— Onde está o Niall?
Harry deu de ombros.
— E o Zayn? – o outro bufou.
— Eu não sei.
— E o Liam?
— Na aula de Física.
O garoto sorriu fraco, antes de levar um punhado de batatas-fritas até a boca e começar a mastiga-las. Louis suspirou alto, revirando seus olhos, como se quisesse demonstrar que estava extremamente frustrado por não conseguir achar nenhum dos rapazes que ele tanto procurava.
— Droga... – murmurou, enquanto impulsionava seu corpo para baixo, a fim de sentar-se ao lado de Harry.
Era terça-feira. Louis precisava de Zayn e Niall para mais um dos treinos para o campeonato anual de futebol. Liam serviria para ajudá-lo com seu desempenho em campo, além de que aquele seria o primeiro dia de treino do amigo de Harry, para que o professor pudesse avaliar as condições do rapaz de entrar para o time ou não.
Assim, Liam se tornaria mais um dos jogadores do time da escola, ou apenas mais uma companhia para Niall ter com quem conversar nos bancos de reserva.
Zayn fazia parte do grupo acadêmico do colégio que coordenava os eventos e disponibilizava algumas matérias em seu site oficial quando havia algum acontecimento tão importante como este, o tão sagrado campeonato entre as melhores escolas da cidade. O moreno tinha uma câmera profissional e sabia dar alguns cliques, e por mais que aquela não fosse sua maior especialidade ou paixão, Zayn não se sentia incomodado por apenas tirar algumas fotos para manter o restante dos alunos informados.
Louis, como sempre, fazia questão de manter todos unidos em dia de treino, mesmo que Niall fosse passar duas horas seguidas sentado num dos degraus da arquibancada, com um Zayn de pé ao seu lado, distraído o suficiente com alguma conversa entre ele e aquele seu melhor amigo para deixar escapar uma fotografia perfeita, tirada de um ângulo único, que poderia facilmente apontar todas as habilidades e qualidades que Louis tinha ao dar um único chute numa bola.
— Por que você precisa deles? – Harry perguntou, virando apenas sua cabeça na direção do rapaz dos olhos azuis, enquanto franzia o cenho por conta da curiosidade que mantinha com todo aquele desespero que Louis parecia sentir.
— Por causa do treino.
— Hm.
Harry apenas murmurou, e nada mais disse depois. Louis esticou um pouco sua mão, enterrando alguns dedos dentro do pequeno pacote de papelão que estava na frente do garoto mais novo e buscando algumas batatas de dentro dele.
— Ei! – o mais novo exclamou, parando de comer para analisar a figura de Louis, que fazia exatamente o mesmo. – Você está comendo as minhas batatinhas!
Louis deu de ombros.
— Eu sei. – disse, fazendo uma careta logo em seguida.
— O que foi? – Harry perguntou.
— Continuam sem sal.
Harry bufou alto.
— Você é muito ousado para um rapaz da sua idade.
— E você é muito egoísta para um garotinho da sua idade.
O mais novo revirou os olhos.
— Não sou! – respondeu, defendendo-se. Bufou e cruzou os braços, sem saber que, com tal reação, dava mais liberdade à Louis, que voltava a pegar mais algumas batatas do pequeno recipiente disposto em cima da mesa do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs