— Eu já vi pessoas andarem devagar, mas cara, você é muito lerdo. - Niall comentou com os olhos arregalados e a boca estalando. Ele parecia ter acabado de correr uma maratona inteira. Louis revirou os olhos ao sentir toda a afobação do amigo enquanto pousava sua mochila sobre a carteira e o encarava com desgosto.
— Até eu que estou morrendo de sono cheguei primeiro. - Zayn disse antes de cruzar os braços sobre o lugar onde estava sentado e afundar a cabeça, fazendo daquilo a sua própria cama.
— Ele é uma lesma. - Niall continuou, como se Louis não estivesse ali.
— Zayn, você mora na rua de trás da escola, é óbvio que chegaria primeiro. - Louis respondeu como se fizesse pouco caso do comentário do amigo, enquanto o moreno apenas remexia-se no seu lugar em resposta. - E Niall, cala a boca. A culpa foi toda sua. Se não tivesse me obrigado a ficar no telefone com você, te ouvindo falar sobre como quer viajar para a Escócia, eu teria levantado entusiasmado o suficiente para chegar aqui antes de vocês dois.
— Istanbul. - o loiro respondeu e Louis franziu o cenho.
— O que?
— É Istanbul.
— Mas não era Escócia?
— É. Mas agora é Istanbul. Mudei de ideia antes de dormir. - Niall deu de ombros, o outro garoto revirou os olhos.
— Você é maluco. - Louis comentou, bocejando alto logo em seguida.
— Está com sono? - o loiro perguntou, mesmo já sabendo a resposta que teria.
— Aham.
— Estou vendo mesmo.
Louis voltou a franzir o cenho.
— Turquesa.
— Do que você está falando? - Niall tinha essa mania de comunicar-se com as pessoas utilizando apenas palavras-chaves ou tópicos importantes, mesmo conhecendo o amigo loiro o suficiente para reconhecer imediatamente o assunto de que ele estava falando, Louis tinha muito sono para conseguir processar qualquer informação.
— Da sua calça. Turquesa. Sempre a usa quando está sonolento ou com preguiça.
Louis olhou esquisito para Niall. Sabia que ele e Zayn já haviam reparado em seu modo de vestir, mas não achava que as observações feitas eram tão aprofundadas como essa.
— Já sabe que aula nós temos agora? - o mais velho do grupo perguntou, mudando de assunto.
Zayn espreguiçava-se e coçava a barba rala do queixo enquanto observava os dois garotos a sua frente. Niall nada respondeu. O moreno revirou os olhos ao ver que teria todo o trabalho de abrir a boca para falar.
— Matemática. - sua voz saiu extremamente mais rouca do que o normal. Louis e Niall viraram seus rostos para encarar os olhos castanhos amassados e o cabelo espatifado para todos os lados.
— Ew. - Disseram juntos.
— Não me diga que... - Louis continuou.
— Sr. Morris. - afirmou Zayn.
— Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs