Doze minutos e vinte e nove segundos...
Louis já havia conseguido alcançar seu lugar-destino, onde planejou arrastar Harry ao pensar que, ali, poderiam ter uma conversa mais a sós, sem Niall gritando significado de cores no meio de um corredor quase lotado e sem qualquer outro tipo de incômodo capaz de dificultar ainda mais aquela conversa.
E o lugar-destino escolhido por Louis acabou sendo, nada mais, nada menos, que o banheiro da escola.
O rapaz estava prestes a desistir. Parte de seu corpo gritava para que ele desse meia-volta e saísse dali, mas a outra parte, que acabou falando mais alto dentro de si, apenas anunciou:
— Por favor, tranque a porta.
Louis estava de costas e Harry mantinha um semblante em seu rosto que denunciava o quão confuso aquele garoto estava se sentindo.
Confuso. Nervoso. Ansioso. Desesperado.
Até mesmo Harry sentia vontade de sair correndo dali, mas seria melhor encarar aquilo de uma vez e achar uma solução logo, do que remediar aquele momento e fazer com que o pequeno problema que crescia entre aqueles dois ficasse cada vez maior.
— Harry. – o mais velho chamou, virando-se para encarar o garoto dos olhos verdes. Mantinha um de seus dedões parcialmente dentro da boca e mordiscava um pedaço de sua unha, como forma de tentar se distrair com algo e, consequentemente, impedir que aquele borbulho em seu estômago ficasse ainda mais desconfortável.
— O que você tem para me falar? – Harry perguntou enquanto Louis se aproximava de onde aquele garoto estava.
O mais velho revirou seus olhos antes de encarar Harry, que parecia apreensivo.
— Eu não sei muito bem como dizer.
— Está tudo bem. Eu vou entender.
Louis suspirou alto.
— Desculpa? – murmurou, mordendo seus lábios.
Harry pressionava o próprio corpo contra a parede gelada daquele banheiro, e nem ao menos havia sido capaz de perceber aquele detalhe, até sentir a respiração de Louis próxima de seu rosto.
O garoto se sentia encurralado, mas não por causa de Louis, que havia decidido apoiar uma de suas mãos contra a parede de azulejos do banheiro e encarar Harry de forma séria e preocupante. Harry sentia que estava sendo repreendido por seus próprios pensamentos, e aquilo fazia com que o garoto ficasse sem saber para onde exatamente ir, ou sem ter a certeza das palavras que ele realmente deveria dizer.
— Por... Por que você está se desculpando?
Louis suspirou alto mais uma vez.
— Porque... Você sabe... Por causa do acontecido... Na festa... Sábado... – o rapaz dos olhos azuis quase vomitava aquelas palavras, enquanto seu estômago parecia contorcer dentro de si, como se quisesse dificultar aquela situação de propósito.
— Você não queria?! – Harry arregalou os olhos. Louis o imitou.
— Não, eu...
— Por que você não me disse antes, Louis? Eu... Eu estraguei tudo, não foi? Eu... Merda, o que foi que eu fiz? – Harry perguntou, encarando o chão, enquanto suas mãos voavam em direção à própria boca, tapando aquela parte de seu corpo.
— Harry! – Louis exclamou, quase sorrindo. – Você não estragou tudo.
— Então por que você está se desculpando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs