beijos revigorantes e ensaios fotográficos sensuais

4.3K 381 377
                                    

— O amor está no ar... – Niall dizia, alto, para que todos ao redor pudessem escutar. Uma de suas mãos segurava um dos exemplares do jornal da escola, e a outra estava fechada em punho, sendo mantida logo abaixo de seu queixo, como se o rapaz loiro estivesse segurando uma espécie de microfone invisível. – E no meio-de-campo também! – completou, abaixando o jornal e encarando Louis, sentado logo à sua frente, com um Harry que mantinha sua cabeça apoiada no ombro do mais velho. Ao lado de Niall, estavam Liam e Zayn, que riam baixo vez ou outra ao observarem o amigo loiro lendo a manchete de uma das matérias do jornal da escola. – Louis Tomlinson, capitão do time de futebol do colégio, pode ter uma nova paixão! Segundo relatos de alguns estudantes, o jovem estava aos beijos com outra pessoa, como forma de comemoração pela vitória do time no Campeonato Anual de Futebol... – o loiro falava, segurando o riso. – E pasmem! – Niall parou, fazendo uma careta assustada. – Boatos de que o dono do coração de Louis é um dos adoráveis novatos. E sim, novatos, com 'O' no final. Eu não vou revelar o nome dele, porque saber disso é uma obrigação de cada um de vocês. Mas aqui vai uma dica: é o mesmo nome de um personagem de filme, daqueles com varinhas e magias. Certo? Pois acho que já sabemos o que Harry fez para conseguir conquistar o nosso querido capitão. Ops, acho que falei demais... Obrigada, Louis, por me confirmar o que eu sempre soube que era verdade. Uma pena para metade das garotas dessa escola, que babavam nos pés do astro do futebol e trilhavam os caminhos por onde ele passava. Mais sorte da próxima vez, meninas... Um abraço da Lola. – Niall terminou de ler e pigarreou alto, já que estava forçando a voz para deixa-la num tom que se assemelhasse mais a qualquer tipo de voz feminina.

Harry franziu o cenho. Niall jogou o jornal em cima da mesa do refeitório. Louis riu e agarrou aquele papel, começando a folhear as páginas para conseguir achar tal matéria que falava sobre Louis e Harry e o mais novo casal da escola.

— Quem é Lola? – o mais novo parecia totalmente perdido em relação àquele assunto.

— Você não conhece a Lola? – Niall perguntou, com uma expressão confusa em seu rosto.

— Não. Eu cheguei esse ano aqui, esqueceu? Ninguém nunca me disse sobre nenhuma Lola...

— Ela é a que toma conta da coluna de fofoca do jornal do colégio. É tipo uma Gossip Girl, já que ninguém realmente sabe quem ela é.

— Estranho. – Harry comentou.

— Eu amo as matérias dela! – o loiro exclamou animado.

— Óbvio, você só sabe comer e fazer fofoca... – Zayn respondeu, entrando na conversa.

Harry observava a matéria do jornal junto de Louis. Logo abaixo da 'notícia', havia uma foto de Louis e Harry, separados por um alambrado, ambos com um enorme sorriso no rosto.

O garoto dos olhos verdes virou-se para encarar Louis, logo depois de observar aquela foto, e percebeu que o mais velho pensava exatamente o mesmo que ele. Era a foto que Zayn havia tirado, instantes depois de Harry dizer a Louis que ele estava finalmente pronto para fazer dar tudo certo entre ambos.

— Olha, Zayn, é a foto que você tirou! – Harry exclamou animado enquanto assistia ao moreno confirmando com alguns movimentos de cabeça. – Ei! – arregalou os olhos repentinamente. – Você é a Lola?!

Zayn riu, revirando os olhos.

— Não... Mas eu passo as fotos para ela. Não todas. Só algumas...

Harry semicerrou os olhos, mas acabou dando de ombros logo em seguida.

— Hm, tanto faz...

— A Lola simplesmente dá vida para essa escola! Se não fosse por ela, esse muquifo de lugar seria ainda mais insuportável... – Niall comentou, voltando a puxar o jornal das mãos de Louis e começando a analisar a pequena imagem daquele casal de amigos ali. – É... Vocês realmente estão muito apaixonados nessa foto aqui. – o amigo do casal comentou, apontando para um canto daquela folha de notícias.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora