— Louis... Eu já te disse. Você está imaginando coisas. – Niall respondia a crise de surtos que o amigo mais velho insistia em ter, enquanto o loiro tentava permanecer o mais calmo possível. – Eles devem ser apenas amigos!
— Não... – Louis gemeu. – A forma como eles se abraçaram... Apenas... Ugh, não. – tremeu, agarrando um dos braços de Niall. – E se eles encostarem as bocas umas nas outras?
— Isso não seria um beijo? – o loiro perguntou confuso, arqueando uma sobrancelha.
— Não! – exclamou, irritado pelo fato de que o amigo havia usado o termo que Louis mais havia temido em colocar naquela conversa. – Isso definitivamente não é um beijo. Um beijo de verdade só vai acontecer quando for a minha boca no lugar daquela.
— Nossa, foi mal. – deu de ombros.
— Não sabia que o Louis estava tão esperançoso assim... – Zayn comentou, entrando no meio da conversa.
O trio se encontrava naquela mesma mesa, sentados no mesmo banco. Louis não podia, mas sabia que já havia admitido não se importar mais com o local onde estava sentando-se diariamente para almoçar. E aquele havia sido mais um dia de almoço em mesas grandes desde o início das aulas. No total, oito. A única diferença de todos os outros dias era que Zayn estava sentado em frente a Niall, e que este mesmo comia um pote de salada de repolho temperada.
— O que você quer dizer com isso? – Louis perguntou, cerrando os olhos na direção do amigo moreno.
— Que você está muito... Apaixonado. Isso é coisa de menininha.
— Mas é claro que não! – exclamou, indignado. – Eu não sou uma menininha.
— Eu não disse que você é. Disse que você está agindo como uma.
— Hm. – Louis murmurou. – É impressão sua. – respondeu rispidamente.
— Olha... – o loiro voltou a falar. – Você só vai poder descobrir se ele namora ou não, e se por um acaso ele... Curte encostar a boca dele na de outros rapazes... Se você perguntar.
— Niall!
— O que foi?
— Ficou maluco? – arregalou os olhos. – Eu não posso simplesmente chegar nele e perguntar: – parou para limpar sua garganta e engrossar a voz antes de prosseguir. – Oi, com licença, eu queria saber se você beija rapazes...
— Então você nunca vai descobrir! E ele pode estar encostando a boca na daquele amiguinho dele... – Niall fez uma pausa para observar um Louis estático o encarando. – Nesse mesmo instante.
— Não! Seu idiota... – o loiro recebeu um tapa no ombro como resposta. – Deixa disso... É mentira sua... Mentira.
— Nunca se sabe...
— Niall tem razão. – Zayn continuou. – Ande logo com isso antes que eu me levante daqui e faça alguma coisa por você.
— Isso é pressão psicológica e eu não trabalho muito bem nessa situação. – Louis comentou. – Sem chances.
— Chame ele para ir ao cinema. – Niall sugeriu.
— Quando?
— Sexta-feira, oras. Creio que você não vai poder largar o treino de sábado ou o almoço de domingo em família. – respondeu, surpreendendo Louis por ter decorado toda a rotina do amigo mais velho.
— Isso! – Louis exclamou, sorrindo.
— Ok, mas... E a nossa reunião de sexta na casa do Niall? – Zayn, mais uma vez, interviu na conversa, arrancando um suspiro de frustração dos dois amigos sentados a sua frente.
— Merda, tinha me esquecido disso. – Niall coçou a cabeça. Sabia que Louis optaria por não faltar daquela espécie de clube de reuniões em sua casa e adiar o compromisso com a vontade de descobrir mais sobre Harry do que cumprir o prometido.
— Olha, sinto muito, mas essa semana é a semana de pizza com borda recheada... – ergueu os braços para cima, fingindo render-se. – Mais uma vez, sem chances...
Niall fez uma careta, ficando alguns instantes em silêncio.
— Já sei! – exclamou de repente.
— O que?
— Convide Harry para a nossa reunião de sexta.
— Mas...
— Fique quieto e ande logo com isso. Vai funcionar... Confie em mim.
MIL DESCULPAS PELA DEMORA DE QUASE UMA ETERNIDADE EU NEM SEI SE ALGUEM AINDA LE ISSO AQUI MAS EH SERIO NAO FOI A INTENÇÃO KLSDJLKFJSDLKFJD
BJSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs