sorveteria

16.7K 1.9K 865
                                    

— Ele tinha olhos tão lindos. — o mais velho do grupo dizia, soltando leves suspiros a cada instante que passava falando sobre sua mais nova descoberta.

— E cabelos encaracolados que pareciam de anjo. Eu sei... Eu sei... Você só falou sobre isso pelas últimas duas horas. — Niall resmungava, chacoalhando os ombros na tentativa de tirar um Louis pendurado sobre aquela parte de seu corpo.

— Nós sabemos. — Zayn acrescentou.

— Por que eu nunca o vi aqui antes? — Louis perguntou mais para si mesmo do que para qualquer um dos seus dois melhores amigos ao seu redor.

— Talvez você estivesse distraído demais com as aulas de música. — Niall palpitou, mastigando a caneta vermelha que antes usava para marcar o título do texto sobre alguma revolução mundial que sua professora de história passava na lousa.

— Mas eu também nunca o vi nessa escola. — Zayn respondeu enquanto observava o amigo mais velho deixando de pendurar-se por cima da própria carteira para abraçar Niall.

— Você nunca vê ninguém aqui Zayn. — Louis afirmou ao que seu amigo loiro assentia em forma de concordância.

— Talvez porque eu tenha coisas melhores para fazer.

— Talvez porque você prefere sair olhando para a bunda de todo mundo, menos o rosto. - Tomlinson dizia, cruzando os braços.

— Quem vê bunda não vê coração. — Niall continuou, arrancando risos do garoto sentado na carteira atrás de si. Zayn revirou os olhos e posicionou-se em seu lugar enquanto rabiscava algumas linhas sem nexo na beirada do caderno.

O sinal havia tocado, alertando que as aulas estavam encerradas. Os três garotos levantaram-se de forma sincronizada, juntando os materiais antes de saírem em direção à porta principal da escola. Era segunda-feira, dia de encontro na sorveteria da esquina do quarteirão de baixo. Por mais que Louis quisesse ficar e esperar até que Harry aparecesse novamente para ser capaz de começar uma nova conversa com o garoto, não poderia atrasar-se para o encontro rotineiro que tinha durante o começo da semana.

Soltava alguns resmungos enquanto corria, sentindo ficar cada vez mais distante de Zayn e Niall, que corriam feito loucos. Revirava os olhos e bufava enquanto sentia os dedos dos pés começarem a doer. Odiava a maldita corrida que aqueles dois sempre apostavam até a sorveteria do quarteirão de baixo. Louis sentia-se em uma maratona, Zayn e Niall sentiam-se famintos.

— Dá para vocês irem mais devagar, por favor?! — o mais velho tentava gritar enquanto observava os dois amigos afastarem-se cada vez mais.

— Se esqueceu do nosso acordo? — Zayn perguntou em um grito.

— Quem chega por último paga tudo. — Niall completou ao que Louis parava bruscamente no meio da rua e apoiava uma mão em cada joelho, respirando pesado.

— Merda.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora