Tudo acontecia de maneira rápida e intensa. Tanto na vida real, quanto dentro daquela ficção.
Enquanto Harry e Louis ouviam gritos, sons diferenciados, barulhos de tiros feitos por armas poderosas e pedidos de socorro, nem ao menos se importavam em descolar suas bocas para poder realmente perceber o que estava acontecendo conforme o desenrolar da história do filme.
Aquela junção de Louis e Harry dividindo uma única poltrona de uma sala de cinema estava muito mais interessante e divertida do que qualquer filme de ação sobre pessoas com superpoderes e um mundo em perigo.
A verdade era que qualquer coisa poderia estar acontecendo naquele momento, e nem Harry e nem Louis seriam capazes de notar.
Estava escuro o bastante para que Harry fosse capaz de prestar somente atenção em Louis, e vice-versa. Além disso, o calor que seus corpos emanavam contrastava com a temperatura baixa do ambiente por conta do ar-condicionado ligado.
Ou seja, estava aconchegante e confortável. Tudo o que Harry precisava para começar a desejar nunca sair dali.
Já Louis, deixava claro que desejava aquilo há tempos, desde que o garoto dos olhos verdes havia supostamente sentado em seu colo e, a partir de então, começavam um beijo cheio de sentimentos não expostos.
De alguma maneira, Louis havia entendido que Harry não gostaria de ir com tanta calma assim naquela noite, mas sua ficha caiu somente quando o mais novo agarrou um punhado de seus cabelos finos e os puxou para trás, fazendo com que a cabeça do mais velho empinasse sobre o ar, enquanto Harry descia sua boca pelo queixo, maxilar e pescoço do rapaz dos olhos azuis, explorando aquela área como se fosse seu mais novo achado. Um tesouro valioso.
Desde então, o mais velho havia decidido deixar Harry comandar todo aquele conjunto de ações que realizavam dentro de uma sala de cinema parcialmente escura, sendo iluminada somente por uma tela grande, que jogava conta seus corpos um conjunto de luzes em tons diferenciados, vez ou outra fazendo com que o rosto de Louis brilhasse em excesso, ou simplesmente escurecesse por completo.
Em algum momento, justamente entre a mordida que Louis dava no canto do lábio inferior de Harry e o suspiro alto que o garoto deixava escapar, o rapaz mais velho sentiu que poderia ficar ali pelo resto de sua vida. Quando Harry impulsionou seu quadril para frente e voltou para sua posição inicial, simplesmente para repetir aquele mesmo movimento de novo e de novo, Louis quase enlouqueceu.
Havia algo crescendo dentro de si, um borbulho agradável e viciante, que trazia junto consigo uma fisgada certeira em sua virilha e uma arfada inesperada. Por mais que estivessem devidamente vestidos, sentir os indícios das cavalgadas que Harry dava em seu colo era algo que Louis sabia que ficaria sempre preso em sua memória.
A sensação era quase tão boa quanto qualquer outra coisa que Louis já havia experimentado. Só perdia para a junção daquilo com o beijo que Harry lhe dava.
O garoto dos olhos verdes movimentava sua língua de forma precisa dentro da boca de Louis, que o acompanhava sem qualquer dificuldade. Era como se tivessem ensaiado aquele momento durante suas vidas inteiras, para colocarem em prática por apenas dez minutos ou mais.
Contudo, quando Harry deixou um pequeno e envergonhado gemido escapar de seus lábios – o que fez com que o garoto instantaneamente sentisse as bochechas queimando e o coração acelerado dentro do peito, pelo medo de Louis achar que Harry estava exagerando – o rapaz dos olhos azuis simplesmente soube que não poderia deixar que aquilo durasse somente dez minutos.
Foi quando Louis teve a brilhante ideia de escorregar uma de suas mãos – que agora intercalavam entre o peitoral e o meio das costas de Harry – exatamente para uma das coxas do garoto. Seus dedos brincaram um pouco ali antes de Louis decidir que já havia passado tempo o suficiente para que ele finalmente pudesse levar a palma de sua mão para o interior da coxa do mais novo, apertando algumas vezes áreas distintas, antes de correr os dedos para cima, chegando até a virilha de Harry, que reagiu com suspiros longos e olhos se fechando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs