suco de laranja e alergias esquisitas

8.6K 1K 764
                                    

— Louis.

Nenhuma resposta.

— Louis?

 Nada.

— Louis! – o garoto bateu os próprios braços ao lado de seu corpo.

— Hm? – o rapaz murmurou, virando-se para encarar o dono da voz que o chamava, prendendo um canudo por entre seus dentes e arrastando sua pequena garrafa de suco pela mesa, a fim de que o objeto pudesse acompanha-lo naquele pequeno trajeto.

— Você viu o Liam por aí?

Louis engasgou-se ao perceber quem o chamava.

Harry revirou os olhos, desistindo de tentar manter uma conversa civilizada com o rapaz dos olhos azuis que parecia totalmente entretido com um mundo próprio e aleatório criado em sua mente. Bufou de forma baixa, sentando-se na cadeira do refeitório ao lado de Louis, que continuava encarando-o silenciosamente.

— Não. – finalmente respondeu, sentindo a voz sair de forma estranha por conta do canudo ainda estar ocupando parte de sua boca.

— Não?

Louis rapidamente lembrou-se de ter conversado com Liam antes do intervalo, o que o fez saltar no lugar onde estava, largando o canudo e agarrando a garrafa de suco antes de arregalar seus olhos e erguer seu pescoço.

— Na verdade, sim! – exclamou, encarando Harry, justamente para lembrar-se da última conversa que tiveram, no meio do banheiro da escola. Deveria comportar-se e agir seriamente, pois ainda não sabia o que Harry pensava a respeito sobre aquilo. Mas seu coração acelerado e o sorriso de Harry acabaram acalmando o rapaz, de uma forma que o fez desistir de tentar manter os olhos semicerrados e guardar os lábios na forma de uma linha reta e discreta. – Talvez. Por quê?

— Porque eu preciso dele.

— É algo muito sério?

— É. Muito, muito sério.

Louis arregalou os olhos brevemente, apertando ainda mais os dedos ao redor da pequena garrafa de suco. Começou a falar, mas acabou sendo interrompido por vozes extremamente escandalosas:

— Eu acho que–

— Acalmem-se, pessoal! As horas de sufoco chegaram ao fim... – Niall começou, estendendo um de seus braços no ar. A mão livre se remexia enquanto a outra carregava um hambúrguer e três sachês de ketchup. – Seus heróis acabaram de chegar!

— Não me meta nessa história, por favor. – Zayn pediu, virando-se para encarar o amigo loiro enquanto sentavam-se nos bancos opostos ao lugar onde Harry e Louis estavam sentados. Zayn acabou sentando-se de frente para Louis e Niall ocupou o lugar vago ao lado direito do moreno, sabendo que Liam os acompanhava, e que em poucos segundos o rapaz também acabou ocupando um lugar num daqueles bancos, justamente à frente de Harry. – Quero minha dignidade intacta até o final do dia. – Zayn comentou, ajeitando-se no banco.

— Desse jeito, meu querido, a única coisa intacta em você vai ser esse seu cabelo cheio de laquê. – o loiro respondeu, fazendo Liam largar a latinha de refrigerante para tampar a própria boca e abafar a risada que provavelmente sairia de forma escandalosa.

— Liam! – Harry exclamou, batendo uma de suas mãos levemente contra a superfície da mesa e fazendo com que todos os outros garotos, juntamente com Liam, virassem suas cabeças para encara-lo.

— Harry! – o rapaz tentou imitar a animação do melhor amigo.

— Você trouxe? – o mais novo perguntou, franzindo o cenho.

excuse me? // larry stylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora