Louis suspirou fundo antes de apertar forte as coxas de Harry com ambas as mãos. O mais novo arregalou os olhos, abaixando a cabeça para encarar as mãos do rapaz dos olhos azuis.
Não era culpa dele. Ele não queria. Na verdade, queria, mas não naquele contexto.
O rapaz só estava zonzo o suficiente para que não conseguisse se manter de pé com tanta facilidade assim. Sabia o que dizia, o que ouvia e até mesmo o que pensava, só não sabia ainda como continuar parado numa mesma posição por muito tempo, sem sentir seus pés começando a adormecer e suas pernas a tremer levemente.
— Está tudo bem? – Harry perguntou, com um semblante de preocupação em seu rosto ao perceber o que Louis realmente queria com as mãos espalmadas nas coxas do mais novo. Não era para simplesmente senti-las, mas sim, para conseguir apoiar-se nelas.
— Sim. Só fiquei um pouco zonzo. – Louis admitiu. Harry revirou os olhos.
— É tudo culpa disso aqui! – o mais novo exclamou, antes de agarrar o copo de Louis que estava bem ao lado de seu corpo e levantá-lo brevemente no ar.
Louis soltou uma risada abafada antes de chacoalhar a cabeça, arrependendo-se logo em seguida. A tontura que sentia parecia ter triplicado, e por pouco não acabou apertando ainda mais as coxas de Harry.
— Você deveria provar isso aí... – o mais velho comentou, maneando sua cabeça no ar, com um movimento que apontava para o copo nas mãos de Harry.
O garoto dos olhos verdes sentiu as sobrancelhas se movimentando, num misto de repulsa e curiosidade.
— Não! O que é isso aqui?
— Álcool, Harry. Para pessoas bêbadas, como eu.
— Ficar bêbado não é legal.
— E você já ficou?
— Não.
— Então como sabe?
— Sabendo...
— Quer dizer que eu estou sendo chato para você? – Louis perguntou, arqueando uma sobrancelha,
— Claro que não! – Harry assustou-se. – Eu não disse isso.
— Disse sim.
— Não disse, não.
— Foi o que eu entendi.
— Você está bêbado, entendeu tudo errado... – o mais novo dizia, mas sentia que o semblante no rosto de Louis não mudaria tão cedo. Harry revirou seus olhos verdes. – Tudo bem, tudo bem... Mas só um gole.
"Não deve ser tão ruim". Pensou, logo antes de levar o copo à boca e dar um pequeno gole.
A princípio, parecia não ter gosto. Porém, quando Harry engoliu aquele líquido, foi como se brasa pura estivesse escorrendo por dentro de sua garganta. Logo após, sentiu como se seu corpo todo tivesse esquentado repentinamente, mesmo que a temperatura ambiente do lugar onde ele estava fosse relativamente baixa para ondas de calor como aquela que Harry sentia.
— Mais um.
Harry franziu o cenho.
— Mais um o quê?
— Mais um gole.
O mais novo demorou alguns instantes para entender, porém, acabou concordando, antes de dar um outro gole naquela bebida. Dessa vez, tão longo que Harry achou que havia acabado com o conteúdo de dentro daquele copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs