava em casa preocupados com a filha que sairá para caçar alguma coisa. Chuck sabia que lembranças eram as coisas mais valiosas do ser humano, mas também as mais canais, a ponto de machucar uma garota que era valente mas sofria por sua lembranças.
😍😍😍😍😍
Perdoem pela demora, eu estou ocupada nestes dias e mês, com um projeto, eu espero que ainda estejam aí e esperem que eu retorne. Em breve eu vou terminar este livro, daqui alguns imagines, mas ainda terei o da Marvel, e quando voltar, posso criar um outro de Supernatural.
Bom, obrigada por ler e me desculpa qualquer erro, prometo que logo vou revisar os capítulos, corrigindo tudo.
Até breve, e boa leitura de fanfic's.
Amo vocês 🙃🤩.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural.
Teen Fictionimagine, crie, seja. sempre há um universo só nosso. E como vivemos em um mundo cheio de dores e complicações, as vezes precisamos da imaginação para conseguir seguir por este corredor cheio de obstáculos. só imagine. (ESTOU CORRIGINDO OS CAPS, RLX...