— Então... – Niall começou, pigarreando alto e sentindo-se desconfortável o suficiente com aquela situação para reunir toda sua coragem interior e ser o primeiro a se manifestar depois de um absoluto silêncio que havia se instalado entre os garotos que estavam dentro daquele banheiro. – É... Eu preciso resolver algo importante... Muito longe daqui.
— Eu também! – Louis exclamou, fingindo um entusiasmo. Estava louco para dar o fora dali e poder esconder seu rosto entre o casaco que Zayn vestia para que o amigo mais novo fosse capaz de aconselha-lo algumas outras vezes e antes de começar uma combinação de carícias em seus fios de cabelo e cócegas em algumas partes de seu braço.
— Não, você não. – Zayn logo avisou. O mais velho semicerrou os olhos azuis em sua direção no mesmo instante.
— Eu sim! – teimou, abanando as mãos.
— Você não. – Zayn concluiu, calmo e preciso. – Eu sim. – afirmou, assentindo com um único movimento de cabeça.
— Ele sim. – Niall concordou.
— Eu sim? – Louis virou-se para o amigo loiro, abrindo ainda mais os olhos em sinal de animação. Estava quase certo de que Niall concordaria com ele e o tiraria daquela situação tão indesejável e constrangedora.
— Não. – o amigo revirou os olhos. – Você não. O Zayn sim.
— Mas eu também preciso!
— Não precisa, não! – Zayn interveio, dando alguns passos para aproximar-se ainda mais de Niall.
Louis cruzou os braços antes de bater fortemente um de seus pés contra o chão. Bufou alto, revirando os olhos.
A digna cena de uma criança mimada presa no corpo de um adolescente repleto de hormônios aflitos e loucos por atenção. Quase nada diferente, se não fosse por uma parte do comportamento e da diferença de altura.
— Mas é claro que eu preciso! – Louis continuou insistindo, cerrando os dentes. Seu interior implorava para que aqueles dois garotos entendessem a súplica que ele estava sendo obrigado a fazer de uma forma totalmente indireta no meio daquele banheiro.
— E do que é que você precisa? – Niall arqueou uma de suas sobrancelhas claras, direcionando um sorriso de canto para o amigo dos olhos azuis.
O mais velho enrugou a testa, permanecendo em silêncio por alguns instantes.
— Disso aí que vocês precisam... – respondeu, entortando o nariz.
— Mas você nem ao menos sabe do que nós precisamos... – Zayn completou.
— Mas eu sei que também vou precisar... Somos um grupo. Totalmente interligado. Suprimos necessidades idênticas! – Louis exclamou alto, como se estivesse esclarecendo o óbvio.
Zayn soltou uma pequena risada antes de começar a balançar sua cabeça no ar, desaprovando as palavras do amigo.
— Você pode precisar disso depois... Eu e Niall precisamos disso agora. – respondeu, começando a caminhar pelo banheiro no mesmo instante. Agachou-se momentaneamente, curvando parte do corpo para baixo e buscando as mochilas que pertenciam a ele ao amigo loiro. Jogou-as pelos ombros antes de voltar a caminhar na direção do outro garoto, que começava a se aproximar da saída do banheiro. – Nos vemos mais tarde, Baby Boo. – Zayn anunciou. Louis não precisou virar-se na direção da porta daquele ambiente para dizer que o amigo tinha a merda de um sorriso sacana em seus lábios.
Praguejou aqueles dois garotos de forma baixa e inaudível. Harry ouviria apenas se estivesse extremamente perto do garoto dos olhos azuis. Orelhas coladas nos lábios finos e esticados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs