gelatinas de morango e sapatos perdidos

3.8K 363 468
                                    

 Harry mantinha sua mão direita estendida na direção de Niall, que estava com os olhos arregalados e um sorriso no rosto.

— É tão brilhante! – o loiro exclamou. Harry concordou com alguns movimentos de cabeça. – É esravotisqui?

O mais novo franziu o cenho, encarando Niall com certa dúvida. O loiro mantinha uma expressão neutra em seu rosto, como se estivesse realmente esperando algum tipo de reação do amigo dos olhos verdes ou uma resposta concreta para a pergunta feita.

— O quê?

— Aquela pedra...

— Que pedra?

— Preciosa...

— Esmeralda? – Harry sugeriu, ainda com o cenho franzido em confusão.

— Não! – o loiro exclamou, batendo sua mão contra a mesa da carteira onde estava sentado. O garoto dos olhos verdes estava logo a sua frente, sentado no colo de Louis, enquanto esperavam pela chegada de seus dois outros amigos, Liam e Zayn, que coincidentemente estavam atrasados naquela manhã. Harry teria aula de Química naquela sala e Louis teria sua aula de Matemática Avançada juntamente com Niall, na sala ao lado. Logo, decidiram passar aquele tempo que tinham no início da manhã, antes das aulas começarem, dentro de uma sala qualquer, jogando conversa fora. – Aquela de nome difícil... Este... Esterovisqui...

— Etileno? – Louis arriscou.

— Isso nem é uma pedra preciosa. – Harry virou sua cabeça para encarar o namorado que estava sendo usado como apoio para grande parte de seu corpo.

— Para Niall, qualquer coisa do mundo pode se transformar em qualquer outra coisa do mundo... – Louis se explicou, dando de ombros. – Então não é nada impossível, na cabeça dele, uma esmeralda se transformar em etileno.

Harry deu risada.

— Então que raios de pedra preciosa é essa que ele tanto quer dizer? – o mais novo perguntou, impaciente, ainda encarando Louis, como se o rapaz loiro não estivesse dentro daquela sala, agora com os cotovelos apoiados em cima da mesa onde estava sentado, encarando aqueles dois amigos começando uma breve discussão sobre um assunto que ele mesmo havia criado.

Louis revirou os olhos, encarando Niall novamente.

— Como se chama mesmo?

— O quê? – o loiro perguntou.

— A pedra preciosa! – Louis exclamou, levantando as sobrancelhas.

Estravosti... Esva...

O mais velho revirou os olhos, finalmente entendendo o que seu amigo estava querendo dizer.

— É swarovski, Niall.

O amigo de Louis logo arregalou os olhos.

— Isso, essa mesma!

— E não, eu não dei uma aliança de namoro para o Harry com esse tipo de pedra preciosa nela. Não que eu não queira, mas... Eu ainda nem trabalho para ter acesso a uma joia desse patamar. Então... Prefiro apenas deixar para o casamento. – Louis comentou, enquanto deslizava suas mãos pelas coxas do namorado, que arregalava levemente os olhos e encarava Louis, com seus corpos colados um ao outro.

— Casamento?!

— É...

— Você... Pensa em se casar comigo? – Harry perguntou, agarrando as mangas da blusa do moletom que vestia.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora