— É aqui que o Niall dorme? – Harry pergunta, arregalando os olhos e parecendo surpreso ao adentrar o cômodo. Não queria ter soado rude ou perfeccionista, ele apenas havia se espantado com os pacotes de salgadinho e os doces espalhados em cima da cama. – Digo... Esse... É o quarto dele? Porque é... Legal. Muito legal. Um pouco... Diferente.
Louis solta uma gargalhada, dando de ombros.
— E bagunçado! Eu sei como se sente. Na primeira vez em que entrei aqui tive essa mesma reação. Mas sim, esse aqui é o quarto dele. – Louis rodeava o lugar, já começando sua busca pelos controles do videogame.
— Niall não disse onde eles estão... – o mais novo diz, levando um de seus dedos à boca, como se estivesse pensativo sobre aquele assunto. – Vamos levar uma eternidade!
— Talvez não. – Louis para de remexer entre uma parte do edredom e do travesseiro para encarar Harry antes de levantar uma de suas mãos e a chacoalha no ar, mostrando que segurava algo. Era um dos controles.
Harry amplia o sorriso.
— Ainda bem. – diz, caminhando na direção do guarda-roupa que estava embutido a uma das paredes do quarto, abrindo as portas e observando atentamente cada canto do móvel. Louis resolveu esperar por Harry, sentando-se na beirada da cama, como se eles tivessem feito algum tipo de acordo. Louis acha um, Harry acha outro.
Alguns minutos se passaram, envolvendo um Louis alternando olhares entre a porta e Harry, que se mantinha nas pontas dos pés por ser baixo o suficiente para não conseguir alcançar as extremas partes das prateleiras do guarda-roupa. O mais velho suspira fundo, deixando o único controle do videogame que haviam encontrado ao seu lado na cama antes de levantar-se e caminhar até a porta.
Um único giro na chave enroscada na fechadura foi o necessário para Louis e Harry se encontrarem devidamente trancados dentro daquele quarto.
Harry ainda estava ocupado demais para não perceber o pequeno sorriso que se formava no rosto do garoto dos olhos azuis e distraído o suficiente para não perceber certa aproximação. Logo Louis já estava ao seu lado, encarando-o com um sorriso no rosto.
— Hm... – Harry resmungava, esticando os braços. – O que foi? – perguntou, assim que desistiu de tentar alcançar o objeto desejado, virando-se para encarar Louis, que estava encostado ao móvel e soltava alguns risinhos.
— Nada. É só divertido ver você se esticando desse jeito.
Harry revirou os olhos. Louis deu de ombro.
— Se você estivesse no meu lugar eu tenho certeza que faria mais esforço que eu.
— Mas é claro que não. – Louis de repente franze os cenhos, formando uma careta no rosto. – Eu teria muito mais facilidade.
— Louis... – Harry mais uma vez para de esticar os braços na direção do guarda-roupa e lança um olhar na direção do garoto dos olhos azuis. – Eu sou dois centímetros mais alto que você.
Louis automaticamente se desencosta do guarda-roupa e começa a tossir, sentindo-se desconfortável.
— E como você sabe? – pergunta depois de alguns instantes, arqueando uma sobrancelha.
Harry dá de ombros.
— Dedução.
— Hm.
— Agora você pode fazer o favor de me ajudar com isso aqui? – Harry aponta para uma das prateleiras. – Eu encontrei o outro. Mas é muito alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
excuse me? // larry stylinson
Teen Fiction"Com licença... Você está comendo as minhas batatinhas." © studyrainballs